LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 172
  1. #31
    Consegui comprar o meu hoje mas infelizmente tive que pagar 2.218 contando com o frete nas Casas Bahia, devido as outras lojas não aceitarem dividir o pagamento em cartão de crédito + boleto.
    Se não fosse por isso eu teria pagado menos o valor.
    Mas msm assim tá valendo!
    Tenho certeza de que não irei me arrepender pois ele estava muito mais caro a alguns dias atrás.
    Eu até tentei entrar no clube da Lu mas como eu nunca comprei nada lá, não deu.

  2. #32
    Assim que usá-lo e tiver uma opinião formada sobre tudo dele,eu volto e conto pra vcs o que eu achei dele...
    Last edited by TatianeAlves1987; 09-06-2020 at 12:23 AM.

  3. #33
    Junior Member Jean_Andreto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Alguém que tenha um pode dar um feddback pra gente?Quero muito comprar, mas estou com medo da autonomia da bateria.

  4. #34
    Junior Member Jean_Andreto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Estou com o meu faz um mês e me encontrou extremamente satisfeito. A S-Pen é fantástica, com certeza é um diferencial útil. Eu diria que a única coisa que não me impressionou foi o alto falante, é aceitável. Eu venho de um moto g5s, então foi um enorme salto. A bateria é fantástica, mais de 7 horas de tela, já consegui ficar 3 dias fora da tomada com uso leve, batendo aí umas 4 horas de tela.

    O desempenho é perfeito, rodou tudo o que precisei sem problemas. As câmeras são boas, mas vale mencionar que em situações menos que ideiais de iluminação ele passa a usar a lente principal para o zoom e não a teleobjetiva. Ainda assim, as fotos ficam boas.

    Se precisarem de alguma informação, fiquem à vontade que se estiver ao meu alcance respondo.
    Amigo, ele consome muito em Stand-by?Ele esquenta muito? Tenho um moto G5 Plus, e comprar algo com autonomia de bateria pior será decepcionante...

  5. #35
    Junior Member Jean_Andreto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diego_Mach View Post
    Chegou ontem o meu Note 10 Lite, tinha um A71. O Galaxy Note 10 Lite é muiiiiiito melhor que o a71, o preço só paguei 200 reais a mais e já virou meu aparelho pessoal sem sombra de dúvidas. Fotos muito mais sensacionais do que imaginei, comoarei com as do iPhone 11 pro max da minha irma mais velha... pau a pau, as noturnas sem tanto chiado, modo estabilizacao de vídeo perfeito, que parece que a cam tá flutuando, pela tecnologia de milhões de quadros por segundo que anteveem o que vem pela frente estabilizando de forma perfeita, ...sem falar da s-pen, que pra mim já substituiu uma agenda (s-pen e Bixbi), até agora tá perfeito, rodou meus jogos, planilhas, pp do trabalho, YouTube, Netflix, chrome, Instagram, WhatsApp, tudo aberto em segundo plano e com perfeição sem qualquer engasgo. Verdade que o S10 Lite tem um baita processador e um super stady IOS que eu gostaria tbm, mas até agora nada a reclamar do meu Note 10 Lite, estou amando ele, sem fala que ele tem cabo saída p2 e ainda radio FM(sim eu uso)! Todo cel devia vir com s-pen, ela é mágica, sem falar que serve de controle remoto... enfim, um contraponto ae na discussão! Por alguns peculiares motivos fui de NOTE 10 LITE e não me arrependi, amei! Seu canal é show, acompanho diariamente. Parabéns
    Amigo, fala um pouco sobre a autonomia da bateria e se esquenta durante os games...Quero comprar 1, e jogar alguns jogos como o LOL Mobile (quandi lançar).

  6. #36
    Junior Member xjowex's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TatianeAlves1987 View Post
    alguém sabe me dizer se o site shopfácil é seguro?
    está custando 2.089 e não tá aqui na lista do TudoCelular.
    Achei isso muito estranho...
    Opa Tatiane. Shop fácil é confiável sim!! É Uma empresa que pertencente ao Bradesco e ficou famosa porque quando você saia do Internet Banck Bradesco você era redirecionado para ela. Pode pesquisar no reclameaqui que os índices são bons!

