LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 172
  1. #1

    Samsung Galaxy Note 10 Lite [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Note 10 Lite, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Oushe,,, O hardware do Note 10 lite é inferior ao S10 Lite... fiquei sem entender agora.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Hyque0 View Post
    Oushe,,, O hardware do Note 10 lite é inferior ao S10 Lite... fiquei sem entender agora.
    Lite tem uma proposta de ser inferior, no S10 lite esse conceito não foi seguido, já no Note foi

  4. #4
    O lançamento mais sem sentido da história da Samsung...

  5. #5
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Bruno21M View Post
    Lite tem uma proposta de ser inferior, no S10 lite esse conceito não foi seguido, já no Note foi
    Acredito que com o S10 eles fizeram isso só para atrapalhar as vendas do S10 comum pois de melhor que a versao lite tem do s10 normal é só o snapdragon 855 que veio para o Brasil dessa vez. De resto ele é inferior a versao normal.

  6. #6
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    O note 10 lite se abaixarem o preço ja vai fazer muito sentido.. e vai dar pau em quase todos os celulares da linha A lançados atualmente só com hardware e camera que são um pouco melhores.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    As linhas Lite mataram a linha A71.

  8. #8
    Junior Member Diego_Mach's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Chegou ontem o meu Note 10 Lite, tinha um A71. O Galaxy Note 10 Lite é muiiiiiito melhor que o a71, o preço só paguei 200 reais a mais e já virou meu aparelho pessoal sem sombra de dúvidas. Fotos muito mais sensacionais do que imaginei, comoarei com as do iPhone 11 pro max da minha irma mais velha... pau a pau, as noturnas sem tanto chiado, modo estabilizacao de vídeo perfeito, que parece que a cam tá flutuando, pela tecnologia de milhões de quadros por segundo que anteveem o que vem pela frente estabilizando de forma perfeita, ...sem falar da s-pen, que pra mim já substituiu uma agenda (s-pen e Bixbi), até agora tá perfeito, rodou meus jogos, planilhas, pp do trabalho, YouTube, Netflix, chrome, Instagram, WhatsApp, tudo aberto em segundo plano e com perfeição sem qualquer engasgo. Verdade que o S10 Lite tem um baita processador e um super stady IOS que eu gostaria tbm, mas até agora nada a reclamar do meu Note 10 Lite, estou amando ele, sem fala que ele tem cabo saída p2 e ainda radio FM(sim eu uso)! Todo cel devia vir com s-pen, ela é mágica, sem falar que serve de controle remoto... enfim, um contraponto ae na discussão! Por alguns peculiares motivos fui de NOTE 10 LITE e não me arrependi, amei! Seu canal é show, acompanho diariamente. Parabéns

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Diego, ele possui o chamado "Instagram Mode" como nas outras linhas 10? E como está a qualidade de vídeo e foto no stories em comparação ao do iPhone?

  10. #10
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Note10 Lite a estabilização de vídeo é ótica ou digital?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    No site eFácil está custando 2279,00
    + Cupom desconto RCA-27231

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Será que na Black Friday ele cai para $2k? Ou continua na mesma faixa de preço que está agora?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Note10 Lite a estabilização de vídeo é ótica ou digital?
    Ótica, tanto na principal como na teleobjetiva

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Netomasc View Post
    Será que na Black Friday ele cai para $2k? Ou continua na mesma faixa de preço que está agora?
    Hmmm, difícil dizer, ainda mais com essa pandemia, mas acho que está valendo a pena por volta de 2400... Por menos disso é "ganhar na loteria", pois com certeza é um excelente celular

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294

    Estou com o meu faz um mês e me encontrou extremamente satisfeito. A S-Pen é fantástica, com certeza é um diferencial útil. Eu diria que a única coisa que não me impressionou foi o alto falante, é aceitável. Eu venho de um moto g5s, então foi um enorme salto. A bateria é fantástica, mais de 7 horas de tela, já consegui ficar 3 dias fora da tomada com uso leve, batendo aí umas 4 horas de tela.

    O desempenho é perfeito, rodou tudo o que precisei sem problemas. As câmeras são boas, mas vale mencionar que em situações menos que ideiais de iluminação ele passa a usar a lente principal para o zoom e não a teleobjetiva. Ainda assim, as fotos ficam boas.

    Se precisarem de alguma informação, fiquem à vontade que se estiver ao meu alcance respondo.

  16. #16
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Ótica, tanto na principal como na teleobjetiva
    Obrigado amigo, estou pensando em comprar ele o Note 10 Lite.

