LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Q legal, mais bateria, eu acho que enfim vou ter um Buds kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Faz muita diferença esse cancelador de ruídos? Alem do preço é claro

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Nunca que esses fones valem $500+

    Sou DJ e posso falar com propriedade o Redmi dots de 70 é melhor que o Buds, mais leve e mais bonito da cabeça. Só perde em bateria mesmo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Nunca que esses fones valem $500+

    Sou DJ e posso falar com propriedade o Redmi dots de 70 é melhor que o Buds, mais leve e mais bonito da cabeça. Só perde em bateria mesmo...
    haylou gt1 pro... muita bateria e o valor é bem melhor!!!

  6. #6
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Nunca que esses fones valem $500+

    Sou DJ e posso falar com propriedade o Redmi dots de 70 é melhor que o Buds, mais leve e mais bonito da cabeça. Só perde em bateria mesmo...
    Perde muito em volume, porque paciência, comprei um Redmi airdots, coloco no máximo e mesmo assim o volume é baixo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Perde muito em volume, porque paciência, comprei um Redmi airdots, coloco no máximo e mesmo assim o volume é baixo
    Tu deve ter comprado o falsi, ou é surdo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Nunca que esses fones valem $500+

    Sou DJ e posso falar com propriedade o Redmi dots de 70 é melhor que o Buds, mais leve e mais bonito da cabeça. Só perde em bateria mesmo...
    Então, vc é um DJ dosnmais incompetentes. Não existe comparação entre os buds e redmi dots. Os buds já doram eleitos melhores que os airpods. Ao contrário de vc, eu tenho e eles são muito bons.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Não existe a MENOR necessidade de cancelamento de ruído, ele é tão confortável e se encaixa tão bem dentro do ouvido que isola muito o ruído externo. Tanto que existe a opção de som ambiente paea vc ouvir o som externo através dos microfones por questão de segurança e tbm pra conversar com alguém sem precisar tirar os fones.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Nunca que esses fones valem $500+

    Sou DJ e posso falar com propriedade o Redmi dots de 70 é melhor que o Buds, mais leve e mais bonito da cabeça. Só perde em bateria mesmo...
    Para de mentir eu tenho os 2 e a qualidade é incomparável. Buds está acima da maioria desses mais baratos

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Não existe a MENOR necessidade de cancelamento de ruído, ele é tão confortável e se encaixa tão bem dentro do ouvido que isola muito o ruído externo. Tanto que existe a opção de som ambiente paea vc ouvir o som externo através dos microfones por questão de segurança e tbm pra conversar com alguém sem precisar tirar os fones.
    Tirando a questão segurança e conversar, o cancelamento de ruído é sim necessário! Quando vc está em lugares barulhentos (como o metro ou trem), quer ouvir musica em paz, ele faz uma boa diferença!

  12. #12
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Faz muita diferença esse cancelador de ruídos? Alem do preço é claro
    Faz. Não é pra toda hora, mas quando vc está em um lugar barulhento e quer ouvir em paz, fica MTO melhor.

  13. #13
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Q legal, mais bateria, eu acho que enfim vou ter um Buds kkk
    Tem várias marcas, que oferecem mais e custam menos. Só se for por ser fã da marca msm.

  14. #14
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Já ficaram esquecidos ano passado, atrás de outros tantos. Se não tiverem cancelamento de ruído, vai ser mais um ano da samsung amargurando vendas. A não ser que venham nas caixas dos S20 da vida.

  15. #15
    Junior Member Aleffqs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    haylou gt1 pro... muita bateria e o valor é bem melhor!!!
    Se quer bateria é só ir de Pamu ou um Syllable da vida. Quanto a qualidade, isso é muito relativo do gosto pessoal, tem marcas que vendem fones especificos focados em graves, baixos, medios...