  7. #37
    Quote Originally Posted by xjowex View Post
    Opa Tatiane. Shop fácil é confiável sim!! É Uma empresa que pertencente ao Bradesco e ficou famosa porque quando você saia do Internet Banck Bradesco você era redirecionado para ela. Pode pesquisar no reclameaqui que os índices são bons!
    Obrigada Pela resposta.????????

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jean_Andreto View Post
    Alguém que tenha um pode dar um feddback pra gente?Quero muito comprar, mas estou com medo da autonomia da bateria.
    Eu tenho o Motorola moto g7 power eo Samsung galaxy note 10 lite em termos de bateria ele perde feio para o moto g7 power, mais com uso normal ele aguenta o dia todo agora se ficar jogando jogos pesados e assistindo muitos vídeos no YouTube a bateria descarrega muito em comparação ao moto g7 power , som não notei muita diferença ,agora no geral o Samsung note 10 lite é superior

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar se quando tira fotos com ele aparece as marcas d'água, como "câmera tripla", etc(igual aparece em vários modelos da Xiaomi, Motorola, Huawei, etc... Quando têm mais de 2 câmeras).

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by TatianeAlves1987 View Post
    Consegui comprar o meu hoje mas infelizmente tive que pagar 2.218 contando com o frete nas Casas Bahia, devido as outras lojas não aceitarem dividir o pagamento em cartão de crédito + boleto.
    Se não fosse por isso eu teria pagado menos o valor.
    Mas msm assim tá valendo!
    Tenho certeza de que não irei me arrepender pois ele estava muito mais caro a alguns dias atrás.
    Eu até tentei entrar no clube da Lu mas como eu nunca comprei nada lá, não deu.
    Tá certo o importante é que você comprou o seu smartphone que é muito bom , boa sorte

  11. #41
    Junior Member Jean_Andreto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Eu tenho o Motorola moto g7 power eo Samsung galaxy note 10 lite em termos de bateria ele perde feio para o moto g7 power, mais com uso normal ele aguenta o dia todo agora se ficar jogando jogos pesados e assistindo muitos vídeos no YouTube a bateria descarrega muito em comparação ao moto g7 power , som não notei muita diferença ,agora no geral o Samsung note 10 lite é superior
    Obrigado amigo.Então tudo certo... o meu medo era dele gastar muita bateria enquanto estiver inativo (santd-by). E se for possível me tira outra dúvida... ele esquenta muito?Obs: eu já comprei o meu hoje, só esperando chegar.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    O meu no aplicativo de fotos traseira aparece 3 marcas ,a principal representado com 2 árvores a grande angular com 3 árvores ea de zoom 2 vezes só uma árvore

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by RiicK2020 View Post
    Alguém sabe me informar se quando tira fotos com ele aparece as marcas d'água, como "câmera tripla", etc(igual aparece em vários modelos da Xiaomi, Motorola, Huawei, etc... Quando têm mais de 2 câmeras).
    sim aparece

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jean_Andreto View Post
    Obrigado amigo.Então tudo certo... o meu medo era dele gastar muita bateria enquanto estiver inativo (santd-by). E se for possível me tira outra dúvida... ele esquenta muito?Obs: eu já comprei o meu hoje, só esperando chegar.
    O meu não esquenta muito, ele esquenta normal pelo menos o meu

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    No Samsung Galaxy note 10 lite eu coloquei película 3D na tela e capa anti shock para ter uma proteção melhor se cair no chão ,os painéis super amoled são bem mais caros que os painéis LCD

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    aparece mas da pra tirar assim como nesses outros celulares,,

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RiicK2020 View Post
    Alguém sabe me informar se quando tira fotos com ele aparece as marcas d'água, como "câmera tripla", etc(igual aparece em vários modelos da Xiaomi, Motorola, Huawei, etc... Quando têm mais de 2 câmeras).
    Aparece, mas que eu saiba dá pra tirar

