LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Mi Mix 3 5G traz mais potência e te prepara para o futuro | Análise / Review

    Vale investir agora em um celular com 5G ou é melhor esperar? Confira a nossa análise completa do Mi Mix 3 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Incrível a forma como os pontos negativos de qualquer aparelho chinês recebe um "foco" do que os da Apple! É quase que um: "Olha ele não tem entrada P2, não compre. Compre um iPhone, não tem entrada P2 mas é da Apple viu!" Cara que site puxa saco!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Incrível a forma como os pontos negativos de qualquer aparelho chinês recebe um "foco" do que os da Apple! É quase que um: "Olha ele não tem entrada P2, não compre. Compre um iPhone, não tem entrada P2 mas é da Apple viu!" Cara que site puxa saco!
    Nenhuma novidade, ainda mais vindo desse site.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Incrível a forma como os pontos negativos de qualquer aparelho chinês recebe um "foco" do que os da Apple! É quase que um: "Olha ele não tem entrada P2, não compre. Compre um iPhone, não tem entrada P2 mas é da Apple viu!" Cara que site puxa saco!
    Não vi você reclamando quando foi dito no Review do iPhone 11 que a Apple não tinha vergonha na cara por entregar um carregador de 5W com o aparelho. Nem no do iPhone XS quando reclamamos da falta do adaptador P2 na caixa do XS e XS Max. Talvez fosse melhor ver realmente os outros reviews ao invés de só se doer porque o aparelho da marca que você gosta recebeu uma crítica, e sair inventando teoria da conspiração pra justificar o óbvio: nenhum aparelho ou marca é perfeito.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Incrível a forma como os pontos negativos de qualquer aparelho chinês recebe um "foco" do que os da Apple! É quase que um: "Olha ele não tem entrada P2, não compre. Compre um iPhone, não tem entrada P2 mas é da Apple viu!" Cara que site puxa saco!
    As xings não querem ser a Apple android?
    Tem de aguentar ....

  6. #6
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Incrível a forma como os pontos negativos de qualquer aparelho chinês recebe um "foco" do que os da Apple! É quase que um: "Olha ele não tem entrada P2, não compre. Compre um iPhone, não tem entrada P2 mas é da Apple viu!" Cara que site puxa saco!
    Ao menos os iPhones entrega fone de ouvido e de boa qualidade.

  7. #7
    Junior Member Fluizsantos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho ele há 8 meses é um bom aparelho, bom desempenho para quase tudo, o que deixa a desejar um pouco é a bateria, porém com o carregador que vem, em pouco tempo ele carrega, mais um ponto ruim é que não possui capinhas aqui no Brasil então tem que cuidar bem da que vem junto, pois caso danifique ficará com o celular desprotegido.

    A câmera pra mim é o grande diferencial, pois utilizando o maior zoom que possui, ainda fica perfeito.

  8. #8
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vi você reclamando quando foi dito no Review do iPhone 11 que a Apple não tinha vergonha na cara por entregar um carregador de 5W com o aparelho. Nem no do iPhone XS quando reclamamos da falta do adaptador P2 na caixa do XS e XS Max. Talvez fosse melhor ver realmente os outros reviews ao invés de só se doer porque o aparelho da marca que você gosta recebeu uma crítica, e sair inventando teoria da conspiração pra justificar o óbvio: nenhum aparelho ou marca é perfeito.
    Kkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Gostei do review, um pouco tardio no meu caso, pq efetuei a compra desse modelo à uma semanda. Fiquei surpreso com o fraco desempenho no teste, mas compraria novamente pelo CxB. Paguei R$1.190,00 no Ali.

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante....

  11. #11
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Ainda prefiro celular de uma câmera ninguém usar mais que uma, esse Monte de câmeras só para aumentar o preço do aparelho.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Interessante,mas daqui que venha o 5G pra o Brasil,lá fora já estará no 10G.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Ainda prefiro celular de uma câmera ninguém usar mais que uma, esse Monte de câmeras só para aumentar o preço do aparelho.
    Somos 2.

  14. #14
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Interessante,mas daqui que venha o 5G pra o Brasil,lá fora já estará no 10G.
    Creio que não demore tanto quando a 3G e a 4G, com o crescimento absurdo da telefonia móvel no país, a 5G é mais prioridade que do que a transição de televisão e rádio Digital. O mercado externo já está de olho nisso, mais precisamente a China, com a Huawei.

