LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 172 de 172
  1. #151
    Quote Originally Posted by Juninho_Estevam View Post
    Comprei este aparelho faz um mês, e olha realmente e um intermediário premium, não é um premium mas tbm e mais que um intermediario. Por isso dessa colocação.
    Recomendo a todos que queiram um celular ótimo e com preço incrivel, roda todos os jogos, até os mais pesados como Genshim Impact que é extremamente pesado.
    Note 10 lote n chega a ser intermediário, ele e uma versão com menos potência do top de linha, mas mesmo assim ainda é um top de linha baixo, n é um intermediário

  2. #152
    Quote Originally Posted by Jubilosa View Post
    mas ele esquenta mt em uso "normal" msm?
    Depende do seu ambiente e da sua região varia mto

  3. #153
    Quote Originally Posted by kange View Post
    qual o melhor redmi note 9s ou galaxy note 10 ?
    Tem nem comparação obvio que e o note 10

  4. #154
    Quote Originally Posted by Lucas_G_Dias View Post
    eu acho melhor o 9s
    O 9s e um intermediário =/

  5. #155
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    Peguei o meu por 1700 na Magalu. Mais tarde dou meu feedback.
    Eu peguei o meu por 2600 =O

  6. #156
    Quote Originally Posted by Alex_Damasceno View Post
    Se usar direto ele a bateria não dura 16hs
    O meu faz 10h de boa assistindo Netflix whatsapp e YouTube

  7. #157
    Quote Originally Posted by kange View Post
    gente to em duvida entre o a 71 ou note 10 lite e agoraa em qual apostar ???
    Note 10 lite e superior ao a71

  8. #158
    Quote Originally Posted by Camila_Nabas View Post
    S10e ou note 10 lite? Alguém poderia me ajudar?
    S10e sem duvidas

  9. #159
    Junior Member Zil_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LuciferLNC View Post
    O note 10 lite de vocês esquenta muito.
    Por que o meu eu mal uso e ele esta muito quente nem da para segura ele direito. Eu comprei na casa Bahia
    Sim. Acho estranho demais...

  10. #160
    Lixo e celular! Bateria e placa mãe morreram de super aquecimento aos 9 meses de uso.. A Samsung cria 1001 argumentos para não trocar as peças. quer me cobrar $1200 ! Problema de projeto gravssimo. nao caiam nessa.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Guilherme_Kawan View Post
    Ne, se eles querem o melhor da Samsung pq n compra logo um note 20 ultra então
    Verdade

  12. #162
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Pre4lpha View Post
    A71 ou note 10 lite? pretendo jogar, assistir série, vídeos, fazer o uso completo do celular no seu máximo. Pergunto porque muita gente fala do processador dele e tenho medo de quebrar a cara.
    a71 , por que o note 10 lite é uma tranquera enorme

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Absurdo, até o momento a Samsung não liberar a atualização para oni u.i 3.0 para note 10 lite que está previsto para março! Queremos atualização já

  14. #164
    Quote Originally Posted by alessandrabrasil View Post
    Lixo e celular! Bateria e placa mãe morreram de super aquecimento aos 9 meses de uso.. A Samsung cria 1001 argumentos para não trocar as peças. quer me cobrar $1200 ! Problema de projeto gravssimo. nao caiam nessa.
    Comprei um a 5 meses e aconteceu o msm que o seu, do nada começou a esquentar que mal dava pra segurar na mão, a bateria não dura mais 8 horas com carga completa,sem contarvoa problemas na saída de áudio, 2.600 jogados no lixo.

  15. #165
    Junior Member Bruno10FG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    A média de clock do processador é 2,2ghz e não 2,4ghz, portanto tá errado.

  16. #166
    Junior Member Edenilson_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Eu tenho o meu há 1 ano e 4 meses e ainda funciona perfeitamente.
    Não acho que o telefone esquenta demais, e a bateria mesmo depois de todo esse tempo ainda possui uma autonomia muito boa. Porém, já tive telefone com processador da Qualcomm e a eficiência no consumo da bateria é um pouco melhor mesmo, mas não muda muito dos processadores da Samsung (minha opinião).
    Eu gosto do telefone por ter um processador bom, rápido, tela com qualidade boa e boa capacidade de armazenamento.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Tem gente que fala que os prosessadores da qualcom não esquentam e gastam menos energia que os prosessadores da Samsung no meu caso já tive todas as marcas de celulares com prosessadores da qualcom todos gastavam e esquentavam também e gastavam também bateria resumindo os processadores da Samsung são bons também pela minha esperiencia
    mano meu cel é com snap 410, e ele esquenta pra cacete!do nada ferve essa merda e perde o pouco desempenho q tem

  18. #168
    Alguém sabe onde compro a bateria para ele? Não acho em nenhum lugar

  19. #169
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Phablo_Henrique View Post
    Alguém sabe onde compro a bateria para ele? Não acho em nenhum lugar
    na samsung

  20. #170
    Tenho há 1 ano e 10 meses. Excelente e nunca me deu problemas. Continua perfeito como quando comprei. A tristeza é saber que não opera o 5G. Enquanto puder, vou continuar com ele.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular faz dois meses e eu gostei muito eu nunca vi um travamento nesse celular eu jogo vários jogos e roda lisinho gosto muito desse celular câmera dele é excelente para tirar fotos e gravar vídeos em 60 FPS o áudio é muito bom gostei muito desse celular para mim ele vale a pena a bateria dele é muito boa aqui em casa tem um carregador muito estranho eu digo assim é porque meu celular ele não carrega em uma hora porque aí na avaliação que eu assisti o vídeo do canal tudocelular aí ele falou que a bateria carrega em uma hora e pouca já o meu celular só carrega em 30 minutos ou 35 vai depender do quanto eu descarreguei a bateria no mínimo eu não deixo meu celular descarregar por completo mas ele já tá em 12% eu já boto para carregar e o que é melhor que deixa meu celular bom é que eu não deixo carregar a noite antes quando eu ganhei esse celular eu deixava carregar à noite mas isso acaba com os ciclos de carga da bateria então o meu celular só carrega até 95%, eu só deixo carregar até 95% para prolongar a vida da sua bateria acho que eu vou usar esse celular até o ano que vem depois eu vou substituir talvez né? O celular é muito bom gostei muito e ele vale a pena para mim né