LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,542

    Windows 10 aumenta e Chrome diminui participação no mercado em dezembro de 2019

    Números do mês de dezembro mostram manutenção de tendência de queda para o Google Chrome e de crescimento para o Windows 10

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Eu atualmente uso o Opera e acho ele melhor que o Chrome que é pesado e vive dando problemas.

  3. #3
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu atualmente uso o Opera e acho ele melhor que o Chrome que é pesado e vive dando problemas.
    Também estou uso Opera a muito tempo, e continuei após mudarem seus codigos para Chromium.

    Realmente é um navegador completo, se bem que o Firefox deu uma puta turbinada, ta bem rápido.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O ecossistema criado ao redor do windows 10 é muito sólido, a Microsoft vai reinar por muito tempo ainda, uso a versão insider e chegam novidades e aprimoramentos sempre.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu atualmente uso o Opera e acho ele melhor que o Chrome que é pesado e vive dando problemas.
    Muito bom o opera mobile, uso muito

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    E vem Edge Chromium.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Vou fazer um upgrade no meu PC e trocar a placa mãe e processador, sempre utilizei Intel porém dessa vez vou pegar um Ryzen 7 200X, e percebi que as placas mãe principalmente da ASUS só tem suporte pro Windows 10, as que ainda tem pro 7 como as da Gigabyte já avisam que precisa baixar um pacote no site da fabricante, fora que o suporte ao Windows 7 só ira ate o fim desse mês.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu atualmente uso o Opera e acho ele melhor que o Chrome que é pesado e vive dando problemas.
    O que acho legal e diferencial no Opera e ter a VPN própria.

  9. #9
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu atualmente uso o Opera e acho ele melhor que o Chrome que é pesado e vive dando problemas.
    aqui o chome funfa normal, so é pesado se vc encher o navegador de extensões
    e não tiver memoria sobrando no PC pra segurar, por exemplo aqui em casa tem um PC da xuxa q é praticamente impossivel de abrir o chrome, nem tento! o tempo q demorar pra abrir deixa o computador todo travado

  10. #10
    Junior Member Joe_MK's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    É por que o pessoal não viu o opera GX , da um pau nesses navegadores ai, tanto no Chrome quanto no Firefox . Falo isso por experiência e nem tão cedo saio do opera GX, designer show de mais e leve e consome muita pouca ram. Muito bom mesmo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    444
    Opera no Celular e PC. Não tem igual

  12. #12
    Junior Member jrlusvarghi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Com o fim do Windows 7, devido a incompatibilidade das placas de vídeo AMD com o Windows 10, vou usar o Linux para navegadores com suporte atualizados, como o Firefox, já que esses navegadores ficarão descontinuados no 7.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Joe_MK View Post
    É por que o pessoal não viu o opera GX , da um pau nesses navegadores ai, tanto no Chrome quanto no Firefox . Falo isso por experiência e nem tão cedo saio do opera GX, designer show de mais e leve e consome muita pouca ram. Muito bom mesmo
    Então, testei aqui quando lançou e não vi grande diferença para o Opera normal. Estava curioso e testei. Tem alguma configuração específica?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by jrlusvarghi View Post
    Com o fim do Windows 7, devido a incompatibilidade das placas de vídeo AMD com o Windows 10, vou usar o Linux para navegadores com suporte atualizados, como o Firefox, já que esses navegadores ficarão descontinuados no 7.
    Uso uma placa AMD no windows 10 de boas aqui

  15. #15
    A Microsoft vai entrar para o mesmo barco do Chromium, sugiram até boatos de um novo Safari para Windows com a mesma base, nada de criatividade...

  16. #16
    Junior Member All_DG's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Uso o Opera para navegar, más por ele só reproduzir a Netflix em 720 uso o Edge para assistir pois ele roda 1080

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by All_DG View Post
    Uso o Opera para navegar, más por ele só reproduzir a Netflix em 720 uso o Edge para assistir pois ele roda 1080
    na windows store tem app do netflix seja feliz

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,124
    Tanta gente usando o Windows 7, sendo que o suporte acaba em menos de 2 semanas (14/01/2020).

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Troquei o Chrome porque curiosamente seu mecanismo de pesquisa a partir de certo momento passou a me levar para sites menos relevantes, passando os mais relevantes para o final da lista. Comecei a me sentir inseguro com isso. Troquei pelo Firefox que, curiosamente tendo o mecanismo de pesquisa do Google também, não mudou sua configuração. Na verdade me sinto mais seguro com o Firefox.