LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 21 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 605
  1. #481
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    Também estava com a msm dúvida mais fui de lite por bateria desempenho e preço fora isso o S10+ é melhor
    Cara não vejo minha bateria sendo tão ótima assim, tenho 7 dias de produto e acho que descarrega mais rápido do que o povo fala. Será outro problema?

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by allanzico View Post
    Nossa amigo, qual o segredo pra bateria durar tanto? Não acho que o meu dure assim, não jogo e quando uso muito ele não aguenta 24h
    sério? teve um dia que eu saí de casa 07hrs e só voltei 23hrs, a bateria ainda estava 60%, e olha que eu ouço música, jogo, assisto séries baixadas e mexo em redes sociais, e eu não faço nada demais nele pra bateria durar mais

  3. #483
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Nossa, mas jamais que meu celular faria isso, só se eu não usasse ele e olha lá. Já pedi a devolução pra Magalu, vou passar fim de semana testando mais, mas ele não parece ser bom igual o seu não

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    O S10 lite de vocês esquentam um pouco também nas laterais?

  5. #485
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by dieguinn View Post
    sério? teve um dia que eu saí de casa 07hrs e só voltei 23hrs, a bateria ainda estava 60%, e olha que eu ouço música, jogo, assisto séries baixadas e mexo em redes sociais, e eu não faço nada demais nele pra bateria durar mais
    Cara, acho isso impossível pra mim. Já fiz as contas: usando o celular ele gasta 1% de bateria a cada 7 minutos, segundo o AccuBaterry 8,8% de desgaste por hora.

  6. #486
    Junior Member arichanspam's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    será que o preço vai cair na semana do natal?

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    com 2 semanas de uso e não tenho o que reclamar do meu.. nada de tela verde ate hj e bateria esta de acordo com minhas necessidades.. qnd uso pouco dura 1 dia e meio +- .. mesmo jogando dura bem.. ate hj nao precisei carregar 2x em um dia.. 1 carga (que leva 1hr em media) por dia esta sendo suficiente. Antes tive o moto g 5s plus e se eu jogava tinha q carregar 2x por dia pelo menos...

    obs.: aqui fica marcado a opçao brilho adaptavel e normalmente o bilho não passa da metade.
    Last edited by covertitoN; 12-14-2020 at 08:09 AM.

  8. #488
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Também tô com um hábito tipo o seu, embora nem jogar eu jogue. Tudo bem que dura até 1d e meio quando carrego até 100%, mas sinto que é só ligar a tela pro bicho começar a descarregar

  9. #489
    Junior Member Artur_Viana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    vai toma no cu casas bahia, posta a parada e num da pra comprar

  10. #490
    Junior Member ViniAntonio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Ele tá por 1,999 nas casas bahia, mas quando vou comprar diz que não está disponível pra minha região

  11. #491
    Junior Member Renan_Dock's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiano_Cunha View Post
    Olá pessoal. Tudo certo? Pretendo comprar o Galaxy S10 lite para utilizar bastante a função PRÓ. Alguém consegue passar as configurações de ISO (máx. e min.), tempo de exposição (máx., 32 segundos?) e se tem a opção de salvar as fotos em RAW e não somente JPG. Obrigado.
    Cara, até onde vi, só JPEG. O tempo de abertura vai até 10 segundos, ISO (50 a 1600)

  12. #492
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by ViniAntonio View Post
    Ele tá por 1,999 nas casas bahia, mas quando vou comprar diz que não está disponível pra minha região
    hahah Sim, uma merda. É como se as Casas Bahia estivessem brincando com os nossos sentimentos xD Da outra vez que ficou nesse preço, estava esgotado, agora isso lol

  13. #493
    Junior Member Juan_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    anuncio fake das casas bahia coloquei cep de todos estados do Brasil e não entregam em lugar nenhum

  14. #494
    Quote Originally Posted by Carlos_St_fano View Post
    EU COMPREI NA MAGAZINE LUIZA POR 1999 CHEGOU SEXTA-FEIRA DIA 04/12 LOTE DE 11/2020 JÁ FIZ TODOS OS TESTES E NADA DE TELA VERDE ESPERO QUE FIQUE ASSIM!!!
    Nada de tela verde?

