LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 21 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 605
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by allex1998 View Post
    devia ser resistente a água
    imagina um telefone caro desse cair na água

  2. #272
    Junior Member 83987041420's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SERGIO-NOGUEIRA View Post
    Bom dia amigo tenho S10 lite e uso película 5D A71 e funciona de boa você só pode cadastrar digital após colocar película se você ja tiver digital cadastrada exclua e cadastre de novo após colocar película, além disso você indo em configurações e depois em visor tem como ativar opção sensibilidade toque que melhora o uso com película. Espero ter ajudado pois o meu funciona de boa com película.
    Já fiz isso amigo, não funciona nem a pau. Não passa dos 20% do registro da biometria e cancela. Eu coloquei uma película de vidro com gel, mas pelo visto somente a película de gel deve funcionar.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Acho que é isso mesmo, quando comprei meu celular e fiz o cadastro da biometria ele já estava com a película. O toque é se sensível demais, pois qualquer sujeirinha a biometria já não reconhece.
    VOU TE DAR UMA DICA QUE VAI DAR CERTO TAMBÉM PASSEI POR ISSO ATÉ PERCEBER QUE TEM QUE VARIAR NA HORA DE CADASTRAR DIGITAL COLOCA O MEIO DO DEDO DEPOIS ALTERNA PARA PONTA DEPOIS VAI NO MEIO DE NOVO E ASSIM SUCESSIVAMENTE VAI ALTERNANDO QUE VAI DAR CERTO, LEMBRANDO QUE NAO PRECISA APERTAR DEDO ENCOSTA SUAVEMENTE.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by SilverX View Post
    Esperando o meu chegar, to rezando pra aquele defeito do satã verde não vir
    FICA TRANQUILO NÃO TEM TELA VERDE NÃO TELEFONE É UM MONSTRO SUPER POTENTE VOCÊ VAI ADORAR DESEMPENHO ABSURDO.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Luismar_Lyra View Post
    Muito bom Sergio, essa informação vai ajudar muita gente, ajudaria até o cabra do youtube kkkk, mas valeu aí, fazendo esse procedimento deve servir com qualquer película. Quando eu comprar o s10 lite agora no BF só vou configurar a digital depois de colocar a película.
    PODE FAZER QUE VAI FUNCIONAR.

  6. #276
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Seria interessante se a versão com 512 GB fosse vendida no Brasil. É triste comprar um smartphone desse naipe só com 128 GB de memória interna... com os apps ficando cada vez mais pesados, quem usa dois chips vai sentir falta de um armazenamento interno extra no futuro.

  7. #277
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Seria interessante se a versão com 512 GB fosse vendida no Brasil. É triste comprar um smartphone desse naipe só com 128 GB de memória interna... com os apps ficando cada vez mais pesados, quem usa dois chips vai sentir falta de um armazenamento interno extra no futuro.
    Fato. O que mais me entristece é a gavetinha dele ser de apenas dois o slots e o segundo ou você usa o chip ou cartão de memória. Pretendo comprar esse celular e vou sacrificar o cartão de memória para eu poder usar o número do trabalho e o pessoal ao mesmo tempo. Mas eu adoraria que desse pra usar o três ao mesmo tempo.

  8. #278
    Junior Member 83987041420's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SERGIO-NOGUEIRA View Post
    VOU TE DAR UMA DICA QUE VAI DAR CERTO TAMBÉM PASSEI POR ISSO ATÉ PERCEBER QUE TEM QUE VARIAR NA HORA DE CADASTRAR DIGITAL COLOCA O MEIO DO DEDO DEPOIS ALTERNA PARA PONTA DEPOIS VAI NO MEIO DE NOVO E ASSIM SUCESSIVAMENTE VAI ALTERNANDO QUE VAI DAR CERTO, LEMBRANDO QUE NAO PRECISA APERTAR DEDO ENCOSTA SUAVEMENTE.
    Tentei de tudo, já me conformei kkk não funciona de jeito nenhum com película de vidro.

  9. #279
    Junior Member 83987041420's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by 83987041420 View Post
    Tentei de tudo, já me conformei kkk não funciona de jeito nenhum com película de vidro.
    Consegui! Estava tentando apenas numa posição, sem demorar tanto no leitor. Percebi que ao mudar e tocar de leve, com o dedo centralizado e em diferentes direções, começou a dar certo. Esse tipo de sensor parece mais sensível que os antigos leitores biométricos que vinham acoplados ao aparelho, como foi até o S9.

