LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Di_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Já vendi meu Xbox e já tô pronto pra paulada da Micro$oft no meu bolso.
    Que venha a Anaconda! hihih Q nome mais estranho de projeto kkk
    Huuuuummm %uD83D%uDE0F " que venha a Anaconda!"é?%uD83D%uDE0F, Como assim cara?%uD83D%uDE0F Pegou mal hem.

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Di_Santos View Post
    Huuuuummm %uD83D%uDE0F " que venha a Anaconda!"é?%uD83D%uDE0F, Como assim cara?%uD83D%uDE0F Pegou mal hem.
    Logo a Anaconda da Microsoft então, q delícia kkkkkkk

  3. #33
    Site se esforça em tentar ofuscar o Xbox, desses o thumb ate as palavras para defini-lo. Kkkkkkkkk

    Só não conseguem nerfar as specs hahaha

  4. #34
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Já vendi meu Xbox e já tô pronto pra paulada da Micro$oft no meu bolso.
    Que venha a Anaconda! hihih Q nome mais estranho de projeto kkk
    huuuuum, veeeeem anacondaaa

  5. #35
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by sandroaraujo22 View Post
    Prefiro a Playstation, porque já tenho meu histórico e meu benefícios todo ano, e os jogos são excelentes muitos em português que está cada vez mais repleto de jogos em português do Brasil, e a qualidade é excepcional e velocidade de gráficos incríveis, durabilidade que valoriza o consumidor!
    Digo exatamente o mesmo do Xbox...

  6. #36
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Chuto ambos na casa dos 500, 550 dólares
    Que é um bom valor vendo que ficamos 4, 5 anos com ele
    Nunca que 500, 550 dólares é "um bom valor" para o "brasileiro"...

  7. #37
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Waph View Post
    O problema é imposto, muito alto ta doido. Kkkk
    Pois é...
    Mas quando RECENTEMENTE houve uma redução, teve uma galera que surtou dizendo que "não fazia diferença reduzir"...
    Vai entender esses esquerdistas que se dizem jogadores...

  8. #38
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Digo exatamente o mesmo do Xbox...
    cada um tem um motivo pelo qual escolhe, eu na geração passada era muleque então fui de xbox pela pirataria, hj posso comprar os jogos então escolho pelo leque de possibilidades de jogos, pois console é para isso, jogos, para multimídia tenho uma smart tv, em termos de jogos a playstation vem surrando a ms a anos, e no restante dos jogos multiplataforma o desempenho no geral tende a ser igual, então fui de ps4 nesta, vamos ver na próxima oq o Phill nos reserva, e oq a ps me oferece.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Como o Phill falou que ele vai lançar aqui no mesmo dia que nos EUA e que o atual Xbox é fábricado em Manaus, pode vir mais ou menos no preço de uma conversão direta, uns 500 reais a mais talvez.
    500 reais? Tu fumou o que kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Pois é...
    Mas quando RECENTEMENTE houve uma redução, teve uma galera que surtou dizendo que "não fazia diferença reduzir"...
    Vai entender esses esquerdistas que se dizem jogadores...
    Lembrando que só baixou dois de vários impostos, e somente para importado,s porém já e um começo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Nunca que 500, 550 dólares é "um bom valor" para o "brasileiro"...
    Para o americano 500 dólares já bem salgado o preço, considerando que o Ps4 chegou aqui quando saiu por 4 mil, pode por ai 5 mil ou mais no lançamento, e rezar pro dólar não passar de 4 reais.

  12. #42
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Estou pensando se compro uma tampa de privada ou um panetone duplo na caixa.
    Vai fundo no panetone duplo!
    Afinal, o panetone tem data de validade... A tampa de privada não tem, pode esperar mais!

