LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 21 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 605
  1. #421
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Chamam isso de Black Friday? A cerca de dois mêses atrás ele custava 1,8k. Piada né?

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Por que nesse site tá falando que o processador dele 2.2 GHz?

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    comprei o meu dia 23/11 por 2200 na casas bahia, é pra chegar dia 01/12, muito ansioso!

  4. #424
    Junior Member S2LINAH's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    BLACKILUSÃO

  5. #425
    Quote Originally Posted by Luismar_Lyra View Post
    Foi um lote que veio com esse defeito, o problema é quem vai ser o felizardo desse lote. pq teve algumas pessoas que compraram recentemente e não apresentou esse defeito, Teve gente aqui q comprou no Extra.com e veio com esse defeito.
    Eu acabei comprando e espero que eu não seja esse sorteado do lote kkk

  6. #426
    Quote Originally Posted by FelipeBarbos View Post
    Eu tô muito na dúvida entre ele ou o note 10 lite. Não consigo escolher entre a S Pen ou o Snapdragon 855
    Sempre escolha Snapdragon. S pen esquenta muito!

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Compensa pagar 2.2k agora ou esperar?

  8. #428
    Junior Member Geovanegeu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Eu ia compra o s10 lite, ele aqui em Pernambuco shopping tacaruna loja oficial Samsung ta custando 1,999 mas lembrei da tela verde e acabei desistindo vou de a71.




  9. #429
    Junior Member ViniAntonio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Geovanegeu View Post
    Eu ia compra o s10 lite, ele aqui em Pernambuco shopping tacaruna loja oficial Samsung ta custando 1,999 mas lembrei da tela verde e acabei desistindo vou de a71.
    O a71 também tem tela verde, amigo

  10. #430
    Junior Member ViniAntonio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ice_s View Post
    Compensa pagar 2.2k agora ou esperar?
    Me mandaram uma oferta hoje por 1.9k, 20 minutos e já tinha esgotado.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    No comparativo das cameras do GSM Arena, a nitidez das fotos do S10 Lite é inferior ao A71, que é equivalente a do meu S7.
    Porem, o snapdragon 855 é bem superior ao 730.
    Complicado...
    Sou mais de jogos e nem tanto de tirar fotos. A falta de proteção IP é um fator consideravel, porem, quero uma tela totalmente plana.

  12. #432
    Junior Member Raul_Souza089's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luismar_Lyra View Post
    É como já citei aqui, esse defeito foi um determinado lote que chegou ao Brasil com defeito, pessoas tem relatado recentemente que compraram já faz um tempo e não apresentou o defeito e outras pessoas também compraram recentemente e não veio com defeito. Umas duas pessoas daqui comentaram que veio com a tela verde. Se vier com a tela verde, devolve e pede o ressarcimento.
    Nossa 2 pessoas kkkk, eu estou processando a samsung e tenho prints de mais de 160 pessoas, e peguei 3 aparelhos S10 lite com tela verde, teve gente que pegou 6 e todos que vinham tinha, só pode ser piada ler isso.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    comprei o meu semana passada dia 26 qnd caiu pra 1.999 nas lojas americanas.. qnd chegar aviso se veio ok.

  14. #434
    Comprei o meu dia 26/11 1.899,00 loja Samsung, aguardando chegar

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Carlos_St_fano View Post
    Eu acabei comprando e espero que eu não seja esse sorteado do lote kkk
    Também amigo... Esperando

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Também esperando chegar... Estava com redmi 6 da xaiome a 2 anos... Resolvi aposta em um da Samsung... Primeira vez que estou utilizando um celular dessa marca

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ViniAntonio View Post
    Me mandaram uma oferta hoje por 1.9k, 20 minutos e já tinha esgotado.
    Esse é o maior problema, toda oferta que vejo também está esgotada em poucos minutos

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Valeska_Pedroso View Post
    Comprei o meu dia 26/11 1.899,00 loja Samsung, aguardando chegar
    Caramba, estou a todo momento pesquisando os preços desse celular e nunca vejo ofertas assim

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Foda, caras. No site avisa que nas Casas Bahia o aparelho tá saindo por 1999. vai comprar e tá esgotado. Passei na loja hoje de tarde e tava 2,6k se fuder.
    A loja oficial da Samsung está fazendo umas ofertas boas, bom ficar de olho nela

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Esperando chegar mas com um pouco de medo da tela verde

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Gente, POR FAVOR ME TIREM UMA DUVIDA ?
    Eu sempre quis um aparelho para jogos com um bom desempenho, meu J7 pro ja ta cansado, coitado !
    Quero comprar o S10 lite, ja tenho o dinheiro na mão e to segurando faz 2 meses por causa dessa maldita tela verde. A minha maior duvida com esse PROBLEMA da tela verde é; esse problema gera problemas no desempenho do aparelho, drena bateria ou super aquece o aparelho OU é "apenas" pelo fato desse defeito revelar um tom esverdeado com o tema escuro a 5%/10% de brilho ????

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lperes View Post
    Gente, POR FAVOR ME TIREM UMA DUVIDA ?
    Eu sempre quis um aparelho para jogos com um bom desempenho, meu J7 pro ja ta cansado, coitado !
    Quero comprar o S10 lite, ja tenho o dinheiro na mão e to segurando faz 2 meses por causa dessa maldita tela verde. A minha maior duvida com esse PROBLEMA da tela verde é; esse problema gera problemas no desempenho do aparelho, drena bateria ou super aquece o aparelho OU é "apenas" pelo fato desse defeito revelar um tom esverdeado com o tema escuro a 5%/10% de brilho ????
    Não afeta o desempenho em nenhum aspecto. Ela só "aparece" quando está com o brilho entre 5 a 10% e isso não "drena" a bateria ou prejudica qualquer outra funcionalidade.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    bom dia, em resposta ao meu post meu s10 lite chegou ontem dia 01/12 levou apenas 5 dias e até o momento superando minhas expectativas em todos os quesitos, muito bom e rodando jogos no full sem problema nenhum .. e nada de tela verde ate o momento.. consegui por 1999 na americanas..

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JulioSavio View Post
    Entre os valores de 1900 até 2100 Reais. Isso é uma aposta baseada nas últimas grandes promoções deste produto. (1800 Reais é um sonho com pouquíssima possibilidade)
    Pois chegou nos 1800 em 12x sem juros kkkk

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    gente, estou usando o meu faz cinco dias, o celular é quase perfeito, o desempenho é sensacional, joguei cod mobile e ff com tudo no maximo e não travou NADA, a bateria é incrível, e carrega MUITO rápido, um dos unicos pontos negativos é o som, sem fone ele é muito baixo, no resto, nada de tela verde, celular maravilhoso, comprei na casas bahia por 2200

  26. #446
    Junior Member ViniAntonio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    acham que ele volta a ficar por 1,999? dei mole, era pra eu ter pego ele na black :/

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ViniAntonio View Post
    acham que ele volta a ficar por 1,999? dei mole, era pra eu ter pego ele na black :/
    Tenho essa mesma dúvida e arrependimento

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quantos compraram o celular e vieram com tela verde, alguém tem noção em porcentagem?

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    também vacilei, to na espera de baixar o preço novamente

  30. #450
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Geovanegeu View Post
    Eu ia compra o s10 lite, ele aqui em Pernambuco shopping tacaruna loja oficial Samsung ta custando 1,999 mas lembrei da tela verde e acabei desistindo vou de a71.
    Vai dar na mesma kkkkkkkkkkkkkkk.