LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    iPhone 12 com GPU turbinada? Apple retoma parceria com Imagination

    A Apple retomou o seu contrato com a Imagination Technologies. A novidade foi anunciada após uma longa batalha judicial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    PowerVr?

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mediatek, Huawei e Samsung deveriam fechar parceria mais próxima com a Imagination tbm, PowerVR sempre foi bem mais interessante que a Mali.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mediatek, Huawei e Samsung deveriam fechar parceria mais próxima com a Imagination tbm, PowerVR sempre foi bem mais interessante que a Mali.
    Eu gostava do desempenho da PowerVr do meu Zenfone 5,era um pouco lerda as vezes ,mais compria bem a proposta na época..

  5. #5
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Meu telefone Blu G6 com Powervr gê 8322 é um lixo mais fraca que a Mali t-830 se bobiar..

  6. #6
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mediatek, Huawei e Samsung deveriam fechar parceria mais próxima com a Imagination tbm, PowerVR sempre foi bem mais interessante que a Mali.
    Quem tá usando muito Powervr é a unisoc com seu Tiger 410 Tiger 610 e 810..

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mediatek, Huawei e Samsung deveriam fechar parceria mais próxima com a Imagination tbm, PowerVR sempre foi bem mais interessante que a Mali.
    Seria mais interessante com a Nvidia para usar a GPU GForce.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mediatek, Huawei e Samsung deveriam fechar parceria mais próxima com a Imagination tbm, PowerVR sempre foi bem mais interessante que a Mali.
    A PowerVR não foi vendida? Antes dessa empresa chinesa comprar a Imagination.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Põe uma gpu da Nvidia ou uma Amd

  10. #10
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Meu telefone Blu G6 com Powervr gê 8322 é um lixo mais fraca que a Mali t-830 se bobiar..
    Eu só vi essa GPU ter desempenho bom em iPhone porque no Android o desempenho é lixo, a Apple foi a única empresa a tirar um potencial antes inexplorado em GPUs PowerVR, a Apple é tão boa em Otimização que bate os Rivais em 3D usando PowerVR, no Android os Smartphones que testei com GPU IMG ficaram abaixo das Mali em Desempenho por implementação fraca no Software.
    Eu também não entendo porque a Apple não compra a IMG já que com essa Aquisição ela ficaria com todas as Patentes gráficas.