LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 21 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 605
  1. #361
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Luizha View Post
    Ja troquei 2 vez na loja e todos estavam com tela verde. Desisti ja.
    Ai você fez o quê? Pegou o dinheiro de volta ou outro aparelho? Como você faz pra causar a tela verde

  2. #362
    Junior Member PV_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Algum de vocês já deixou ele molhar ? Não cair em um balde rs respingos, ou estar em cima de uma mesa tomando uma cerveja e o copo virar e molhar ele e tal?

  3. #363
    Junior Member Matheus_y's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Pessoal o que é mais vantajoso compra na Black fraude ou compra ano que vem tipo janeiro ?

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    se cair pra 2100 no maximo eu compro.. é o melhor custo beneficio que estou vendo por ai.. msm com tela verde prefiro arriscar...

  5. #365
    Junior Member Rafael_Borba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Olha o zig zag do gráfico de preço!? Tou achando q esse saiu de linha mesmo (por causa do S20 FE e das várias reclamações de tela verde)

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rafael_Borba View Post
    Olha o zig zag do gráfico de preço!? Tou achando q esse saiu de linha mesmo (por causa do S20 FE e das várias reclamações de tela verde)
    O aparelho não é mais fabricado. O novo lote que foi citado há alguns dias atrás era apenas o lançamento do S20 FE para o mercado nacional.

  7. #367
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by PV_Santos View Post
    Algum de vocês já deixou ele molhar ? Não cair em um balde rs respingos, ou estar em cima de uma mesa tomando uma cerveja e o copo virar e molhar ele e tal?
    haHAhhahahahahah Sinto que tem uma história pode detrás disso xD

  8. #368
    Junior Member Campella's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_y View Post
    Pessoal o que é mais vantajoso compra na Black fraude ou compra ano que vem tipo janeiro ?
    Esta sendo mais jogo comprar em janeiro do que nessa black fraude pq puta que pariu!

  9. #369
    Junior Member Campella's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Cara, incrível! Eu estou acompanhando os preços desse celular pois o que eu mais quero ter no momento e man, mas que grande merda. eu só vejo a merda do preço subir. Estou curioso pra ver o quanto o preço irá abaixar nas lojas haha aaarrr morar no brasil é só para os fortes mesmos pqp

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Campella View Post
    Cara, incrível! Eu estou acompanhando os preços desse celular pois o que eu mais quero ter no momento e man, mas que grande merda. eu só vejo a merda do preço subir. Estou curioso pra ver o quanto o preço irá abaixar nas lojas haha aaarrr morar no brasil é só para os fortes mesmos pqp
    eu já desisti men,compensa mais você pegar de segunda mão porque o preço da belezinha tá subindo que é uma beleza

  11. #371
    Junior Member Matheus_y's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Campella View Post
    Esta sendo mais jogo comprar em janeiro do que nessa black fraude pq puta que pariu!
    Então Mano nem me fala mora no Brasil só tristeza mesmo estou com j7 pro 3 anos tô esperando cair preço 2100 pra compra

  12. #372
    Junior Member juninhooooo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Vou compra ele em janeiro msm kkkk Black fraude tá ai

  13. #373
    Junior Member Luismar_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Diante da realidade, já estou desistindo de comprar !!! é melhor esperar uma oportunidade boa aparecer sabe, em vez de se sujeitar a isso.

  14. #374
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Rafael_Borba View Post
    Olha o zig zag do gráfico de preço!? Tou achando q esse saiu de linha mesmo (por causa do S20 FE e das várias reclamações de tela verde)
    O Samsung S20 FE mau lançou e já está com problema de tela verde também ,já está no YouTube no canal doutor reclama, mostra quando o rapaz abre a caixa do aparelho e liga pela primeira vez para configurar e já apresenta a tela verde igual a do Samsung S10 LITE

  15. #375
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    O Samsung S20 FE mau lançou e já está com problema de tela verde também ,já está no YouTube no canal doutor reclama, mostra quando o rapaz abre a caixa do aparelho e liga pela primeira vez para configurar e já apresenta a tela verde igual a do Samsung S10 LITE
    O link do canal doutor reclama no YouTube onde mostra o novo Samsung S20 FE que acabou de lançar,já com problema de tela verde https://youtu.be/l6qaszZooK4

