LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Celular para quem quer passar a idéia de ter um top de linha, mas na verdade terá um intermediário

  3. #3
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Celular para quem quer passar a idéia de ter um top de linha, mas na verdade terá um intermediário
    É o mesmo público que compra um iPhone 6 ou 7 e sai mostrando pra todos como de tivessem o melhor celular do momento

  4. #4
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    É o mesmo público que compra um iPhone 6 ou 7 e sai mostrando pra todos como de tivessem o melhor celular do momento
    Concordo

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    É uma pena que o Lite vai ficar só no nome por aqui, to achando que vai ser lançado por um preço muito próximo ou até mais alto que as outras variantes...

  6. #6
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    É o mesmo público que compra um iPhone 6 ou 7 e sai mostrando pra todos como de tivessem o melhor celular do momento
    Verdade compra um iphone de 1800 com esse valor eu comprei o s9 plus que vale muito mais

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    To na expectativa do note 10 lite, pela tela grande e plana, além de bateria enorme.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    É uma pena que o Lite vai ficar só no nome por aqui, to achando que vai ser lançado por um preço muito próximo ou até mais alto que as outras variantes...
    Tirando a tela, é melhor que o s10.

  9. #9
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Verdade compra um iphone de 1800 com esse valor eu comprei o s9 plus que vale muito mais
    Concordo plenamente.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Deve chegar por aqui por uns 4000 reais ou mais

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Bom mas tomare que tenha um processador bom para jogos como o sd 855 e não o lixo do exynos

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Bom mas tomare que tenha um processador bom para jogos como o sd 855 e não o lixo do exynos
    Tomare??????

  13. #13
    Junior Member JcGraciano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    É o mesmo público que compra um iPhone 6 ou 7 e sai mostrando pra todos como de tivessem o melhor celular do momento
    Pior ainda, é coisa de quem compra xiaomi, que não tem, carregamento sem fio, muito menos reverso, existência a água e poeira, e.muito menos nfc e tela super HD e acha que está com um top de linha, ahahahah

  14. #14
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Bom mas tomare que tenha um processador bom para jogos como o sd 855 e não o lixo do exynos
    Só um doente mesmo pra jogar num smartphones desse nível.. Para isso existe smartphones apropriados%uD83D%uDE44

  15. #15
    Quote Originally Posted by JcGraciano View Post
    Pior ainda, é coisa de quem compra xiaomi, que não tem, carregamento sem fio, muito menos reverso, existência a água e poeira, e.muito menos nfc e tela super HD e acha que está com um top de linha, ahahahah
    Aqueles tipos de discussão que só quem tem um cérebro do tamanho de uma ervilha acaba dando importância.. mds

  16. #16
    Não acho que lançariam um celular com o nome do S10 quase no lançamento do S11. Esse pode muito bem ser o S11 lite ou Note 10 lite

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Verdade compra um iphone de 1800 com esse valor eu comprei o s9 plus que vale muito mais
    Também comprei mano hehehehe o meu chega quinta se não me engano...

  18. #18
    Mais um celular perdido no mar de lançamentos da samsung! Ninguem sabe se é intermadiario premium ou uma imitação de top de linha! Aliais essa trazeira é um mero plagio do iphone com essa protuberancia ao redor da câmera, sera que a iphone lança moda mesmo! Eu nao queria acreditar nisso mais depois do pixel 4 e desse s11 está claro que a iphone nao pode lancar nada de novo que as outrad marcas copiam na hora! Acho sem nessesidade esse s10 lite, ja que estamos no final do ano e de lite não tem nada pois vira custando os olhos da cara!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Bom mas tomare que tenha um processador bom para jogos como o sd 855 e não o lixo do exynos
    A linha Note é voltada para um publico especifico, que querem usabilidade, facilidade no trabalho empresarial. Seu publico não é de jogos. Tem celulares pela metade do preço que vc pode comprar pra jogar seus joguinhos

  20. #20
    Junior Member Jota_Vitor71's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Mais um celular perdido no mar de lançamentos da samsung! Ninguem sabe se é intermadiario premium ou uma imitação de top de linha! Aliais essa trazeira é um mero plagio do iphone com essa protuberancia ao redor da câmera, sera que a iphone lança moda mesmo! Eu nao queria acreditar nisso mais depois do pixel 4 e desse s11 está claro que a iphone nao pode lancar nada de novo que as outrad marcas copiam na hora! Acho sem nessesidade esse s10 lite, ja que estamos no final do ano e de lite não tem nada pois vira custando os olhos da cara!
    A primeira empresa a lançar essa "protuberância" foi a Huawei! E não acontece só com os Iphones! Todos os designs que empresas "criam" outras "copiam". Exemplo disso são as câmeras pop-up, buraco na tela, sensor digital na tela, celular dobrável, celular dobrável na vertical, câmeras Tof, infinity display, sensor de face, wireless charging, e até o próprio sensor de digitais.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu jogo no s10e, melhor experiência, ou vc quer que com o processador que eu tenho fique pensando "ah não esse smartphone é rápido demais pra se rebaixar a nível joguinhos"

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by JcGraciano View Post
    Pior ainda, é coisa de quem compra xiaomi, que não tem, carregamento sem fio, muito menos reverso, existência a água e poeira, e.muito menos nfc e tela super HD e acha que está com um top de linha, ahahahah
    Existência? Kkkk

  23. #23
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Também comprei mano hehehehe o meu chega quinta se não me engano...
    So não gostei da bateria mais de resto gostei de tudo