LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 21 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 605
  1. #301
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by MarcosVeras View Post
    ontem tava 2400
    Sim, todos os dias eu olho o preço desse celular e todos os dias eu me assusto e me desespero. O mito de que a Black Fraude acontece parece ser verídico mesmo...

  2. #302
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Sim, todos os dias eu olho o preço desse celular e todos os dias eu me assusto e me desespero. O mito de que a Black Fraude acontece parece ser verídico mesmo...
    Na verdade ele nunca subiu. Em todos os sites que você entrar vai ver que o menor preço original do aparelho é R$2.999O que acontece é que o tudo celular lista o menor preço baseado no desconto do aparelho, ai quando o site para de dar o desconto o preço sobre do nada. Ontem ele estava em promoção na shoptime de R$2.999 por R$2.499. Por isso o preço estava mais barato.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Julio_Cavallari View Post
    Na verdade ele nunca subiu. Em todos os sites que você entrar vai ver que o menor preço original do aparelho é R$2.999O que acontece é que o tudo celular lista o menor preço baseado no desconto do aparelho, ai quando o site para de dar o desconto o preço sobre do nada. Ontem ele estava em promoção na shoptime de R$2.999 por R$2.499. Por isso o preço estava mais barato.
    No submarino a vista já teve 2150 + ou - e a prazo 2398. Agora aumentou e muuuuuuiiiiiiittoooooo. Lamentável e a Black Fraude BR

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Sim, todos os dias eu olho o preço desse celular e todos os dias eu me assusto e me desespero. O mito de que a Black Fraude acontece parece ser verídico mesmo...
    Somos 2. Todo dia venho aqui e o preço só piora.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    Disparou o preço do Galaxy S10 Lite!
    Viva Black Friday!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Eu também... Hoje tá 2700 Reais ahuauhhuehaue
    DE FATO

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    É incrível como o preço aumenta antes da Black Friday, pensam que o consumidor é trouxa.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quantos ele esta custando nas casas bahia loja fisica alguem sabe?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Tela verde fora o aumento do preço triste...

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    tem muitas unidades com tela verde vai ser tudo vendido na black lixay . To ate com medo de comprar, se eu for de motorola que vem com problema no conector de carga.
    poxa ;/

  11. #311
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by crackudoSp View Post
    Quantos ele esta custando nas casas bahia loja fisica alguem sabe?
    Estava 2,8k quando passei no outro dia depois de sair do trabalho, bairro da Liberdade em São Paulo. Ai falei pro cara que tava caro, aí ele me respondeu que conseguia fazer o preço da internet que, na época, estava 2,5k.

  12. #312
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Julio_Cavallari View Post
    Na verdade ele nunca subiu. Em todos os sites que você entrar vai ver que o menor preço original do aparelho é R$2.999O que acontece é que o tudo celular lista o menor preço baseado no desconto do aparelho, ai quando o site para de dar o desconto o preço sobre do nada. Ontem ele estava em promoção na shoptime de R$2.999 por R$2.499. Por isso o preço estava mais barato.
    Claro que não. Na Americanas mesmo o preço dele esteve 2100 e alguma coisa e agora tá 3k. Nesse dia eu não comprei por ingenuidade, achando que na BF o preço seria melhor ainda...

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    mano...que diabo é isso ?? só essa porra aumenta o preço e olha que tem defeito de tela pra quê ?? pra chegar na black friday e vender por 2600 e dizer que tá em promoção ??? que ridiculo velho

  14. #314
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by lobobrabo View Post
    mano...que diabo é isso ?? só essa porra aumenta o preço e olha que tem defeito de tela pra quê ?? pra chegar na black friday e vender por 2600 e dizer que tá em promoção ??? que ridiculo velho
    KKKKKK tomei um susto tbm final de setembro ele estava por 1800

  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Tenho uma vontade imensa de dar uma porrada nesse bando de varejistas safados...

