LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 21 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 605
  1. #451
    Chegou hj 04/12/2020meu S10 lite, comprei por 1999 no mercado livre, e eu moro no nordeste e chegou quase 15 dias antes do previsto.. comprei na madrugada do Black Friday

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gabriel_S_Alves View Post
    Chegou hj 04/12/2020meu S10 lite, comprei por 1999 no mercado livre, e eu moro no nordeste e chegou quase 15 dias antes do previsto.. comprei na madrugada do Black Friday
    Na loja oficial da Samsung no Mercado Livre?

  3. #453
    Junior Member ViniAntonio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by IgorUVN View Post
    também vacilei, to na espera de baixar o preço novamente
    tô pensando em pegar ele por 2.199 mesmo

  4. #454
    Quote Originally Posted by Ice_s View Post
    Na loja oficial da Samsung no Mercado Livre?
    Sim sim...

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei no Magalu por 1.999,00!! Estou esperando chegar, confesso q estou com muito medo q venha com a famosa tela verdee!!!

  6. #456
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Peguei pouco antes Black Friday, no Clube Samsung.
    Utilizei o código "promopramembers" (sem as aspas) pra me registrar no https://epp.samsung.com.br/ e lá estavam todas as cores disponíveis 1.979 reais (cada, óbvio).
    Vê aí se ainda funciona...ou baixa o app "Pelando" que a galera compartilha códigos e promoções que (por exemplo) o Zoom não pega.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ray11 View Post
    Comprei no Magalu por 1.999,00!! Estou esperando chegar, confesso q estou com muito medo q venha com a famosa tela verdee!!!
    Ela é quase imperceptível, teria que deixar o brilho em 5% para conseguir vê-la. Além disso, não afeta o desempenho. Não tenha medo.

  8. #458
    EU COMPREI NA MAGAZINE LUIZA POR 1999 CHEGOU SEXTA-FEIRA DIA 04/12 LOTE DE 11/2020 JÁ FIZ TODOS OS TESTES E NADA DE TELA VERDE ESPERO QUE FIQUE ASSIM!!!

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Vou vender meu s20 e pegar um s10 lite ...o que adianta o s20 se tudo isso é ficar limitado por causa da bateria e esquentar tanto a sim chega

  10. #460
    Junior Member Fabiano_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal. Tudo certo? Pretendo comprar o Galaxy S10 lite para utilizar bastante a função PRÓ. Alguém consegue passar as configurações de ISO (máx. e min.), tempo de exposição (máx., 32 segundos?) e se tem a opção de salvar as fotos em RAW e não somente JPG. Obrigado.

  11. #461
    Peguei o meu por 1799,00 sem juros, na Magalu, dia 26

  12. #462
    Quote Originally Posted by Raul_Souza089 View Post
    Nossa 2 pessoas kkkk, eu estou processando a samsung e tenho prints de mais de 160 pessoas, e peguei 3 aparelhos S10 lite com tela verde, teve gente que pegou 6 e todos que vinham tinha, só pode ser piada ler isso.
    O cara esta certo por um lado, também estou acompanhando os relatos de tela verde, e recentemente, nos lotes de novembro, não vi ngm reclamar de tela verde até o momento, os maiores problemas de tela verde, como você citou (mais de 160 casos) são de aparelhos de lotes antigos, há alguns youtubers falando disso a respeito recentemente, pode procurar, mas você tbm está no seu direito de consumidor indo atrás da Samsung, já que ela não faz nada, nós que temos que correr atrás

  13. #463
    Junior Member Railan_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    O meu S10 Lite deu defeito com 11 dias de uso, até agora não entendi.
    O touch não funcionava mais, no outro dia a tela toda preta, sem imagem.
    Tô triste e cheio de ódio, pois não entendi o problema, não levou pancada nem queda!

  14. #464
    Junior Member Railan_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedroso_Baller View Post
    Peguei o meu por 1799,00 sem juros, na Magalu, dia 26
    Poxa super barato em

  15. #465
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Railan_Brito View Post
    O meu S10 Lite deu defeito com 11 dias de uso, até agora não entendi.
    O touch não funcionava mais, no outro dia a tela toda preta, sem imagem.
    Tô triste e cheio de ódio, pois não entendi o problema, não levou pancada nem queda!
    >triste e cheio de ódio

    BEM-VINDO AO MEU MUNDO, RAILAN BRITO!

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Aí pessoal do tudo celular, faz um comparativo do s10lite vs poço x3 nfc

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Railan_Brito View Post
    O meu S10 Lite deu defeito com 11 dias de uso, até agora não entendi.
    O touch não funcionava mais, no outro dia a tela toda preta, sem imagem.
    Tô triste e cheio de ódio, pois não entendi o problema, não levou pancada nem queda!
    Nossa o meu também é o Galaxy S10 Lite tem mais ou menos 1 mÊs que tenho e é simplismene ótimo, uma coisa que eu esperava que iria ser perfeita era a bateria, porque nos vídeos do youtube todos falavam que duram 1 dia e meio, só que comigo dura dia certinho, carrego ele toda noite e dependendo do meu uso fico 1 dia e meio sem carrgar

  18. #468
    Junior Member MarcosVeras's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    ta doido ta aro deais

  19. #469
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    2,6k KKKKKKKK, fiz a escolha certa em comprar um S10 Plus mesmo.

