LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Chuto ambos na casa dos 500, 550 dólares
    Que é um bom valor vendo que ficamos 4, 5 anos com ele

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Chuto ambos na casa dos 500, 550 dólares
    Que é um bom valor vendo que ficamos 4, 5 anos com ele
    O problema é imposto, muito alto ta doido. Kkkk

  4. #4
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Esses videogames vão vim muito potentes,não esperem muita beleza, porquê vão precisar de gabinete com saída de ar,eu gostei

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Xbox séries x é o melhor sempre !

  6. #6
    Duvido que o ps5 vai rodar 4k nativo a 60 fps

  7. #7
    9.2 teraflops muito fraco prefiro ficar com meu PS4 pro mesmo até sair o ps5 pro kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    9,2 teraflops é fraquinho ainda perto do Xbox SX. Rumor é rumor até que se prove o contrário.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Waph View Post
    O problema é imposto, muito alto ta doido. Kkkk
    No mínimo o dobro do preço

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554

    Xbox está se mostrando um baita aparelho, unindo essas specs com um gampeass sempre ativo e um bom catalogo de jogos de seus estúdios, pode fazer a maré virar nessa nova geração.
    Minha primeira escolha será o Xbox, se por algum acaso a Sony anuncie algo semelhante ao gamepass para o PS5, talvez e somente talvez eu pense em compra - lo, fora isso, não vejo o pq hj eu gastar dinheiro com Playstation.

  11. #11
    Junior Member Toni_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Se a MS repetir o que fez aqui no BR quando lançou o Xbox, o "reinado" da Sony pode se desfazer, enquanto o PS4 no lançamento chegava aqui por 3999(ainda com a Sony alegando que estava perdendo dinheiro), o XB1 era vendido por 2199, uma diferença considerável.

  12. #12
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Estou pensando se compro uma tampa de privada ou um panetone duplo na caixa.

  13. #13
    Prefiro a Playstation, porque já tenho meu histórico e meu benefícios todo ano, e os jogos são excelentes muitos em português que está cada vez mais repleto de jogos em português do Brasil, e a qualidade é excepcional e velocidade de gráficos incríveis, durabilidade que valoriza o consumidor!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    E possível ter uma diferença citada nos teraflops, porém tenho minhas duvidas, e o preço sem duvida ira influenciar nas vendas, no caso os dois não serão o mesmo preço da geração anterior com certeza.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Toni_Farias View Post
    Se a MS repetir o que fez aqui no BR quando lançou o Xbox, o "reinado" da Sony pode se desfazer, enquanto o PS4 no lançamento chegava aqui por 3999(ainda com a Sony alegando que estava perdendo dinheiro), o XB1 era vendido por 2199, uma diferença considerável.
    Isso não fez diferença nenhuma pelo que lembro, e a maioria que possui console por aqui e PS.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    kkkkkkkkk oxi pq nessa thumb o xbox parece enorme perto daquele devkit do ps?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Toni_Farias View Post
    Se a MS repetir o que fez aqui no BR quando lançou o Xbox, o "reinado" da Sony pode se desfazer, enquanto o PS4 no lançamento chegava aqui por 3999(ainda com a Sony alegando que estava perdendo dinheiro), o XB1 era vendido por 2199, uma diferença considerável.
    É possível que o Xbox dê um pouco de foco no Brasil visto que o Phil Spencer disse que o Xbox Series X vai estar disponível no Brasil no mesmo dia em que ficará nos EUA

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    kkkkkkkkk oxi pq nessa thumb o xbox parece enorme perto daquele devkit do ps?
    Deve ser porque essa é a escala real, comparando os dois, é a realidade se o Dev-Kit V da SONY for mesmo o design final do PlayStation 5...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Sempre tive os consoles da Sony mas agora vendo essa diferença de poder talvez vou de Xbox se caso confirmar essas configurações além de exclusivos eu também gosto de poder e dessa vez o Xbox realmente está a surpreender

  20. #20
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Calma a Sony falou que o ps5 pode ter duas versões uma normal e uma extreme vamos esperar o tfopls

