LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 21 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 605
  1. #391
    Junior Member Rick_82's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gislenesc View Post
    um monte de gente reclamando da tela verde e mesmo assim tem muita gente esperando o preço cair pra comprar...o que ta acontecendo? qual é dessa tela verde que o pessoal parece não se importar? estou querendo comprar um novo e estou em duvida entre s10 lite, s10e ou s10 plus, alguma dica?
    Se você que desempenho, não precisa nem pensar vai no S10 Lite agora se o seu foco é câmera S10 plus fica a melhor opção.

  2. #392
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Fato. Eu é que não vou comprar o S10 Lite caso não abaixe para no máximo 2k, não sou idiota não.
    https://www.pelando.com.br/visit/thread/512894Use o código promopramembers na página que abrirá e faça um cadastro.
    1979 o S10 lite no Clube Samsung.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O S10 lite conecta em wi-fi 5g ??

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kauanps View Post
    O S10 lite conecta em wi-fi 5g ??
    Esse processador snapdragon que o S10 lite utiliza tem suporte a tecnologia 5g, porém acredito que o aparelho em sí, não tenha conectividade 5g

  5. #395
    Quote Originally Posted by Kauanps View Post
    O S10 lite conecta em wi-fi 5g ??
    Sim

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Pelo preço nao tem semelhanças não,mas tem moto 5g plus,moto g9 plus xiaomi redmi note 9

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Nao tem que fazer nada,a tela fica com tom de verde sem causa nenhuma

  8. #398
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Por isso dizem que a ignorância é a felicidade. Só o fato de isso existir me incomoda. Imagine pagar dois mil Reais em um aparelho de celular e você ter sempre isso na cabeça de que pode ocorrer esse problema na tela alguma dia ou mesmo na hora em que tirar o aparelho da caixa, a constante paranoia de quanto a porcentagem da barra de brilho deva ficar e aonde nunca deve passar perto... Imagine você notar algo diferente na tela mas se convencer de que "não incomoda tanto" e ignorar o problema que vai estar sempre em sua frente toda vez que ligar o celular.

    Isso me desanima e me frustra após tanto tempo espera...
    Pelo que eu andei vendo, o problema não surge do nada. Ou o seu aparelho tem esse problema ou não tem. E se tiver você vai saber logo de cara e pode acionar a garantia. E outra, o problema em TODOS os vídeos de review que vi, só aparece quando o brilho está em 5%, é muito específico, você raramente vai usar o brilho nesse nível, nem estando num ambiente totalmente sem luz você vai usar o brilho tão baixo assim

  9. #399
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Julio_Cavallari View Post
    Pelo que eu andei vendo, o problema não surge do nada. Ou o seu aparelho tem esse problema ou não tem. E se tiver você vai saber logo de cara e pode acionar a garantia. E outra, o problema em TODOS os vídeos de review que vi, só aparece quando o brilho está em 5%, é muito específico, você raramente vai usar o brilho nesse nível, nem estando num ambiente totalmente sem luz você vai usar o brilho tão baixo assim
    Já eu vi um vídeo de um cara ai falando que tinha o celular há três meses e tava tudo OK, daí apareceu o problema da tela verde.

    Sobre o brilho, eu tinha o meu antigo celular e usava o brilho lá em baixo antes de dormir. Então, acho que é algo que eu poderia causar sem querer supondo que seja esse o gatilho do problema.

    https://www.youtube.com/watch?v=ThXw29qSRsc

    Eu estou considerando comprar nada, mas quando lembro do celular que estou usando pra trabalhar, sinto vontade de me arrancar os cabelos. Uso uma bagaça dessas aqui:

    https://www.tudocelular.com/Samsung/...-Neo-Duos.html

    Não faz ideia de como é ruim, putz!!!

  10. #400
    QUERO MUITO ESSE CELULAR MAS COM POSSÍVEL PROBLEMA DE TELA VERDE EU FICO COM RECEIO!!!
    ALGUÉM COMPROU ELE RECENTEMENTE? VEIO ALGUM PROBLEMA?

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    finalmente é possível ver até os 2000 reais,espero que baixe mais que isso

  12. #402
    Junior Member JorgeFeitosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Moro no nordeste e vi 3 lojas ofertaram o celular por entre 1998~1999; É o preço que eu pagaria no aparelho dando risada, mas não entregam na minha região.

  13. #403
    Junior Member Patricia81's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Alguém que tem recomenda?
    Estou em dúvida de qual comprar tem muitas opções de modelos e o que um tem o outro não.
    Vendedor do ponto frio me ofereceu por 2.226

  14. #404
    Junior Member Patricia81's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Patricia81 View Post
    Alguém que tem recomenda?
    Estou em dúvida de qual comprar tem muitas opções de modelos e o que um tem o outro não.
    Vendedor do ponto frio me ofereceu por 2.226
    Preciso para uso de trabalho, whats e que a câmera seja boa.
    Não seja lento para baixar fotos e vídeo. Atualmente tenho um G7 e tá travando ja

  15. #405
    Junior Member Patricia81's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Entre esse e o note 10 lite em termos de rapidez e câmera qual melhor?