  10. #280
    Junior Member IgorGomesjc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Alguém que comprou ele costuma jogar muito durante o dia? Queria saber quanto tempo a bateria dele dura mais ou menos pq jogo bastante no celular.

  11. #281
    Junior Member letslanna's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Comprei esse aparelho, mas estou com um problema em entender as saídas de som. Aparentemente tem duas. Hoje abri um áudio do whatsapp e saiu na parte inferior do aparelho em volume normal. Ao abrir um vídeo no status do whatsapp o áudio saiu por cima. E muito baixo. Agora no YouTube tbm.. não sei o que acontece que alguns áudios são direcionados a saídas diferentes. Aconteceu com mais alguém?

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by IgorGomesjc View Post
    Alguém que comprou ele costuma jogar muito durante o dia? Queria saber quanto tempo a bateria dele dura mais ou menos pq jogo bastante no celular.
    DURA DIA TODO MAIS OU MENOS UMAS 8 HORAS COM BRILHO NO MÉDIO.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by 83987041420 View Post
    Consegui! Estava tentando apenas numa posição, sem demorar tanto no leitor. Percebi que ao mudar e tocar de leve, com o dedo centralizado e em diferentes direções, começou a dar certo. Esse tipo de sensor parece mais sensível que os antigos leitores biométricos que vinham acoplados ao aparelho, como foi até o S9.
    GRAÇAS DEUS KKKKKKK AINDA BEM QUE CONSEGUIU VIU ERA SÓ QUESTÃO DE JEITO.

  14. #284
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by IgorGomesjc View Post
    Alguém que comprou ele costuma jogar muito durante o dia? Queria saber quanto tempo a bateria dele dura mais ou menos pq jogo bastante no celular.
    Eu jogo Genshin Impact nele com as configurações no médio e a bateria tem durado em média umas 5 horas. O celular esquenta um pouco pois o jogo demanda muito do aparelho.

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by allex1998 View Post
    devia ser resistente a água
    mais um nadador olímpico

  16. #286
    Quote Originally Posted by letslanna View Post
    Comprei esse aparelho, mas estou com um problema em entender as saídas de som. Aparentemente tem duas. Hoje abri um áudio do whatsapp e saiu na parte inferior do aparelho em volume normal. Ao abrir um vídeo no status do whatsapp o áudio saiu por cima. E muito baixo. Agora no YouTube tbm.. não sei o que acontece que alguns áudios são direcionados a saídas diferentes. Aconteceu com mais alguém?
    Comigo acontece o mesmo, o áudio as vezes sai pela saída de cima e outras pela de baixo, e só normaliza ao reiniciar, queria saber se isso é um bug ou alguma configuração...

  17. #287
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Esperar tem se tornado cada vez mais difícil... O que mais me deixa confuso é o fato de que eu nunca dei muita importância pra celulares... E de pensar que quando o meu Moto Z2 se quebrou todo eu me fiz jurar não gastar mais de 1,5k em um aparelho, mas aqui estou eu... Todos os dias eu fico vendo os preços nesse site. E ver essa tranqueira subir o valor assim me deixa muito nervoso! 2,400 contos e não faz muito tempo esteve por 2,1k! UHG! Eu espero que na Black Friday dê pra comprar ou seguirei sem celular nenhum. Mas... É tão inconveniente não ter um, especialmente no trabalho. É foda.

    Esses dias, saí do serviço e passei em uma loja das Casas Bahia... Eu fui até a bancada de celulares e fiquei olhando pra ele. alisei a tela maravilhosa que ele term auhahhu Mas tava com senha de bloqueio e não dava pra fazer nada além disso. Pior que ainda veio um vendedor pra falar comigo e tive que fingir por algum motivo daí senti vergonha e comecei a suar, foi uma bosta.
    Last edited by Wicked; 10-29-2020 at 12:40 AM. Reason: typos

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Esperar tem se tornado cada vez mais difícil... O que mais me deixa confuso é o fato de que eu nunca dei muita importância pra celulares... E de pensar que quando o meu Moto Z2 se quebrou todo eu me fiz jurar não gastar mais de 1,5k em um aparelho, mas aqui estou eu... Todos os dias eu fico vendo os preços nesse site. E ver essa tranqueira subir o valor assim me deixa muito nervoso! 2,400 contos e não faz muito tempo esteve por 2,1k! UHG! Eu espero que na Black Friday dê pra comprar ou seguirei sem celular nenhum. Mas... É tão inconveniente não ter um, especialmente no trabalho. É foda.