  16. #376
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Luismar_Lyra View Post
    Veio com a tela verde?
    O Samsung S20 FE já está apresentando tela verde, tem o vídeo no YouTube no canal doutor reclama
    Link :

  17. #377
    Junior Member Rafael_Borba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    O Samsung S20 FE mau lançou e já está com problema de tela verde também ,já está no YouTube no canal doutor reclama, mostra quando o rapaz abre a caixa do aparelho e liga pela primeira vez para configurar e já apresenta a tela verde igual a do Samsung S10 LITE
    Todos os varejistas estão sem estoque do S10 Lite, somente a SAMSUNG está vendendo. Acredito que saiu de linha mesmo, quem comprou...comprou, quem não comprou se livrou.

  18. #378
    Junior Member PV_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Paguei 2500 no site das lojas americanas. To adorando! Que máquina! E nada de tela verde!%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  19. #379
    Junior Member Luismar_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PV_Santos View Post
    Paguei 2500 no site das lojas americanas. To adorando! Que máquina! E nada de tela verde!%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    Coloca o brilho no mínimo e no máximo pra vê se aparece...

  20. #380
    Junior Member Clara_Helena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Comprei o meu pelo extra. Deu tela verde na parte inferior da tela.

  21. #381
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    É foda. Celular sobre o preço direto, problema de tela verde desde sempre, qual seria a alternativa pra outro aparelho semelhante?
    Last edited by Wicked; 11-18-2020 at 12:55 PM. Reason: Esqueci a interrogação;

  22. #382
    Junior Member Heitor_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    achei por 2200 compensa?

  23. #383
    Junior Member THE06's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    comprei o meu já faz um tempo, e até agora não apresentou tela verde. eu acho que é esse lote recente, que ta vindo com esse problema

  24. #384
    Junior Member Luismar_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Clara_Helena View Post
    Comprei o meu pelo extra. Deu tela verde na parte inferior da tela.
    Valeu Clara, já não compro no Extra!

  25. #385
    Junior Member Luismar_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Heitor_Lima View Post
    achei por 2200 compensa?
    Depois do black é bem capaz de ficar mais barato que isso...

  26. #386
    Junior Member Clara_Helena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    É foda. Celular sobre o preço direto, problema de tela verde desde sempre, qual seria a alternativa pra outro aparelho semelhante?
    ZenFone 6, porém 1000 conto mais caro

  27. #387
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Comprei o meu em Maio na loja online da Samsung e até hoje não deu problema.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    um monte de gente reclamando da tela verde e mesmo assim tem muita gente esperando o preço cair pra comprar...o que ta acontecendo? qual é dessa tela verde que o pessoal parece não se importar? estou querendo comprar um novo e estou em duvida entre s10 lite, s10e ou s10 plus, alguma dica?

  29. #389
    Junior Member Derek_Mosby's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gislenesc View Post
    um monte de gente reclamando da tela verde e mesmo assim tem muita gente esperando o preço cair pra comprar...o que ta acontecendo? qual é dessa tela verde que o pessoal parece não se importar? estou querendo comprar um novo e estou em duvida entre s10 lite, s10e ou s10 plus, alguma dica?
    Vi em uns canais no YouTube e geralmente não é algo que incomode muito. Tem que fazer um "esforço" pra poder ver essa tela verde.
    Acredito que não seja muito prejudicial

  30. #390
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Derek_Mosby View Post
    Vi em uns canais no YouTube e geralmente não é algo que incomode muito. Tem que fazer um "esforço" pra poder ver essa tela verde.
    Acredito que não seja muito prejudicial
    Por isso dizem que a ignorância é a felicidade. Só o fato de isso existir me incomoda. Imagine pagar dois mil Reais em um aparelho de celular e você ter sempre isso na cabeça de que pode ocorrer esse problema na tela alguma dia ou mesmo na hora em que tirar o aparelho da caixa, a constante paranoia de quanto a porcentagem da barra de brilho deva ficar e aonde nunca deve passar perto... Imagine você notar algo diferente na tela mas se convencer de que "não incomoda tanto" e ignorar o problema que vai estar sempre em sua frente toda vez que ligar o celular.

    Isso me desanima e me frustra após tanto tempo espera...