LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    O pessoal aqui fica frustado com o resultado de uma comparação kkkk meu deus, olha a preocupação de vocês, é só um celular, compra o que vocês quiserem, cada um é cada um
    Mas aqueles que não entendem muito de aparelhos precisam pesquisar as comparações, é pra isso que essa matéria serve, tirar as dúvidas

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu é 1080P IPS LCD triluminos.
    Antes eu tbm tinha internet ruim e mal dava para ver em HD.
    No 1080p a diferença é enorme.
    Enorme coisa nenhuma, eu tenho um plano com YouTube a vontade, no meu redmi note que 1080P, os vídeos em HD e Full HD mesmo olhando de perto não dá pra perceber a diferença, o mesmo digo pra resolução de 480 pra 720, também sem muita diferença

  3. #33
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Esse site já prestou ein na onde que o selfie do note 8 é melhor que ao do mi a3? Só aqui mesmo

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Se o Mi CC9e (Mi A3 com Miui) vendesse aqui no Brasil com o mesmo preço do Mi A3 seria um sucesso, esse negócio de Android puro é um saco, sem apps básicos, sem customização, sem gestos da miui. Porém o Mi A3 dá pau em tecnologia em relação ao Note 8.

  5. #35
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    G8 perde em tela ? Ele tem tela Full HD IPS, ou seja, empata com o Redmi Note 8. Bateria é praticamente a mesma do Redmi Note 8, e o carregador dele é mais potente, tem 18w. Além disso ele tem som estéreo e um microfone muito superior. Fora que a câmera frontal do G8 é superior a do Redmi Note 8. Então vc não sabe o que fala kkkk
    Mi a3 é melhor! tela amoled pode ser ate mais baixa mas as cores nao tem comparação o preto é mais profundo e não cinza como as telas ips! O mi a3 é melhor em alguns aspectros o G8 em outros mas na minha opinião no meu tipo de uso o mi a3 seria mais indicado mois a bateria dele dura mais e a gpu é mais otimizada por causa do android puro! Vs o "quase puro" da motorola! Mas enfim, depende de cada usuario! O que cada um prioriza em um celular! E se voce ano vai comprar o aparelho pra que criticar se voce nao vai investir um centavo no celular que e de escolha de outra pessoa! Cada um tem o seu gosto não critique se o seu é diferente!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Assino embaixo. Uso um celular com tela AMOLED (A20) e os pixels são bastante visíveis, o que incomoda um pouco, principalmente em vídeos. IPS Full HD é bem melhor.
    quer comparar com o a20 que tem dencidade pe pixels inferior a do mi a3! Lembrando que o a20 tem uma tela de 6.4 e o mia3 alem de ter uma dencidade pe pixels maior a tela dele é de 6.0 e uns quebrados! Não da pra comparar! So se o mi a3 fosse do mesmo tamanho de tela do a20!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Eu sei que as cores são lindas e vibrantes, eu uso AMOLED desde 2013 com o Lumia 925. Mas pra mim isso não compensa a baixa resolução. Eu vejo muita diferença em vídeos de 720p pra 1080p, além de que os prints saem com muito mais qualidade, permitindo ampliar mais pra ver detalhes numa vídeo aula, por exemplo. E numa distância normal de uso eu vejo sim serrilhados em letras pequenas, o que me obriga a aumentar o tamanho da fonte em todo o sistema. Comparando a tela do meu A20 com um M20 a diferença é enorme, o M20 tem muito mais qualidade sendo IPS LCD com resolução Full HD.
    A tela do m20 é TFT! O pior tipo de tela!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com só moldura em plastico e vidro atrás não precisa de antena externa.
    Só se for traseira toda de metal.
    Sim.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com só moldura em plastico e vidro atrás não precisa de antena externa.
    Só se for traseira toda de metal.
    Não sei de onde tiraram que o Mi A3 é de metal.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    A tela do m20 é TFT! O pior tipo de tela!
    Não existe tela TFT. O Thin Film Transistor está presente em todas as telas atuais, LCD e OLED. O M20 tem tela PLS, que é um nome diferenciado que a Samsung dá pro IPS LCD.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    No Android One Pie o modo escuro só é ativado em pelo modo desenvolvedor, é tenso.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Duelo de réplicas, sinceramente um Moto G8 é muito melhor que essas carniças .
    Tá ficando e doido nem o g8 plus bate.

  13. #43
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by thiagox360 View Post
    Esse site já prestou ein na onde que o selfie do note 8 é melhor que ao do mi a3? Só aqui mesmo
    na verdade de nenhum presta, smartphone xing ling é foda

  14. #44
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Tudo lixo !
    tudo replica xing ling

  15. #45
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Victor_Lins View Post
    O mi a3 é de metal e vidro, e não plástico
    Plástico e vidro.

  16. #46
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Assino embaixo. Uso um celular com tela AMOLED (A20) e os pixels são bastante visíveis, o que incomoda um pouco, principalmente em vídeos. IPS Full HD é bem melhor.
    Mas o A20 e bem maior q o Mia3 isso faz com que a taxa de ppi seja menor ainda. Mesmo assim o Mia3 tem somente 282 ppi, se fosse mais de 300 nem precisaria ser Full HD

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Waph View Post
    Nunca entendi isso
    Fica sem sentido comparar as câmeras em cenários diferentes... Mas enfim né, nunca me ouviram...

  18. #48
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Único problema do Mi A3 é que a Xiaomi tá cagando para os smartphones que não tem MIUI. Demoram muito tempo pra atualizar e não dão nenhuma explicação.
    Xiaomi nunca mais.

  19. #49
    O mia 3 é bem melhor em desempenho e bateria vc fica mexendo o dia todo no celular e a bateria dura bem ..bem melhor que o note 8