LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 172
  1. #121
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Passei algumas semanas com ele, de longe é um dos melhores smartphones que usei. Tenho bastante ram e rom, além da famosa s pen para tarefas do dia a dia.
    A bateria me surpreendeu, consigo um dia e meio fácil e, em meia hora tenho 1/2 de carga. Só um fato que me incomodou foi que ele esquenta um pouquinho(estou me adaptando ao Exynos). Para quem iria de S10L o N10L superou minhas expectativas.

  2. #122
    Comprei este aparelho faz um mês, e olha realmente e um intermediário premium, não é um premium mas tbm e mais que um intermediario. Por isso dessa colocação.
    Recomendo a todos que queiram um celular ótimo e com preço incrivel, roda todos os jogos, até os mais pesados como Genshim Impact que é extremamente pesado.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    Passei algumas semanas com ele, de longe é um dos melhores smartphones que usei. Tenho bastante ram e rom, além da famosa s pen para tarefas do dia a dia.
    A bateria me surpreendeu, consigo um dia e meio fácil e, em meia hora tenho 1/2 de carga. Só um fato que me incomodou foi que ele esquenta um pouquinho(estou me adaptando ao Exynos). Para quem iria de S10L o N10L superou minhas expectativas.
    mas ele esquenta mt em uso "normal" msm?

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Jubilosa View Post
    mas ele esquenta mt em uso "normal" msm?
    So quando voce faz algo que exige mais, como usar a câmera por um longo período, ou joga, ou apresenta a tela numa reunião do meet ou do teams. Fora isso não consigo me recordar de aquecimentos consideráveis.

  5. #125
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Poderiam ter um snapdragon mas tem que se lembrar que a linha note não é focada en desempenho e sim num celular para escrever suas coisas,etc

  6. #126
    To pensando nele como alternativa, o S10 Lite ontem simplismente foi de 1,999$ para 2,599$, eu to muito frustrado, Hoje vou ver um Poco X3 do meu primo, se me agradar espero 20 dias da Ali e pego ele, senão vai ser note 10 lite

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    A71 ou note 10 lite? pretendo jogar, assistir série, vídeos, fazer o uso completo do celular no seu máximo. Pergunto porque muita gente fala do processador dele e tenho medo de quebrar a cara.

  8. #128
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Pre4lpha View Post
    A71 ou note 10 lite? pretendo jogar, assistir série, vídeos, fazer o uso completo do celular no seu máximo. Pergunto porque muita gente fala do processador dele e tenho medo de quebrar a cara.
    Vai de s10 lite, ele tem um processador top

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    O problema é que meu orçamento fica na faixa dos 2k. O S10 Lite tá na faixa de 2600, muito fora do que posso pagar.

  10. #130
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Pre4lpha View Post
    O problema é que meu orçamento fica na faixa dos 2k. O S10 Lite tá na faixa de 2600, muito fora do que posso pagar.
    Vá de A71 ent

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Pre4lpha View Post
    A71 ou note 10 lite? pretendo jogar, assistir série, vídeos, fazer o uso completo do celular no seu máximo. Pergunto porque muita gente fala do processador dele e tenho medo de quebrar a cara.
    Eu iria no note10 lite porque a diferença não é grande e tem a teleobjetiva que eu acho mais útil que a macro. O tudocelular fez comparativo dos dois, acho que vale a pena olhar.

  12. #132
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Eu iria no note10 lite porque a diferença não é grande e tem a teleobjetiva que eu acho mais útil que a macro. O tudocelular fez comparativo dos dois, acho que vale a pena olhar.
    O problema do Note 10 lite é o exynos, quente e fraco em comparação aos snapdragons

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5

    Wink

    Não aguento mais esperar promoção do N10L. Mais de 2 mil eu acho q nn vale a pena, sendo que vi no zoom que esse smartphone já chegou a 1785. Até 2 mil eu pago. Mas nesse fim de ano tá custando aparecer promoção. É capaz do telefone acabar nos sites e eu nn ter adquirido ele ainda. Já até comprei capinhas pra ele no shopee kkk
    Last edited by danicence; 12-22-2020 at 11:41 AM.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Eu tenho o note 10 lite,e posso falar quê não é o melhor prossesador da Samsung maís ele roda qualquer jogo faz qualquer tarefa ,as câmeras não são das melhores mais ele tira boas fotos, bateria em uso moderado da para o dia,tela não é a melhor tela mais é boa,ele tem caneta s pen,128 gb de armazenamento ,pra mim está bom pelo custo benefício ,quem procura um celular melhor é só comprar um Galaxy s 20 que é melhor em quase tudo

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Tem gente que fala que os prosessadores da qualcom não esquentam e gastam menos energia que os prosessadores da Samsung no meu caso já tive todas as marcas de celulares com prosessadores da qualcom todos gastavam e esquentavam também e gastavam também bateria resumindo os processadores da Samsung são bons também pela minha esperiencia

  16. #136
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    So quando voce faz algo que exige mais, como usar a câmera por um longo período, ou joga, ou apresenta a tela numa reunião do meet ou do teams. Fora isso não consigo me recordar de aquecimentos consideráveis.
    So se for o seu, pois o da minha filha, que usa pouco, esquenta razoavelmente. E tenho certeza que é por causa do processador.
    Não é um telefone tão bom, perde muito para o s10 lite, e o preço dele não compensa para o que apresenta. Sinceramente, me arrependo de ter comprado ele.

