LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Gravador de voz do Pixel 4 é portado para outros aparelhos com Android embarcado [APK]

    disponibilizado originalmente para o Pixel 4, o gravador de voz do Google foi portado e pode ser instalado em aparelhos de outras marcas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Os Xiaominions vão a loucura!!!

  3. #3
    Junior Member MatheuSena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Funcionando perfeitamente no meu Xiaomi Mi A2 com Android 9, inclusive o app está completamente em português.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    af, só funciona em sistemas em 64-bits

  5. #5
    uso no Mi A2 lite desde a semana do lançamento, o app está totalmente em pt-br

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Os Xiaominions vão a loucura!!!
    Calma que ano que vem Xiaomi um app igual.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Não está funcionando nós aparelhos Motorola.

  8. #8
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    oxe esse app esta disponível na google play, e estou usando no meu cell

  9. #9
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Os Xiaominions vão a loucura!!!
    Xiaomi já tem gravador de voz e de tela embarcado na MIUI desde a MIUI 9 pelo menos, o aplicativo de chamadas também tem a função de gravar as ligações, essas são algumas soluções que a Google ainda não disponibiliza de forma nativa no Android, sem falar em aplicativos duplicados, bloqueio de privacidade, poder escolher qual rede e chip que cada aplicativo pode acessar...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Os Xiaominions vão a loucura!!!
    Para quem quer soluções da Google a primeira opção é um pixel e depois o Android one (aí a linha mi A1 entra).

  11. #11
    Rodou perfeitamente no Moto G6 plus

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Xiaomi incompatível, lixo como sempre e não choca

  13. #13
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Pessoal indignado porque não funciona em nessa ou naquela marca....afinal o que vocês tanto gravam para estarem indignados?

  14. #14
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Veio com a Rom Pixel Android 10 que to usando no mia1, e totalmente em portugues;

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Mi A2 lite rodando liso.

  16. #16
    Junior Member iZacSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quem fala que esse é bom é porque no nunca usou o Gravador nativo que vem no LG G6 e G7 (Devem ter nos modelos da série V também), os mesmos Gravam em alta definição (.FLAC 24bits e 96 kHz, se você gravar na horizontal fica em estéreo, se gravar na vertical fica em mono, podendo aplicar ganho aos microfones e limite às gravações para não ficar com o áudio estalando ou com imperfeições. Esse já Baixei no meu Galaxy S9 e não achei nada demais, a única coisa boa que já salva em .mp3

  17. #17
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by iZacSilva View Post
    Quem fala que esse é bom é porque no nunca usou o Gravador nativo que vem no LG G6 e G7 (Devem ter nos modelos da série V também), os mesmos Gravam em alta definição (.FLAC 24bits e 96 kHz, se você gravar na horizontal fica em estéreo, se gravar na vertical fica em mono, podendo aplicar ganho aos microfones e limite às gravações para não ficar com o áudio estalando ou com imperfeições. Esse já Baixei no meu Galaxy S9 e não achei nada demais, a única coisa boa que já salva em .mp3
    Te falar, viu. Eu tive um LG G6 até setembro e que espetáculo o modo manual de gravação de áudio. Em se tratando de celulares, ainda está pra ter um modo manual tão bom quanto os top de linha da LG. Tanto na gravação de áudio quanto em gravação de vídeo, que tbm tem como configurar o áudio..

  18. #18
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by iZacSilva View Post
    Quem fala que esse é bom é porque no nunca usou o Gravador nativo que vem no LG G6 e G7 (Devem ter nos modelos da série V também), os mesmos Gravam em alta definição (.FLAC 24bits e 96 kHz, se você gravar na horizontal fica em estéreo, se gravar na vertical fica em mono, podendo aplicar ganho aos microfones e limite às gravações para não ficar com o áudio estalando ou com imperfeições. Esse já Baixei no meu Galaxy S9 e não achei nada demais, a única coisa boa que já salva em .mp3
    E só pra termos de comparação.. teve uma vez que gravei em Flac 96khz, ( pq o advogado pediu pra eu gravar na melhor qualidade possivel ) e numa conversa de 32 minutos +/-, gerou quase 1GBs. Kkkk

    Tive que upar pro meu OneDrive pq não dava pra passar pelo Whatsapp.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Tem alguma diferença significativa entre esse e o que vem no aparelho da Samsung? No Note 9 tem um gravador de voz. Até o ícone é parecido.

  20. #20
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Efetivamente a única coisa legal é a transcrição, se funcionasse nesse port, porque o resto praticamente todos os nativos são bons ou melhores.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Onde você conseguiu baixar em pt-br?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    uso no Mi A2 lite desde a semana do lançamento, o app está totalmente em pt-br
    Onde você conseguiu baixar em pt-br?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MatheuSena View Post
    Funcionando perfeitamente no meu Xiaomi Mi A2 com Android 9, inclusive o app está completamente em português.
    Gostaria de saber onde conseguiu em português.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    uso no Mi A2 lite desde a semana do lançamento, o app está totalmente em pt-br
    Onde você conseguiu baixar em pt-br?