LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 21 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 605
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Caracoles... Sumiu o S10 Lite. Achei somente no Kabum a R$4K. Não tem em mais lugar algum, a não ser no Mercado Livre ou Usado.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    cmg aconteceu o problema do som tb mas foi uma vez e para resolver eu fui em config, pesquisei por legenda e ativei legenda instantânea e desativei.. e voltou..

  3. #513
    Quote Originally Posted by Beto_Sachs View Post
    E pq vc não carrega até 100%? qual o sentido disso? e é óbvio que ele começa a descarregar qdo vc ligar, assim como seu carro começa a gastar qdo ligar. Tem coisas inacreditáveis, conheço gente que deixa o computador e telefone descarregar até desligar e depois reclama que o Windows deu pau....pqp.
    Kkkkk boa!

  4. #514
    Pergunta boba mas muito necessária para mim, alguém que tenha fibra em casa de 400 a 500 megas já testou nele pra ver se chega essa velocidade ou não?

  5. #515
    Quote Originally Posted by Wtfuck View Post
    Caracoles... Sumiu o S10 Lite. Achei somente no Kabum a R$4K. Não tem em mais lugar algum, a não ser no Mercado Livre ou Usado.
    Cara tenho um aqui para venda , comprado no dia 14 agora .. Preto impecável

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    acabei de ver o preço desse celular por 5 mil?? pq q nos ultimos dias ele ta caro assim??

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Não indico o S10 Lite, só dor de cabeça. 4 meses de uso, deu defeito na tela - várias partes da tela foram ficando insensíveis ao toque com o correr dos dias, ao ponto de impossibilitar o uso. Foi para a assistência técnica, voltou funcionando. 1 mês depois, a tela fica preta: o celular funciona, desperta todas as manhãs, posso até atender a ligação se eu lembrar onde tocar na tela para aceitar o chamado. Mas a tela está pretinha, está indo por correio para assistência técnica novamente, pois está na garantia, uma assistência fora do meu estado. Um celular caro que é só tormento. Samsung nunca mais.

  8. #518
    Junior Member Fabio_Daiana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Pergunta boba mas muito necessária para mim, alguém que tenha fibra em casa de 400 a 500 megas já testou nele pra ver se chega essa velocidade ou não?
    Chega na rede de 5ghz.

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Chegou agora o Android 11 pra mi. One ui 3.0

  10. #520
    Quote Originally Posted by Fabio_Daiana View Post
    Chega na rede de 5ghz.
    Opa e aí amigo blz? Bom saber disso, assim eu posso manter certinho o controle da velocidade contratada kkkk. Parece bobo eu sei uma pessoa querer fazer o teste de velocidade pelo wireless mas verdade seja dita hoje em dia ela tem que ser testada nos dois, tanto pelo cabo como pelo wireless (isso porque o problema pode estar em um e não no outro) por exemplo sempre tive boas velocidades tanto por um como pelo outro, a pouco tempo atrás estava batendo 150,170 e até 200 megas fui pelo cabo bateu 500, 510 trocaram o meu moldem e pronto agora bate aí até 540 e 600 (não é sem que bate os 600) bom mas é isso aí muito obrigado mesmo amigo!

  11. #521
    Junior Member Jamis_Dim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Não sei vocês que tiveram algum problema, com seus aparelhos ( s10 lite).mais para mim foi um dos melhores smartphones que já tive! E olha que já passaram em minhas mãos, s10 plus,note 10 plus,aparelhos tops de linha que me deixaram a deseja de mais em questão de bateria. esse s10 lite, além de bonito,potente a bateria é o que me agrada mais, tem dia de uso que só de tela ligada consigo 10 horas
    Enfim nada a reclamar celular é top com nome lite só isso recendo muito e quem teve problemas com ele provavelmente comprou algum de um lote já com defeito

  12. #522
    Junior Member 83987041420's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Atualizado ontem pro Android 11. Com patch de segurança recente, agora a duração da bateria melhorou consideravelmente. O que já era ótimo ficou excelente. Corrigido o bug do autofalante que só voltava ao normal quando desativasse a opção de 'legenda instantânea' no volume do aparelho. Gostei muito das novidades introduzidas nessa versão, o Android ficou bem mais fluido...

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    SIM É VERDADE A BATERIA MELHOROU BASTANTE NA DURABILIDADE MAIS NÃO SE VOCÊS REPARARAM AGORA DEMORA MAIS UM POUCO PARA CARREGAR, MAIS NADA A RECLAMAR JA QUE A DURABILIDADE DA BATERIA AUMENTOU BASTANTE GRAÇAS A DEUS NÃO TENHO NADA A RECLAMAR DO S10 LITE.