  17. #137
    Quote Originally Posted by JeffFrazao View Post
    luscasNovaes, vai depender de vc... o S10 com certeza é ótimo, também vi a esse preço no site da Trocafone mas vi muitos reclamando da bateria dele (tirando esse detalhe o aparelho realmente é top)... o Note 10 certamente é menos potente mas a bateria me parece boa...
    Se usar direto ele a bateria não dura 16hs

  18. #138
    Quote Originally Posted by Dinho_Velle View Post
    pq nos sites de vendas dizem que ele tem 4gb se ele tem 6gb? alguém sabe me dizer????
    alguem que realmente ja comprou ele, por favor
    Usando os apps normal que quase todo mundo usa, redes sociais e algumas outras coisas, a RAM disponível, realmente para uso fica em torno de 2,5 2,8g

  19. #139
    Quote Originally Posted by Camila_Nabas View Post
    S10e ou note 10 lite? Alguém poderia me ajudar?
    Cai sem dúvida no S10

  20. #140
    Quote Originally Posted by Vanderson_Lima View Post
    Tive que devolver um S10 Lite por causa da tela verde e estou pensando em pegar o note 10 lite. Será que vou sentir muita diferença em desempenho?
    Vai se arrepender

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu celular galaxy note 10 lite e desde o inicio ele esquenta muito, se eu vou fazer uma videochamada, uma live qualquer coisa que use a camera ele fica muito quente. Tenho medo até de pegar fogo.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Pre4lpha View Post
    O problema é que meu orçamento fica na faixa dos 2k. O S10 Lite tá na faixa de 2600, muito fora do que posso pagar.
    perdeu as promoções, ele já estava por menos de 2100 até o início de dezembro

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Julianaasn View Post
    Vale a pena trocar um iPhone 6s 32 GB nesse? Queria trocar o meu em um destes.
    tem gente que faz tudo pra ter um iphone, nem que seja um 5c todo fudido kkkkk se vc trocar é a melhor coisa que vc faz, só quem vai ganhar é vc meu parceiro.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Promoção no Submarino indica R$ 1952, hoje, dia 13/01/2021.
    Clica na promoção e encaminha para página com preço de R$ 2399,
    O que fazer? Quero aproveitar a promoção!

  25. #145
    Junior Member LuciferLNC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O note 10 lite de vocês esquenta muito.
    Por que o meu eu mal uso e ele esta muito quente nem da para segura ele direito. Eu comprei na casa Bahia

  26. #146
    Quote Originally Posted by mhsn View Post
    Comprei o meu celular galaxy note 10 lite e desde o inicio ele esquenta muito, se eu vou fazer uma videochamada, uma live qualquer coisa que use a camera ele fica muito quente. Tenho medo até de pegar fogo.
    Rlx n pega fogo não kkkkkllkk tb tenho um note 10 lite, claro ele esquenta mto mas é normal do aparelho

  27. #147
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Eu tenho o note 10 lite,e posso falar quê não é o melhor prossesador da Samsung maís ele roda qualquer jogo faz qualquer tarefa ,as câmeras não são das melhores mais ele tira boas fotos, bateria em uso moderado da para o dia,tela não é a melhor tela mais é boa,ele tem caneta s pen,128 gb de armazenamento ,pra mim está bom pelo custo benefício ,quem procura um celular melhor é só comprar um Galaxy s 20 que é melhor em quase tudo
    Ne, se eles querem o melhor da Samsung pq n compra logo um note 20 ultra então

  28. #148
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O problema do Note 10 lite é o exynos, quente e fraco em comparação aos snapdragons
    O problema do note 10 lite e o game optimizing services...

  29. #149
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Vá de A71 ent
    O note 10 lite, até mesmo no comparativo se mostrou melhor do que o a71.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Pre4lpha View Post
    A71 ou note 10 lite? pretendo jogar, assistir série, vídeos, fazer o uso completo do celular no seu máximo. Pergunto porque muita gente fala do processador dele e tenho medo de quebrar a cara.
    Eu recomendo o note 10 lite, o único defeito dele é o aquecimento