LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by AndrezSouzaC View Post
    Até apoio criarem modelos com telas grandes, mas estão deixando de lado clientes que gostam de aparelhos menores. Estou com meu Redmi 4 Prime desde o começo de 2017 sem opção de troca. Sei que tem o Mi 9 SE, mas não acho que vale a pena por causa da bateria.
    Partir para mim que passei da 5" para 6" foi estranho o tamanho no começo,fiquei até mesmo desengonçado,mas com o tempo fui acostumando,hoje já não pego smartphone com menos de 6"..E olha que o meu aparelho tem bastante borda em cima e embaixo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Eu não gosto dessa marca, super especificações técnicas, p mim é irrelevante!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by SamuelAlberth View Post
    Eu não gosto dessa marca, super especificações técnicas, p mim é irrelevante!
    Mas o que que tem a ver a marca se todas as empresas tem celulares topos de linha com super especificações? Essa é só mais uma marca fazendo um celular foda que você não vai ter dinheiro pra comrpar

  4. #34
    Junior Member Souzapereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by AndrezSouzaC View Post
    Queria entender o porque a Xiaomi não gosta de colocar resistência a água nos aparelhos. Tá na hora de criarem um tela infinita de 6' polegadas para o público que curte aparelhos compactos e que não seja uma decepção no quesito bateia igual foi o Mi 9 SE.
    Foco deles é preço cara, algo sempre tem que ser sacrificado.

  5. #35
    Junior Member Leandrao1922's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AndrezSouzaC View Post
    Queria entender o porque a Xiaomi não gosta de colocar resistência a água nos aparelhos. Tá na hora de criarem um tela infinita de 6' polegadas para o público que curte aparelhos compactos e que não seja uma decepção no quesito bateia igual foi o Mi 9 SE.
    Vc que um celular ou um submarino

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by SamuelAlberth View Post
    Eu não gosto dessa marca, super especificações técnicas, p mim é irrelevante!
    Em se tratando de smartphones, o que é relevante pra vc ?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Em se tratando de smartphones, o que é relevante pra vc ?
    Claro que ele gosta de garantia no Brasil, preço de 4 mil reais + e com 64Gb de armazenamento

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Espero muito ver a tela curva do MN 10 nesse Mi 10

  9. #39
    Quote Originally Posted by Leandrao1922 View Post
    Vc que um celular ou um submarino
    Ksksksksksk boa

  10. #40
    Quote Originally Posted by Leandrao1922 View Post
    Vc que um celular ou um submarino
    Kkkkkk

  11. #41
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Leandrao1922 View Post
    Vc que um celular ou um submarino
    Ou simplesmente um smartphone que não precise de assistência técnica caso entre em contato com água

  12. #42
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by AndrezSouzaC View Post
    Até apoio criarem modelos com telas grandes, mas estão deixando de lado clientes que gostam de aparelhos menores. Estou com meu Redmi 4 Prime desde o começo de 2017 sem opção de troca. Sei que tem o Mi 9 SE, mas não acho que vale a pena por causa da bateria.
    Pega um Galaxy S10e

  13. #43
    Junior Member Trilouko's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Na plataforma da rede social Weibo, muitos usuários postaram os números 985, 996, 251 e 404 na seção de comentários à sua carta. Estes números referem-se a um ex-funcionário da Huawei que se formou em uma das principais universidades do país em um programa denominado 985, trabalhou das 9 da manhã às 9 da noite seis dias por semana, e ficou preso 251 dias, acusado de extorsão por pedir o pagamento de uma indenização ao ser demitido no fim do seu contrato de trabalho.Sua história viralizou na China, e gerou reações furiosas online. Isto resultou em 404 mensagens de erro quando artigos e comentários foram deletados, indicando que a censura chinesa trabalhava ativamente. O antigo funcionário, Li Hongyuan, foi libertado sem nenhuma acusação e recebeu US$ 15 mil como reparação do governo.Meng Wanzhou, diretora financeira da Huawei, está presa no Canadá. O complexo industrial da Huawei em Dongguan. Foto: Kevin Frayer/Getty ImagesEle compartilhou sua experiência online em novembro, quando então a reputação da Huawei começou a declinar. %u201CDe um lado, ela tinha à sua disposição uma mansão ensolarada no Canadá, enquanto o outro tinha apenas a cela fria e úmida da prisão em Shenzhen%u201D, comentou o psicólogo Jiang Feng, no site de perguntas e respostas Zhihu.A ira refletiu certa preocupação da Huawei e dos profissionais de classe média da China. A Huawei não comentou o caso. Meng se encontra em prisão domiciliar em uma casa com seis dormitórios, enquanto aguarda sua possível extradição para os Estados Unidos, onde é acusada de conspiração para defraudar bancos em razão da ligação da Huawei com uma companhia iraniana.No ano passado, a Huawei se defendeu das afirmações do governo americano de que a companhia opera cercada de segredos a fim de espionar para Pequim, alegação que a companhia negou. Mas na China, ela é considerada a joia da coroa da indústria tecnológica do país e é tratada com enorme boa vontade.Muitos chineses abandonaram seus iPhones pelos celulares da Huawei. Depois da prisão de Meng, as vendas de smartphones da Huawei na China cresceram 66% em relação ao ano anterior. Agora, na repercussão da prisão de Li, as pessoas pregam o boicote dos seus produtos. Imagens de algemas com a marca Huawei estão circulando online como pulseira inteligente.Um dos %u201Clados%u201D é chamado %u201Cversão cama e comida grátis%u201D, em uma referência à vida na cadeia. Muitos chineses dizem que se sentem impotentes por não poderem criticar o governo. Agora, acham que também não podem criticar uma corporação gigantesca. %u201CUma companhia grande demais para ser criticada é ainda mais assustadora do que uma companhia grande demais para falir%u201D, afirmou Nie Huihua, professor de economia da Universidade Renmin de Pequim...
    Peço desculpas pelo meu raciocínio lento, mas alguém poderia me explicar o q essa matéria q o amigo cita acima q por sinal é muito interessante, teria a ver com a pauta das especificações e preços dos xiaomi. Atenciosamente