  13. #43
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by PedroCamillo View Post
    cada um tem um motivo pelo qual escolhe, eu na geração passada era muleque então fui de xbox pela pirataria, hj posso comprar os jogos então escolho pelo leque de possibilidades de jogos, pois console é para isso, jogos, para multimídia tenho uma smart tv, em termos de jogos a playstation vem surrando a ms a anos, e no restante dos jogos multiplataforma o desempenho no geral tende a ser igual, então fui de ps4 nesta, vamos ver na próxima oq o Phill nos reserva, e oq a ps me oferece.
    Do PS2 (adquirido tardiamente, e qdo já estávamos no final do PS3) optei por adquirir um Xbox 360.
    E mesmo tendo a opção de pirataria nele, nunca fiz o desbloqueio e preferi ser assinante da LIVE.
    Possuo mais de 150 jogos ORIGINAIS do 360, e há uns 3 meses adquiri o Xbox One S (mesmo podendo adquirir um PS4...), mas entendi que a retrocompatibilidade + LIVE + GAMEPASS (ao meu ver) são MUITO MAIS VANTAJOSOS que um PS4...!!

  14. #44
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Do PS2 (adquirido tardiamente, e qdo já estávamos no final do PS3) optei por adquirir um Xbox 360.
    E mesmo tendo a opção de pirataria nele, nunca fiz o desbloqueio e preferi ser assinante da LIVE.
    Possuo mais de 150 jogos ORIGINAIS do 360, e há uns 3 meses adquiri o Xbox One S (mesmo podendo adquirir um PS4...), mas entendi que a retrocompatibilidade + LIVE + GAMEPASS (ao meu ver) são MUITO MAIS VANTAJOSOS que um PS4...!!
    vários e vários pontos, e cada um tem o seu predileto, eu por exemplo prefiro a qualidade em vez da quantidade sabe?
    Pra min compensa muito mais a qualidade dos exclusivos do ps4 do que pegar esses programas sitados a cima, até porque tenho pouco tempo para jogar hj em dia.
    Antes escolhi o xbox 360 pq eu não tinha condições e foi oq eu pude ter, agora que tenho condições escolho o melhor (na minha visão).
    Mas ambos são excelentes.

  15. #45
    Junior Member Del_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Na verdade a Xbox nem entregou nada aos desenvolvedores, e estão quase desistindo de continuar com o ramo de games, já aceitaram que não tem chance nenhuma. mas os fanboys são cegos surdos e bobos iguais aos da maça....

  16. #46
    Junior Member Ricardomicro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Calma a Sony falou que o ps5 pode ter duas versões uma normal e uma extreme vamos esperar o tfopls
    grande bosta

  17. #47
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Del_Lima View Post
    Na verdade a Xbox nem entregou nada aos desenvolvedores, e estão quase desistindo de continuar com o ramo de games, já aceitaram que não tem chance nenhuma. mas os fanboys são cegos surdos e bobos iguais aos da maça....
    Que tipo de doença você tem? Compraram 15 estúdios, anunciaram um novo console participam de todos os eventos e você ainda tem coragem de dizer que estão desistindo do ramo de games kkkkkk cara vai se tratar maluco o único fan boy cego aqui é você

  18. #48
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Que tipo de doença você tem? Compraram 15 estúdios, anunciaram um novo console participam de todos os eventos e você ainda tem coragem de dizer que estão desistindo do ramo de games kkkkkk cara vai se tratar maluco o único fan boy cego aqui é você
    é realmente ele foi longe demais akakaka
    porém a diferença de exclusivos ainda é absmal.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    huuuuum, veeeeem anacondaaa
    Kkk

  20. #50
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Calma a Sony falou que o ps5 pode ter duas versões uma normal e uma extreme vamos esperar o tfopls
    Onde vc viu isso ?
    É sério ?

  21. #51
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Bebeu todas, só falou bosta.
    Na vdd xbox só foi mais potente nessa ultima "meia geração" que o xbox one x é mais potente que o ps4 pro, mas nas do xbox one normal, xbox 360 e o primeiro, todos eram menos potentes que o playstation concorrente!

  22. #52
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    500 reais? Tu fumou o que kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele quis dizer 500 conto a mais doq a conversão direta, oq eu duvido tbm ...