  21. #21
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Eu vou de ps5 prefiro a sony

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Calma a Sony falou que o ps5 pode ter duas versões uma normal e uma extreme vamos esperar o tfopls
    Espero que essas especificações da sony seja a normal espero que a extreme seja tão potente quanto o Xbox

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Já vendi meu Xbox e já tô pronto pra paulada da Micro$oft no meu bolso.
    Que venha a Anaconda! hihih Q nome mais estranho de projeto kkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Francisco View Post
    9.2 teraflops muito fraco prefiro ficar com meu PS4 pro mesmo até sair o PS5 pro kkk
    Eu concordo com você.

    Na verdade, se não houver retrocompatibilidade com PS4, eu não tenho o porque comprar o PS5, já que eu só gosto de jogos de corrida, e mais precisamente dos da SONY, o Gran Turismo 07 (Sport) e o Drive Club para jogar com o SONY PSVR no SONY PS4 Pro.

    Tudo contado na minha TV FullHD SONY BRAVIA (XBR) KDL-46LX900 importada do Japão, top de linha, 3D ATIVO (SONY 3D World) que transforma imagem digital 2D para 3D e possui processador de Video para processamento para correção da imagem, o SONY BRAVIA ENGINE 2 ---- hoje é o SONY X1, e o SONY X1 EXTREME (40% mais poderoso do que o X1) e SONY X1 ULTIMATE (exclusivo das Top de Linha 08K HDR de 10 Mil Nits lançadas pela SONY) ---- esses processadores SONY X1 fazem upscaling da imagem para 4K com HDR [X1 Ultimate faz upscaling para 08K HDR) + aplicação de texturas na imagem ao vivo (100% em tempo real) utilizando 02 bancos de dados simultâneos exclusivos SONY (isso todos os X1 fazem, o que aumenta a eficacia visível a olho nu do Upscaling para no minimo 75% de eficacia real, a maior entre o upscaling de todas as marcas concorrentes de TVs)...

    Mas a minha não faz isso, não é X1, ela apenas melhora os ruídos da imagem e permite controlar outras coisas, como SIMULAR UM DISPLAY OLED.

    Se não houver Drive Clube 2 + (sim, MAIS) um Gran Turismo 08, então esquece, provavelmente não compro antes de 2025!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Calma a Sony falou que o ps5 pode ter duas versões uma normal e uma extreme vamos esperar o tfopls
    Cara, dificilmente teria uma versão mais além, facilmente passaria dos 600 dólares.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by NONIROamk View Post
    Deve ser porque essa é a escala real, comparando os dois, é a realidade se o Dev-Kit V da SONY for mesmo o design final do PlayStation 5...
    Não tem como ser a escala real, se fosse isso o xbox series X seria muito maior que um pc... O dev kit do ps5 é extremamente grande (por ser um dev kit), e o xbox series X tem a mesma altura do Xbox One S ou X em pé e tem uma profundidade menor.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Isso não fez diferença nenhuma pelo que lembro, e a maioria que possui console por aqui e PS.
    Na realidade o xbox one vendeu até que bem no lançamento aqui no BR, mas é um console que teve um lançamento terrível, e não pelo preço (que era alto lá fora), mas sim vários discursos do antigo chefe do Xbox.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Francisco View Post
    Duvido que o ps5 vai rodar 4k nativo a 60 fps
    O xbox one X já consegue 4K nativo a 40 em jogos como RDR 2, não é difícil o próximo ps conseguir 4K a 60, ainda mais com a CPU que é muito mais forte.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Chuto ambos na casa dos 500, 550 dólares
    Que é um bom valor vendo que ficamos 4, 5 anos com ele
    Como o Phill falou que ele vai lançar aqui no mesmo dia que nos EUA e que o atual Xbox é fábricado em Manaus, pode vir mais ou menos no preço de uma conversão direta, uns 500 reais a mais talvez.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Xbox sempre foi melhor, mas nunca foi um degrau tão grande se comparado ao PS, esse Xbox vai ser o mais foda! Se vier por no máximo 3000 reais, vai ser o PC Killer dnv