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Que absurdo esses preços altos. Só tem lojista pilantra nesse país. Dá nojo%uD83D%uDE20

  17. #317
    Junior Member MarcosVeras's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Claro que não. Na Americanas mesmo o preço dele esteve 2100 e alguma coisa e agora tá 3k. Nesse dia eu não comprei por ingenuidade, achando que na BF o preço seria melhor ainda...
    na loja da extra ta por 2,5k na ponto frio tmbem

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    me arrependendo de ter esperado.. e pensar que teve uma promoção por 1.999 e perdi.. e estava 2199 e agora 2700.. para depois chegar na black fraude e cair para 2400 e falar que é promoção.. ou dar a desculpa do dólar alto..

  19. #319
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Esperar tem se tornado cada vez mais difícil... O que mais me deixa confuso é o fato de que eu nunca dei muita importância pra celulares... E de pensar que quando o meu Moto Z2 se quebrou todo eu me fiz jurar não gastar mais de 1,5k em um aparelho, mas aqui estou eu... Todos os dias eu fico vendo os preços nesse site. E ver essa tranqueira subir o valor assim me deixa muito nervoso! 2,400 contos e não faz muito tempo esteve por 2,1k! UHG! Eu espero que na Black Friday dê pra comprar ou seguirei sem celular nenhum. Mas... É tão inconveniente não ter um, especialmente no trabalho. É foda.

    Esses dias, saí do serviço e passei em uma loja das Casas Bahia... Eu fui até a bancada de celulares e fiquei olhando pra ele. alisei a tela maravilhosa que ele term auhahhu Mas tava com senha de bloqueio e não dava pra fazer nada além disso. Pior que ainda veio um vendedor pra falar comigo e tive que fingir por algum motivo daí senti vergonha e comecei a suar, foi uma bosta.
    Que isso meu bro!
    Logo logo terá o seu!

  20. #320
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    3k, mano. Tá muito doido de dorgas.
    Comprei sábado poha por 2500

  21. #321
    Quote Originally Posted by Russao_o_marvel View Post
    Comprei sábado poha por 2500
    Comprei há 1 mês

  22. #322
    Junior Member MarcosVeras's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by covertitoN View Post
    me arrependendo de ter esperado.. e pensar que teve uma promoção por 1.999 e perdi.. e estava 2199 e agora 2700.. para depois chegar na black fraude e cair para 2400 e falar que é promoção.. ou dar a desculpa do dólar alto..
    baixou de novo

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Acho bem difícil esse celular cair para 1800 ou 1900 na BF
    Last edited by Rafael6474848; 11-03-2020 at 04:16 PM.

  24. #324
    Junior Member 83987041420's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Acho bem difícil esse celular cair para 1800 ou 1900 na BF
    tbm achei, por isso comprei logo pra garantir.. encontrei por 20123 com cupom na submarino, mas pouco depois da aquisição ele chegou a 2114 à vista. Duvido muito achar menos que isso..

  25. #325
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by 83987041420 View Post
    tbm achei, por isso comprei logo pra garantir.. encontrei por 20123 com cupom na submarino, mas pouco depois da aquisição ele chegou a 2114 à vista. Duvido muito achar menos que isso..
    Ah, mano... Se eu não ver esse treco por menos de 2k, não vou comprar. A minha unidade ficará para alguém auhauhua

  26. #326
    Junior Member Luismar_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Acho bem difícil esse celular cair para 1800 ou 1900 na BF
    Cai sim, se ninguem comprar por esses preços absurdos eles sentem a pressão, o problema é que sempre tem um ou outro comprando... eu não compro nem a pau, que outros comprem mas eu não

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    e a tela verde ?

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    Preço caindo...

  29. #329
    Junior Member Railan_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JulioSavio View Post
    Preço caindo...
    Assim que é bom

  30. #330
    Junior Member Railan_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Não vou esperar black friday nn kkk
    Tô ansioso pra ter essa máquina aí