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by lobobrabo View Post
    finalmente é possível ver até os 2000 reais,espero que baixe mais que isso
    retiro o que disse kkkkkk tem como não,baixa ai sobe,prefiro comprar ele lá pro final de 2021 até lá tem caído bastante

  17. #407
    Junior Member Luismar_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Carlos_St_fano View Post
    QUERO MUITO ESSE CELULAR MAS COM POSSÍVEL PROBLEMA DE TELA VERDE EU FICO COM RECEIO!!!
    ALGUÉM COMPROU ELE RECENTEMENTE? VEIO ALGUM PROBLEMA?
    Foi um lote que veio com esse defeito, o problema é quem vai ser o felizardo desse lote. pq teve algumas pessoas que compraram recentemente e não apresentou esse defeito, Teve gente aqui q comprou no Extra.com e veio com esse defeito.

  18. #408
    Junior Member JorgeFeitosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Mais cedo nessa noite comprei o S10 lite na Casas Bahia por 1999. Só queria falar pras pessoas que realmente estão interessadas no aparelho e querem pagar um preço amigável nele que fiquem atentas ao preço do produto em sites como o Zoom ou Buscapé. Só hoje vi ele sendo ofertado por uma faixa de preço abaixo dos 2k em três momentos do dia e detalhe: Nenhum dos grupos de promoção que participo notificaram todas elas. No fim você vai ter que contar com seu próprio esforço e sorte. haha'

    Boa sorte pra vocês e que não soframos da tela verde.
    Last edited by JorgeFeitosa; 11-24-2020 at 11:22 PM.

  19. #409
    Junior Member Pedro_Cardozo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Alguem tem idéia da porcentagem dos aparelhos que apresentao a tela verde? As unidades que apresentam esse defeito são trocadas? A samsung faz o upgrade de celular pra todos que passam por esse problema por 3x?

    Quero comprar o celular mas to com medo de ter dor de cabeça, me ajudem!!

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Alem do problema da tela verde alguns que nao passam realmente por provlema,mas tipo,a tela verde volta

  21. #411
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by AndsuG9 View Post
    Alem do problema da tela verde alguns que nao passam realmente por provlema,mas tipo,a tela verde volta
    Faz nem sentido isso que você escreveu. putz.

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    As pessoas que pegam o celular com tela verde,se resolverem trocar a tela,poderá voltar a dar o mesmo problema

  23. #413
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by AndsuG9 View Post
    As pessoas que pegam o celular com tela verde,se resolverem trocar a tela,poderá voltar a dar o mesmo problema
    Desculpa, cara. Agora sim hahahaha Que droga esse problema...

  24. #414
    Quote Originally Posted by JorgeFeitosa View Post
    Mais cedo nessa noite comprei o S10 lite na Casas Bahia por 1999. Só queria falar pras pessoas que realmente estão interessadas no aparelho e querem pagar um preço amigável nele que fiquem atentas ao preço do produto em sites como o Zoom ou Buscapé. Só hoje vi ele sendo ofertado por uma faixa de preço abaixo dos 2k em três momentos do dia e detalhe: Nenhum dos grupos de promoção que participo notificaram todas elas. No fim você vai ter que contar com seu próprio esforço e sorte. haha'

    Boa sorte pra vocês e que não soframos da tela verde.
    R$1999,00 é o preço que está o S10e, se liga que ele é inferior.

  25. #415
    Junior Member Luismar_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pedro_Cardozo View Post
    Alguem tem idéia da porcentagem dos aparelhos que apresentao a tela verde? As unidades que apresentam esse defeito são trocadas? A samsung faz o upgrade de celular pra todos que passam por esse problema por 3x?

    Quero comprar o celular mas to com medo de ter dor de cabeça, me ajudem!!
    É como já citei aqui, esse defeito foi um determinado lote que chegou ao Brasil com defeito, pessoas tem relatado recentemente que compraram já faz um tempo e não apresentou o defeito e outras pessoas também compraram recentemente e não veio com defeito. Umas duas pessoas daqui comentaram que veio com a tela verde. Se vier com a tela verde, devolve e pede o ressarcimento.

  26. #416
    Junior Member Rick_82's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Patricia81 View Post
    Entre esse e o note 10 lite em termos de rapidez e câmera qual melhor?
    Desempenho é o S10 Lite, agora câmeras eu não entendo muito, mas o S10 Lite é pouca coisa diferente do 10 plus.

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Cardozo View Post
    Alguem tem idéia da porcentagem dos aparelhos que apresentao a tela verde? As unidades que apresentam esse defeito são trocadas? A samsung faz o upgrade de celular pra todos que passam por esse problema por 3x?

    Quero comprar o celular mas to com medo de ter dor de cabeça, me ajudem!!
    Eu comprei, chegou terça feira, até o momento sem tela verde.

  28. #418
    O S10 Lite é o melhor aparelho em desempenho da Samsung da Linha S10 sem dúvidas!!!

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu tô muito na dúvida entre ele ou o note 10 lite. Não consigo escolher entre a S Pen ou o Snapdragon 855

  30. #420
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Foda, caras. No site avisa que nas Casas Bahia o aparelho tá saindo por 1999. vai comprar e tá esgotado. Passei na loja hoje de tarde e tava 2,6k se fuder.