  14. #44
    Junior Member Josiel_Victor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndrezSouzaC View Post
    Queria entender o porque a Xiaomi não gosta de colocar resistência a água nos aparelhos. Tá na hora de criarem um tela infinita de 6' polegadas para o público que curte aparelhos compactos e que não seja uma decepção no quesito bateia igual foi o Mi 9 SE.
    Isso ai falou tudo.Só pensan em aumentar o tamanho. Meu celular com 5.8 polegadas é perfeito. Só que não achamos desses tamanhos mais. O meu é da huawei.

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AndrezSouzaC View Post
    Queria entender o porque a Xiaomi não gosta de colocar resistência a água nos aparelhos. Tá na hora de criarem um tela infinita de 6' polegadas para o público que curte aparelhos compactos e que não seja uma decepção no quesito bateia igual foi o Mi 9 SE.
    Certificação IP + hardware aumenta preço de custo.
    Querem continuar lucrando o máximo que podem.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Souzapereira View Post
    Foco deles é preço cara, algo sempre tem que ser sacrificado.
    Como som estéreo, slot para cartão, uma tela QHD ou 4K etc ...

  17. #47
    Quote Originally Posted by Joaogsz View Post
    Se não tem IP68,não vale a pena.
    IP68 é o de menos em qualquer aparelhos nos dias de hoje.. As pessoas não dão tanta importância pra isso..

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Sendo um celular xiamimimimi podemos dizer q a bolsa hj atingiu mais de 117 mil pontos, sendo assim, chegamos a concisão de mais celulares esta por vir a tona. Vamos esclarecer q hj dia 31 é o último dia do ano, pq apartir das 12h de hj será 01 de janeiro, então estaremos entrando n era de das discussões relevantes aos celulares, Samsung lançará mais uns 10 modelos, a Apple fará o iPhone 12 e meio e por aí vai. Aparecerão os invejosos q não tem dinheiro para comprar, os q adoram fila para comprar e por aí vai

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Vai ficar bom para jogos essa tela de 90Hz e bateria de 4.500mAh

  20. #50
    Quote Originally Posted by Joaogsz View Post
    Se não tem IP68,não vale a pena.
    Pra imensa maioria das pessoas vale, sim. Quase ninguém decide a compra pensando nisso.

  21. #51
    Junior Member Victor_Zeitel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Certificação IP + hardware aumenta preço de custo.
    Querem continuar lucrando o máximo que podem.
    Xiaomi lucrando? Eles lucram uns 5% dos celulares deles de acordo com eles. E também, certificação IP é algo que eu levo em conta, então a dúvida é entre Samsung e Apple

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Xupaky View Post
    Sendo um celular xiamimimimi podemos dizer q a bolsa hj atingiu mais de 117 mil pontos, sendo assim, chegamos a concisão de mais celulares esta por vir a tona. Vamos esclarecer q hj dia 31 é o último dia do ano, pq apartir das 12h de hj será 01 de janeiro, então estaremos entrando n era de das discussões relevantes aos celulares, Samsung lançará mais uns 10 modelos, a Apple fará o iPhone 12 e meio e por aí vai. Aparecerão os invejosos q não tem dinheiro para comprar, os q adoram fila para comprar e por aí vai
    Faz uma promessa pra 2020: Diminuir a quantidade de drogas que vc tá usando...

  23. #53
    Junior Member Victor_Zeitel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Partir para mim que passei da 5" para 6" foi estranho o tamanho no começo,fiquei até mesmo desengonçado,mas com o tempo fui acostumando,hoje já não pego smartphone com menos de 6"..E olha que o meu aparelho tem bastante borda em cima e embaixo.
    Também conhecido como iphone 8+

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Pôdiz crê!!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Até lá eu revendo meu Mi Note 10, caso realmente valha a pena a troca tb.

  26. #56
    Quote Originally Posted by RoCaBarros View Post
    Até lá eu revendo meu Mi Note 10, caso realmente valha a pena a troca tb.
    O mi note 10 é pior que o mi 10?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Pior não digo, pois o Note 10 é top pra burro, câmera então, um absurdo. Vai perder em hardware mas acredito que apenas nos teste de Antutu, na prática creio que não notaremos nada. Eu tinha um Mi 8, que teoricamente seria superior em processador, na prática não noto nada de diferença.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Estarei em Foz em março, acho que isso não chegue no Paraguai a tempo, pena!

  29. #59
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Josu_Teixeira View Post
    Mas o que que tem a ver a marca se todas as empresas tem celulares topos de linha com super especificações? Essa é só mais uma marca fazendo um celular foda que você não vai ter dinheiro pra comrpar
    Fato

  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Victor_Zeitel View Post
    Xiaomi lucrando? Eles lucram uns 5% dos celulares deles de acordo com eles. E também, certificação IP é algo que eu levo em conta, então a dúvida é entre Samsung e Apple
    E vc acredita que um negócio se sustente com 5%.