  15. #15
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    5g só deve chegar no Brasil sendo generoso em 2024 ou 2025 as coisas aqui não fucionam direito 4g mesmo tem alguns lugares que funcionam e outros que não

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Ainda prefiro celular de uma câmera ninguém usar mais que uma, esse Monte de câmeras só para aumentar o preço do aparelho.
    Vai chegar num nível que é melhor ter uma câmera profissional. Aparelhos com 3, 4, 5 câmeras só na traseira. Isso é perfumaria!

  17. #17
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Se soltassem uma variante de 6.9 ou 7.2 polegadas de tela, teriam meu dimdim fácim fácim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Creio que não demore tanto quando a 3G e a 4G, com o crescimento absurdo da telefonia móvel no país, a 5G é mais prioridade que do que a transição de televisão e rádio Digital. O mercado externo já está de olho nisso, mais precisamente a China, com a Huawei.
    kkkkkkk

  19. #19
    Junior Member Emerson_H's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Creio que não demore tanto quando a 3G e a 4G, com o crescimento absurdo da telefonia móvel no país, a 5G é mais prioridade que do que a transição de televisão e rádio Digital. O mercado externo já está de olho nisso, mais precisamente a China, com a Huawei.
    Prioridade.... Kkk



  20. #20
    Junior Member Emerson_H's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emerson_H View Post
    Prioridade.... Kkk
    https://computerworld.com.br/2019/12/16/ficou-para-2021-anatel-adia-decisao-sobre-leilao-5g-no-brasil/

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Creio que não demore tanto quando a 3G e a 4G, com o crescimento absurdo da telefonia móvel no país, a 5G é mais prioridade que do que a transição de televisão e rádio Digital. O mercado externo já está de olho nisso, mais precisamente a China, com a Huawei.
    Eu fui irônco,embora 4 idiotas mama em pica não entenderam,quem em sã consciência acha que a telefonia no Brasil é boa?falei no sentido de que mesmo com a tecnologia do 4g amadurecida, o sinal é uma merda,com raras excessões!

  22. #22
    Junior Member Victor_Zeitel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Ainda prefiro celular de uma câmera ninguém usar mais que uma, esse Monte de câmeras só para aumentar o preço do aparelho.
    As lentes diferentes fazem toda a diferença se você gosta de fotos

  23. #23
    Junior Member cbarros001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Ao menos os iPhones entrega fone de ouvido e de boa qualidade.
    IPhones...Obsolescência programada, baterias de péssima qualidade e baixíssima autonomia que viciam rapidamente exigindo trocas. Não vejo vantagem nos IPhones. Existem fones de ouvido de ótima qualidade para androide, com fio, sem fio, bluetooth. Tenho um Iphone 8T que adquiri por R4 1.300 na Amazon Brasil. com NFC, 4Gb de RAm, 64 de ROM, bateria de 4.000 mah. Qual é a capacidade de uma bateria de IPHONE? 2.700 ou 2.800 mah. Parece-me que nos dias de hoje IPHONE é para quem tem grana sobrando e quer ostentar, ou mostrar que é tolo. "Olha posso pagar mais para receber menos...sou esperto". rsrsrsrsrsrs. Como o dinheiro que uso para comprar meus celulares é meu, não é do papai ou da mamãe, então tenho dó de gastá-lo à toa. Os androides da Xiaomi são maravilhoso e me atendem bem.

  24. #24
    Junior Member cbarros001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fluizsantos View Post
    Tenho ele há 8 meses é um bom aparelho, bom desempenho para quase tudo, o que deixa a desejar um pouco é a bateria, porém com o carregador que vem, em pouco tempo ele carrega, mais um ponto ruim é que não possui capinhas aqui no Brasil então tem que cuidar bem da que vem junto, pois caso danifique ficará com o celular desprotegido.

    A câmera pra mim é o grande diferencial, pois utilizando o maior zoom que possui, ainda fica perfeito.
    Uai, Fluizsantos, compre capinha e película da china através do Aliexpress ou ********. Em 40 dias recebe. Não precisa ficar desprotegido. Além disso, você encontra as capinhas para MI Mix 3 na Amazon Brasil, que chega em uma semana no máximo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Ainda prefiro celular de uma câmera ninguém usar mais que uma, esse Monte de câmeras só para aumentar o preço do aparelho.
    Lentws diferentes fazem toda diferença. Ate mesmo com fotógrafos profissionais, eles não tem só uma lente.