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Se vocês desativarem o game launcher e game optimizer vão notar uma melhora significativa no fps e na conexão o jogo fica muito melhor olhem esse vídeo no YouTube

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    https://youtu.be/Ws1MTmFQMxU olhem esse vídeo lá ensina como desativar vai melhorar muito jogos

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    fala galera, to com meu S10 lite a uns 2 meses, comprei na BF a vista por 2k, e o que estava compensando na época pq tava acabando igual agua. Desempenho dele e sensacional, bateria muito boa dura bastante, eu uso muito pra jogo eu consigo passar umas boas horas sem parar Jogando COD mobile com brilho muito acima do médio , e todo mundo que conhece esse jogo sabe que ele puxa bastante do chipset e da bateria, exige bastante do aparelho, e também uso muito redes sociais, facebook, insta e whats, também tenho vários aplicativos baixados que uso no dia a dia que geralmente deixo aberto pra no caso precisar, A bateria dele no meu caso dura ate o fim do dia quando faço essas coisas. Com certeza senão fosse esses fatores duraria muito mais, demora 1h5min exatamente pra carregar, nada de Tela verde. Se voce tiver vontade de comprar, compre, o celular vai te entregar de tudo, desempenho, foto rapidez, bateria, essas coisas eu consegui notar no meu, boa sorte ai!

  17. #527
    Junior Member dayansilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by 83987041420 View Post
    Atualizado ontem pro Android 11. Com patch de segurança recente, agora a duração da bateria melhorou consideravelmente. O que já era ótimo ficou excelente. Corrigido o bug do autofalante que só voltava ao normal quando desativasse a opção de 'legenda instantânea' no volume do aparelho. Gostei muito das novidades introduzidas nessa versão, o Android ficou bem mais fluido...
    O free fire tá caindo o fps dps que atualizei pro Android 11 antes rodava tudo no ultra e era lisinho%uD83D%uDE2D

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quanto tá ?

  19. #529

    Estava pesquisando há duas semanas preços do S10 Lite e quando resolvi compra hoje as lojas não tem estoque. Será que a Samsung resolveu tirar do mercado para não sabotar a Linha S20? (tipo ela fez com o J5 Pro?)
    Qual smartt vcs indicariam então como alternativa no mesmo padrão de qualidade, com foco em camêras e bom desempenho (não precisa ser para Games, uso comum), qualquer Marca?

  20. #530
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Fábio_Ferreira View Post
    Estava pesquisando há duas semanas preços do S10 Lite e quando resolvi compra hoje as lojas não tem estoque. Será que a Samsung resolveu tirar do mercado para não sabotar a Linha S20? (tipo ela fez com o J5 Pro?)
    Qual smartt vcs indicariam então como alternativa no mesmo padrão de qualidade, com foco em camêras e bom desempenho (não precisa ser para Games, uso comum), qualquer Marca?
    E por causa das ofertas, ele estava a 2700 reais a prazo aí ele caiu pra 2400 reais, aí vendeu e acabou o estoque, aí ele volta pra 2700, se vc realmente quiser ele vai ter que esperar um pouco ou comprar de 2700. .

  21. #531
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Nossa eu estou muito frustado por causa que eu comprei o S10 lite depois de esperar muito tempo até aparecer uma oferta aí ele chega em casa com problema de pixels verdes aparecendo do NADA e qualquer recurso extra que ele tem como o tap to view ele trava e tenho que tentar reiniciar, vou fazer a troca dele mas vai demorar mas um bom tempo.

  22. #532
    Junior Member ryamasita's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Lozano View Post
    Cara tenho um aqui para venda , comprado no dia 14 agora .. Preto impecável
    Pede quanto?

  23. #533
    Quote Originally Posted by Geovanegeu View Post
    Eu ia compra o s10 lite, ele aqui em Pernambuco shopping tacaruna loja oficial Samsung ta custando 1,999 mas lembrei da tela verde e acabei desistindo vou de a71.
    Prefiro S10e do que A71 e S10 lite, problema não é da Dynamic Amoled e sim da Super Amoled Plus

  24. #534
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Prefiro S10e do que A71 e S10 lite, problema não é da Dynamic Amoled e sim da Super Amoled Plus
    Vê a tela verde que acontece

  25. #535
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Desculpa, cara. Agora sim hahahaha Que droga esse problema...
    Usei S10e há 8 meses e não sofreu tela verde %uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03

  26. #536
    Quote Originally Posted by Gabriel_Schein View Post
    R$1999,00 é o preço que está o S10e, se liga que ele é inferior.
    Inferior sim, porém tem mais atrativos, câmeras são melhores e pode molhar

  27. #537
    Quote Originally Posted by allex1998 View Post
    imagina um telefone caro desse cair na água
    Prefiro S10e do que S10 lite, faço fotografia em piscina

  28. #538
    Junior Member Andrew_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    E por causa das ofertas, ele estava a 2700 reais a prazo aí ele caiu pra 2400 reais, aí vendeu e acabou o estoque, aí ele volta pra 2700, se vc realmente quiser ele vai ter que esperar um pouco ou comprar de 2700. .
    comprei hoje no ml por 2200, tinha 28, vendeu tudo em 3 hrs

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Esse celular saiu de linha?

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fábio_Ferreira View Post
    Estava pesquisando há duas semanas preços do S10 Lite e quando resolvi compra hoje as lojas não tem estoque. Será que a Samsung resolveu tirar do mercado para não sabotar a Linha S20? (tipo ela fez com o J5 Pro?)
    Qual smartt vcs indicariam então como alternativa no mesmo padrão de qualidade, com foco em camêras e bom desempenho (não precisa ser para Games, uso comum), qualquer Marca?
    Aparentemente ele saiu de linha, mesmo ele sendo muito procurado e vendido.