  15. #495
    Quote Originally Posted by kaique93 View Post
    Eu comprei, chegou terça feira, até o momento sem tela verde.
    Sem tela verde?

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by allanzico View Post
    Nossa, mas jamais que meu celular faria isso, só se eu não usasse ele e olha lá. Já pedi a devolução pra Magalu, vou passar fim de semana testando mais, mas ele não parece ser bom igual o seu não
    poxa que pena hein, o meu realmente está maravilhoso, carrega muito rápido e a bateria dura muito mesmo

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tbm, desde a Black Fraude eles vem fazendo isto.

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Queria saber se o s10 lite de vcs esta dando o mesmo problema que o meu, quando coloco o fone de ouvido, dps de um tempo usando ele do nada para o som ou fica com um zumbido insuportável, só acontece isso quando estou com o fone, será que o problema é o fone ou alguma configuração?
    Obs:O fone que eu estou usando é o original dele.

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    2,6k KKKKKKKK, fiz a escolha certa em comprar um S10 Plus mesmo.
    Pena q o processador do s10+ nem se compete com o do s10 lite

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    os lotes atuais ainda estão vindo com o problema da tela verde?

  21. #501
    Junior Member Rian_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    comprei o celular dia 17/12/20, foi chegar hoje dia 23/12/20, logo q eu liguei senti ele esquentando muito e quando eu coloco pra carregar também, é normal?

  22. #502
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by arichanspam View Post
    será que o preço vai cair na semana do natal?
    Não caiu.

  23. #503
    Alguém sabe me dizer se o S10 lite tem a opção dex?

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rian_Augusto View Post
    comprei o celular dia 17/12/20, foi chegar hoje dia 23/12/20, logo q eu liguei senti ele esquentando muito e quando eu coloco pra carregar também, é normal?
    O meu também foi assim, Rian. Mas logo depois de uns dias foi amenizando. Em relação ao carregamento, isso é normal.

  25. #505
    Quote Originally Posted by Rian_Augusto View Post
    comprei o celular dia 17/12/20, foi chegar hoje dia 23/12/20, logo q eu liguei senti ele esquentando muito e quando eu coloco pra carregar também, é normal?
    O meu tava esquentando muito durante uns 10 dias e a bateria drenando rápido.. Agora já não esquenta mais

  26. #506
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Benjamin_Silva View Post
    Alguém sabe me dizer se o S10 lite tem a opção dex?
    Se eu não me engano ele não tem, mas não tenho absoluta certeza

  27. #507
    Junior Member Beto_Sachs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by allanzico View Post
    Também tô com um hábito tipo o seu, embora nem jogar eu jogue. Tudo bem que dura até 1d e meio quando carrego até 100%, mas sinto que é só ligar a tela pro bicho começar a descarregar
    E pq vc não carrega até 100%? qual o sentido disso? e é óbvio que ele começa a descarregar qdo vc ligar, assim como seu carro começa a gastar qdo ligar. Tem coisas inacreditáveis, conheço gente que deixa o computador e telefone descarregar até desligar e depois reclama que o Windows deu pau....pqp.

  28. #508
    Junior Member esio_junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Benjamin_Silva View Post
    Alguém sabe me dizer se o S10 lite tem a opção dex?
    não tem.

  29. #509
    Tenho o S10 lite faz uns 4 meses, mas desde que comprei, ele tem um problema no alto falante, as vezes o som não sai por nada, parece que só fica "dentro" do celular, ai eu tenho que reiniciar e ele volta ao normal. Foi só comigo? Será que é um problema técnico ou sistêmico? Pq já foi atualizado o software e continua com o mesmo problema.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu da isso sempre que escuto áudios no whatsapp no ouvido.. daí fica assim.. para voltar vc tem q ouvir dnv um áudio no ouvido e tirar daí volta.. fico p da vida com isso