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    S10 Lite por 2200 ou Note 10 Lite por 1900?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Jean_Andreto View Post
    Amigo, ele consome muito em Stand-by?Ele esquenta muito? Tenho um moto G5 Plus, e comprar algo com autonomia de bateria pior será decepcionante...
    Olá, desculpe a demora! Olha, em stand-by ele tem consumido uns 5% por noite, isto é, aproximadamente 7hrs sem mexer nele, sem internet nem nada. Quanto a esquentar, eu não sou de jogar muito, então não posso te dizer com toda a propriedade mas ele esquenta num nivel que eu diria normal e esfria rapido também. Só usando a câmera, por exemplo, que a bateria vai embora mais rápido. Tenho conseguido consistentemente 6 horas de tela, colocando ele para carregar quando chega a uns 20%. O uso é com câmera, redes sociais, uso muito a s-pen, youtube, bastante, chamadas pelo meet (esse consome muito, quando tenho mais cai o número de horas) e similares.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Olá, desculpe a demora! Olha, em stand-by ele tem consumido uns 5% por noite, isto é, aproximadamente 7hrs sem mexer nele, sem internet nem nada. Quanto a esquentar, eu não sou de jogar muito, então não posso te dizer com toda a propriedade mas ele esquenta num nivel que eu diria normal e esfria rapido também. Só usando a câmera, por exemplo, que a bateria vai embora mais rápido. Tenho conseguido consistentemente 6 horas de tela, colocando ele para carregar quando chega a uns 20%. O uso é com câmera, redes sociais, uso muito a s-pen, youtube, bastante, chamadas pelo meet (esse consome muito, quando tenho mais cai o número de horas) e similares.
    Outra coisa que esqueci, o processador dele é beberrão, então tem hora que a bateria é descarregada mais rapidamente, contudo em alguns casos ele é absurdamente econômico, ja consegui jogar o Mobile Motorsport Manager por 8 horas sem descarregar completamente, mas é aquilo, não é um jogo que requer muito. Acho que se você usar ele muito para ler, escrever e navegar, a bateria rende muito bem.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by RafaelDuraes View Post
    S10 Lite por 2200 ou Note 10 Lite por 1900?
    Depende do que você procura mais. O S10 Lite é ára quem quer desempenho e mais bateria e arriscaria dizer uma camera principal melhor. O Note 10 Lite é para quem precisa de um aparelho mais voltado para a produtividade/artes, uma câmera mais versátil e entrada p2. Acho que é basicamente isso. Eu, particulamente, estou contente com o note, não que seja perfeito, mas não acho que o preço a mais do s10 lite vale tanto a pena assim.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Jean_Andreto View Post
    Amigo, ele consome muito em Stand-by?Ele esquenta muito? Tenho um moto G5 Plus, e comprar algo com autonomia de bateria pior será decepcionante...
    Esqueci de outra coisa também: Eu saí de um Moto G5s, é um pulo enorme, você vai adorar o Note 10 Lite! A bateria, eu arrisco dizer que é igual. Tem um modo de economia de energia que limita a 70% o desempenho da CPU, talvez isso te ajude também.

  23. #53
    perdi a promoção do note 10 sera que terei uma segunda chance de ter ele por 1900?

  24. #54
    Quote Originally Posted by JacksonBatista View Post
    perdi a promoção do note 10 sera que terei uma segunda chance de ter ele por 1900?
    Tbm to atrás kkkk

  25. #55
    Junior Member hdks's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique_Eduardo View Post
    Tbm to atrás kkkk
    Coloca um alerta no pelando, consegui o meu por lá por R$1868

  26. #56
    Quote Originally Posted by hdks View Post
    Coloca um alerta no pelando, consegui o meu por lá por R$1868
    Comprou por qual site ?

  27. #57
    Junior Member hdks's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Magazine Luiza no dia 03/09/2020

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    O meu a Samsung atualizou ontem

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Eu só sei uma coisa no site e no YouTube do TudoCelular que eu confio e também em outros canais comparando o Samsung Galaxy note 10 lite com os smartphones, Samsung Galaxy a71 e Galaxy S10 lite, todos eles falaram que o Samsung Galaxy note 10 lite em comparação com câmeras o Samsung Galaxy note 10 lite é melhor que os dois.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Eu liguei na central de atendimento da Samsung do Brasil ,para obter informações sobre a câmera principal se tem estabilizacão óptica de imagem na câmera principal ,sim tem eles me informaram que tem sim