LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    baixei e instalei de manhã, e cara, ta bem de boa, só a concelho a fazer um wipe cache assim que ele ligar, pra usar ele com mais fluídez
    Mas o seu e de operadora?

  2. #32
    Junior Member SamuelSP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Uma porcaria.... tirou as opções avançadas do bluetooth, como usar em dois dispositivos e sincronizar volume com o dispositivo.... agora meus fones estão desregulados.....

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Baixei, gostei da nova interface, ai como é normal, comendo um pouco mais de bateria, mas depois fica bom

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by SamuelSP View Post
    Uma porcaria.... tirou as opções avançadas do bluetooth, como usar em dois dispositivos e sincronizar volume com o dispositivo.... agora meus fones estão desregulados.....
    Também senti falta disso no bluetooth, mas meu fone está com volume normal. essa parte de dois fones estar ausente, pode fazer falta.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by SamuelSP View Post
    Uma porcaria.... tirou as opções avançadas do bluetooth, como usar em dois dispositivos e sincronizar volume com o dispositivo.... agora meus fones estão desregulados.....
    Veja Desativar Volume Absoluto no modo desenvolvedor. Veja se ajuda.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Atualizei o meu Note 9 a mais ou menos meia hora e já deu duas travadas violentas...Se arrependimento matassa.
    Comigo não travou nada. E nem limpei cache nenhum.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Marcelojp View Post
    Tenho um note 9 de uma operadora japonesa (aqui é muito comum pela operadora, é até mais prático). Porém sempre tive uma dúvida se há possibilidade de atualizar o aparelho com outro arquivo que não seja do Japão, logicamente seguindo se é single chip e processador. Por exemplo, o aparelho já está desbloqueado, haveria algum problema atualizar o mesmo por fora com um arquivo de atualização disponibilizado no Brasil? Obrigado.
    Pode ser que tenha diferença no processador ou nas frequências usadas em ambos os aparelhos, eu não recomendaria.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Tô sentindo a bateria com menos automia. Antes, tirava da tomada com estimativa de 17 horas, agora caiu pra 15.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by SamuelSP View Post
    Uma porcaria.... tirou as opções avançadas do bluetooth, como usar em dois dispositivos e sincronizar volume com o dispositivo.... agora meus fones estão desregulados.....
    Outra mudança ruim foi o menu de seleção de cartão SIM na barra de notificação, agora é preciso expandi-la para selecionar qual cartão será usado para dados/SMS

  10. #40
    Quote Originally Posted by Ander1300 View Post
    Pode atualizar sem medo meu querido. Atualizei hoje de manhã e foi tudo sussa.
    Valeu amigo... atualizado..mas pra mim usuário normal . Não vi muita diferença

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    134
    A atualização tá top sem bugs, chato ver algumas coisas retiradas, o efeito de movimento no papel de parede também foi retirado, acredito que tiraram as funções menos usadas para deixar o sistema mais leve.

    Mas agora tem o gravador de tela facilmente acessível e o modo de foco que pode ajudar a controlar o uso de apps, o ícone flutuante do Game Booster voltou, o editor de vídeos voltou a ser mais completo, a interface no geral foi polida.

    Como a Samsung já vem adicionando novas funções aos apps nativos sem necessariamente atualizar o Android, vide o caso do modo noturno na câmera, as diferenças não são tão notáveis.

  12. #42
    E os gestos novos que não vieram?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Phillipe_Cross View Post
    E os gestos novos que não vieram?
    Vieram. Tem que habilitar nas configurações. Pelo menos comigo, tive que habilitar.

  14. #44
    Junior Member Bola_Bolota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    O meu ficou nitidamente mais rápido, porém a atualização corrompeu uns arquivos de música q tenho armazenado no App amazon prime. Quanto a bateria não notei diferença ainda

  15. #45
    Habilitar? Os meus quando entro nas configurações aparecem apenas os meus gestos que tinham, não os novos do Android 10

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Phillipe_Cross View Post
    Habilitar? Os meus quando entro nas configurações aparecem apenas os meus gestos que tinham, não os novos do Android 10
    Tem que ir em gestos de tela cheia. Depois em Mais Opções. Depois "deslizar dos lados e de baixo".

  17. #47
    Isso quentão estou conseguido colocar irmão, o “mais opções” está como inativo

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Phillipe_Cross View Post
    Isso quentão estou conseguido colocar irmão, o ?mais opções? está como inativo
    Entendi.

  19. #49
    meu note 9 ficou bem melhor,rápido e bateria 5% mais durável. dica tem q limpar o wipe cache no recovery pra ficar filé. melhor novidade do android 10 é o modo foco vc seleciona todos app do celular menos o wsp e você consegue ENFIM GRAÇAS A DEUS ficar off no whats tipo um msn e ao mesmo tempo usar tudo do celular sem ninguem reclamar que voce esta online e nao responde obrigado samsung e snapdragon meu deus,isso e uma maravilha.

  20. #50
    Junior Member luisotoni7's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    adorei! a melhor parte é poder usar o dex diretamente no PC

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Tô sentindo a bateria com menos automia. Antes, tirava da tomada com estimativa de 17 horas, agora caiu pra 15.
    O meu foi o contrário... melhorou mto...o meu antes dava na faixa de 8h de tela ligada restando uns 15% de bateria, com meu tipo de uso...com o Android 10 ta batendo 8h de tela com 29% restante... chuto que descarregado, 0% atinge 11h de tela...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    33
    To gostando da atualização... a bateria foi o principal ponto de melhora... rendendo em torno de 15% a mais... ta batendo 9h de tela em uso normal wifi direto restando na faixa de 20%... antes tava batendo menos de 8h restando esses mesmos 20%.. mto bom !!! Se dava quase 10h até desligar, foi pra 11...

  23. #53
    Junior Member Rodrigo_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    A galera pode me dizer se é verdade que após a atualização para o Android 10 é desabilitada a função Áudio Duplo (de usar dois dispositivos de áudio via bluetooth ao mesmo tempo)?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Rosa View Post
    A galera pode me dizer se é verdade que após a atualização para o Android 10 é desabilitada a função Áudio Duplo (de usar dois dispositivos de áudio via bluetooth ao mesmo tempo)?
    Sim, é verdade. Também sumiu a sincronização do Volume com fone bluetooth. Entranto, deve ter incluído por padrão, porque nos meus fones ainda estão com a configuração de volume que estavam

  25. #55
    Junior Member Rodrigo_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Chegou notificação no meu Samsung para atualizar para o Android 10. Eu perderei alguma coisa se atualizar? Ou manterá tudo onde está? Ícones, apps, whatsapp, fotos, configurações?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Rosa View Post
    Chegou notificação no meu Samsung para atualizar para o Android 10. Eu perderei alguma coisa se atualizar? Ou manterá tudo onde está? Ícones, apps, whatsapp, fotos, configurações?
    Manterá tudo

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    28/02 e ainda nada por aqui

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Scherrer View Post
    28/02 e ainda nada por aqui
    Tem vínculo com operadora?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Tem vínculo com operadora?
    Infelizmente sim...
    De que maneira isso interfere?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Scherrer View Post
    Infelizmente sim...
    De que maneira isso interfere?
    Sim. Nesse caso é a operadora que disponibiliza. Então, demora mais.