  20. #470
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by EduardoCorr View Post
    Nossa o meu também é o Galaxy S10 Lite tem mais ou menos 1 mÊs que tenho e é simplismene ótimo, uma coisa que eu esperava que iria ser perfeita era a bateria, porque nos vídeos do youtube todos falavam que duram 1 dia e meio, só que comigo dura dia certinho, carrego ele toda noite e dependendo do meu uso fico 1 dia e meio sem carrgar
    Eu também, amigo. Comprei na promo de BF um preço top, mas acho a bateria menos potente do que a galera fala...

  21. #471
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by dieguinn View Post
    gente, estou usando o meu faz cinco dias, o celular é quase perfeito, o desempenho é sensacional, joguei cod mobile e ff com tudo no maximo e não travou NADA, a bateria é incrível, e carrega MUITO rápido, um dos unicos pontos negativos é o som, sem fone ele é muito baixo, no resto, nada de tela verde, celular maravilhoso, comprei na casas bahia por 2200
    Nossa amigo, qual o segredo pra bateria durar tanto? Não acho que o meu dure assim, não jogo e quando uso muito ele não aguenta 24h

  22. #472
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by covertitoN View Post
    bom dia, em resposta ao meu post meu s10 lite chegou ontem dia 01/12 levou apenas 5 dias e até o momento superando minhas expectativas em todos os quesitos, muito bom e rodando jogos no full sem problema nenhum .. e nada de tela verde ate o momento.. consegui por 1999 na americanas..
    Nossa amigo, qual o segredo pra bateria durar tanto? Não acho que o meu dure assim, não jogo e quando uso muito ele não aguenta 24h

  23. #473
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by PV_Santos View Post
    Paguei 2500 no site das lojas americanas. To adorando! Que máquina! E nada de tela verde!%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    Nossa amigo, qual o segredo pra bateria durar tanto? Não acho que o meu dure assim, não jogo e quando uso muito ele não aguenta 24h

  24. #474
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by SERGIO-NOGUEIRA View Post
    TENHO O MEU A UM MÊS E MEIO QUANDO VOCÊ TIVER COM SEU VAI ADORAR MELHOR CELULAR QUE JA TIVE RODA TUDO ÓTIMA CÂMERA DESEMPENHO INCRÍVEL.
    Nossa amigo, qual o segredo pra bateria durar tanto? Não acho que o meu dure assim, não jogo e quando uso muito ele não aguenta 24h

  25. #475
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu jogo Genshin Impact nele com as configurações no médio e a bateria tem durado em média umas 5 horas. O celular esquenta um pouco pois o jogo demanda muito do aparelho.
    Qual o segredo pra bateria durar tanto igual o povo fala? Não acho que o meu dure assim, não jogo e quando uso muito ele não aguenta 24h

  26. #476
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by SERGIO-NOGUEIRA View Post
    Como disse antes tenho ao meu a mais de um mês e não tenho nada a reclamar desempenho absurdo tela linda bateria e cameras fantásticas nao tem nada de tela verde funciona a 100%.
    Cara não vejo minha bateria sendo tão ótima assim, tenho 7 dias de produto e acho que descarrega mais rápido do que o povo fala. Será outro problema?

  27. #477
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JuniorChantal View Post
    O meu também não tenho nada a reclamar, comprei em junho nas casas bahia
    Cara não vejo minha bateria sendo tão ótima assim, tenho 7 dias de produto e acho que descarrega mais rápido do que o povo fala. Será outro problema?

  28. #478
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ismaelsjr View Post
    Não tem como falar nada de ruim desse celular de tão bom que é ainda mais por seu preço eu estou usando o meu já faz uma semana e nossa fantástico tudo nele é excepcional nunca fiquei tão empolgado com um celular e bate de frente até com os s20 acreditem ou não consegue ser melhor dizem que processador não é tudo, claro que é e faz total diferença e o processador dele é surreal recomendo a todos o melhor celular da Samsung disparado...
    Cara não vejo minha bateria sendo tão ótima assim, tenho 7 dias de produto e acho que descarrega mais rápido do que o povo fala. Será outro problema?

  29. #479
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Santos_Correa View Post
    A camera dele nao e tao boa como as demais da linha S, talvez porque a tela seja menos imercisa, mas sao superiores a linha A da samsung e o conjunto de tudo vale a pena. Os videos sao espetaculares.
    A a bateria, o que acha dela? Não vejo minha bateria sendo tão ótima assim, tenho 7 dias de produto e acho que descarrega mais rápido do que o povo fala. Será outro problema?

  30. #480
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TheoBevilaqua View Post
    Cara, sem dúvidas vai de S10 Lite, comprei o meu e não me arrependo. Bateria dura bastante, o celular não trava de modo algum, desempenho em jogos e tudo é excelente, as câmeras são ótimas. Sem falar na questão do processador que é um SND.
    Cara não vejo minha bateria sendo tão ótima assim, tenho 7 dias de produto e acho que descarrega mais rápido do que o povo fala. Será outro problema?