  17. #17
    Junior Member acena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    ele é compatível com os carregadores de indução?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hyque0 View Post
    Oushe,,, O hardware do Note 10 lite é inferior ao S10 Lite... fiquei sem entender agora.
    Normal, pois o S10Lite tem o problema de tela que já faz mais de 6 meses e nada de corrigir! Por causa disto que estou indo agora neste Note S10Lite

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Mach View Post
    Chegou ontem o meu Note 10 Lite, tinha um A71. O Galaxy Note 10 Lite é muiiiiiito melhor que o a71, o preço só paguei 200 reais a mais e já virou meu aparelho pessoal sem sombra de dúvidas. Fotos muito mais sensacionais do que imaginei, comoarei com as do iPhone 11 pro max da minha irma mais velha... pau a pau, as noturnas sem tanto chiado, modo estabilizacao de vídeo perfeito, que parece que a cam tá flutuando, pela tecnologia de milhões de quadros por segundo que anteveem o que vem pela frente estabilizando de forma perfeita, ...sem falar da s-pen, que pra mim já substituiu uma agenda (s-pen e Bixbi), até agora tá perfeito, rodou meus jogos, planilhas, pp do trabalho, YouTube, Netflix, chrome, Instagram, WhatsApp, tudo aberto em segundo plano e com perfeição sem qualquer engasgo. Verdade que o S10 Lite tem um baita processador e um super stady IOS que eu gostaria tbm, mas até agora nada a reclamar do meu Note 10 Lite, estou amando ele, sem fala que ele tem cabo saída p2 e ainda radio FM(sim eu uso)! Todo cel devia vir com s-pen, ela é mágica, sem falar que serve de controle remoto... enfim, um contraponto ae na discussão! Por alguns peculiares motivos fui de NOTE 10 LITE e não me arrependi, amei! Seu canal é show, acompanho diariamente. Parabéns
    Teve algum problema nesses 2 meses de uso?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Acho q eu que dei azar mesmo, eu amei o celular, mas a câmera dele é uma bosta. Vou devolver, tô decepcionada. Eu tinha um moto g4 plus e a câmera dele dá de lavada no note 10 lite.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by acena View Post
    ele é compatível com os carregadores de indução?
    Não é compatível

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Mickaellaleal View Post
    Acho q eu que dei azar mesmo, eu amei o celular, mas a câmera dele é uma bosta. Vou devolver, tô decepcionada. Eu tinha um moto g4 plus e a câmera dele dá de lavada no note 10 lite.
    Qual loja você comprou o seu smartphone

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Comparando ele com o Samsung a71 ele só perde por ter o som menos potente,10% a menos de autonomia de bateria e demorar um pouco a mais para recarregar a bateria,e tela na calibração de cores que pode ser resolvido e preço que que está em média de 300a 400reais maís caro eu economizaria e iria de Samsung Galaxy note 10 lite.

  24. #24
    Junior Member Great's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Estou com o meu faz um mês e me encontrou extremamente satisfeito. A S-Pen é fantástica, com certeza é um diferencial útil. Eu diria que a única coisa que não me impressionou foi o alto falante, é aceitável. Eu venho de um moto g5s, então foi um enorme salto. A bateria é fantástica, mais de 7 horas de tela, já consegui ficar 3 dias fora da tomada com uso leve, batendo aí umas 4 horas de tela.

    O desempenho é perfeito, rodou tudo o que precisei sem problemas. As câmeras são boas, mas vale mencionar que em situações menos que ideiais de iluminação ele passa a usar a lente principal para o zoom e não a teleobjetiva. Ainda assim, as fotos ficam boas.

    Se precisarem de alguma informação, fiquem à vontade que se estiver ao meu alcance respondo.
    Será que eu consigo encontrar ele nas lojas físicas por 2500?

  25. #25
    Junior Member JPAssumpcao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Great View Post
    Será que eu consigo encontrar ele nas lojas físicas por 2500?
    só comprar online r retirar na loja.
    está 2399 na ponto frio.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Netomasc View Post
    Será que na Black Friday ele cai para $2k? Ou continua na mesma faixa de preço que está agora?
    Hoje está 1999.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Entre ontem e hoje já achei ele por 1999, o preço tá mudando toda hora, é bom ficar de olho em grupo de oferta pra saber quando o preço cai

  28. #28
    Eu gostaria de sugerir que nas especificações do galaxy note 10 lite e em todos os outros dispositivos, colocassem nas especificações o tempo de duração da bateria em horas e minutos separados por formas de teste, teste em 100% do tempo em jogos gráficos altos e gráficos médios, teste usando a câmera 100% do tempo, teste 100% do tempo em mídia de videos e teste em uso médio, por exemplo, um pouco de jogos, um pouco de câmera, redes sociais e mídia de vídeo, ou seja um pouco de tudo.

  29. #29
    alguém sabe me dizer se o site shopfácil é seguro?
    está custando 2.089 e não tá aqui na lista do TudoCelular.
    Achei isso muito estranho...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by TatianeAlves1987 View Post
    alguém sabe me dizer se o site shopfácil é seguro?
    está custando 2.089 e não tá aqui na lista do TudoCelular.
    Achei isso muito estranho...
    no site do magazine Luiza que se chama clube da lu tem hora que está abaixo dos 2000 reais esse site eu sei que é de confiança eu paguei menos de 2000 reais