    Esses dias, saí do serviço e passei em uma loja das Casas Bahia... Eu fui até a bancada de celulares e fiquei olhando pra ele. alisei a tela maravilhosa que ele term auhahhu Mas tava com senha de bloqueio e não dava pra fazer nada além disso. Pior que ainda veio um vendedor pra falar comigo e tive que fingir por algum motivo daí senti vergonha e comecei a suar, foi uma bosta.
    TENHO O MEU A UM MÊS E MEIO QUANDO VOCÊ TIVER COM SEU VAI ADORAR MELHOR CELULAR QUE JA TIVE RODA TUDO ÓTIMA CÂMERA DESEMPENHO INCRÍVEL.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SERGIO-NOGUEIRA View Post
    TENHO O MEU A UM MÊS E MEIO QUANDO VOCÊ TIVER COM SEU VAI ADORAR MELHOR CELULAR QUE JA TIVE RODA TUDO ÓTIMA CÂMERA DESEMPENHO INCRÍVEL.
    Hj até olhei o S10+ e ponderei os 400$ de diferença - Prós o modo dex que nem sei se vou usar e a selfie ser melhor. Contras - Fiquei cabreiro com o processador, duração de bateria(estou saindo de Iphone 6s), e vi que ele só recebe atualização até 2021. Vcs sabem até quando vão as atualizações do S10Lite?

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by O_ex View Post
    Hj até olhei o S10+ e ponderei os 400$ de diferença - Prós o modo dex que nem sei se vou usar e a selfie ser melhor. Contras - Fiquei cabreiro com o processador, duração de bateria(estou saindo de Iphone 6s), e vi que ele só recebe atualização até 2021. Vcs sabem até quando vão as atualizações do S10Lite?
    GARANTIDA ATUALIZAÇÃO POR 3 ANOS

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SERGIO-NOGUEIRA View Post
    GARANTIDA ATUALIZAÇÃO POR 3 ANOS
    Na sua opinião, qual melhor custo beneficio?

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by O_ex View Post
    Na sua opinião, qual melhor custo beneficio?
    SINCERAMENTE TENHO O S10 LITE E SE TIVESSE QUE COMPRAR COMPRARIA DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO TELEFONE MARAVILHOSO RODA QUALQUER JOGO NO MÁXIMO JOGO WORLD WAR HEROES JOGO LINDO JOGO MAIOR GRÁFICO PODE POR QUALQUER COISA QUE NÃO VAI TRAVAR, ENTRE OS 4 MODELOS DE S10 O S10 LITE É O QUE TEM MAIS BATERIA, MELHOR PROCESSADOR E MAIOR TELA.

  23. #293
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by SERGIO-NOGUEIRA View Post
    TENHO O MEU A UM MÊS E MEIO QUANDO VOCÊ TIVER COM SEU VAI ADORAR MELHOR CELULAR QUE JA TIVE RODA TUDO ÓTIMA CÂMERA DESEMPENHO INCRÍVEL.
    Simplesmente não faz sentido pagar tão caro por um aparelho de celular, não importa o quão "bom" ele seja. É loucura, cara.

  24. #294
    Junior Member Ivo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Esperando a BF pra poder comprar pra mim, e ainda vou dar de presente pra Mulé! Estava querendo o s20 plus... Mas pelo q vi eles são quase iguais... Mudando poucas coisas..

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quantos gb de ram livres e amarzenamento interno ??

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    O preço tá só subindo pra depois cair na black fraude, eu devia e ter comprado antes.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by crackudoSp View Post
    Quantos gb de ram livres e amarzenamento interno ??
    uns 4 gb de ram e 110 de interna

  28. #298
    Junior Member Ronin_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Entre os s10 qual tem a câmera melhor?

  29. #299
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by AllanCR View Post
    O preço tá só subindo pra depois cair na black fraude, eu devia e ter comprado antes.
    Eu também... Hoje tá 2700 Reais ahuauhhuehaue

  30. #300
    Junior Member MarcosVeras's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Eu também... Hoje tá 2700 Reais ahuauhhuehaue
    ontem tava 2400