LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 21 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 605
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    E por causa das ofertas, ele estava a 2700 reais a prazo aí ele caiu pra 2400 reais, aí vendeu e acabou o estoque, aí ele volta pra 2700, se vc realmente quiser ele vai ter que esperar um pouco ou comprar de 2700. .
    Ele não saiu de linha?

  2. #542
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by LuizSoul View Post
    Esse celular saiu de linha?
    Não tenho certeza se ele saiu de linha, eu acho que sim, mas a empresas estão liberando os s10 lite aos poucos com preços interessantes, com a promessa de 3 grandes atualizações vale super apena.

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Não tenho certeza se ele saiu de linha, eu acho que sim, mas a empresas estão liberando os s10 lite aos poucos com preços interessantes, com a promessa de 3 grandes atualizações vale super apena.
    Uma pena que não vou poder comprar ele, eu queria muito. Mas só foi o reator de calor do S20 FE cair de preço, que o S10 lite desapareceu de lojas oficiais. Que pena, Samsung sabotando o consumidor brasileiro.

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Tiveram 5 S10 lite hoje na americanas por 2.699 reais, e venderam tudo em menos de 30 minutos.

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Alguém sabe o que tá acontecendo com o S10 Lite? Eu não consigo achar em lugar nenhum! Vi duas ofertas no ML e esgotou em questão de minutos. Mandei mensagem pra Samsung perguntando se o celular ia ser descontinuado, mas não respondem....tá difícil pra achar esse cel.

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lucassgo View Post
    Alguém sabe o que tá acontecendo com o S10 Lite? Eu não consigo achar em lugar nenhum! Vi duas ofertas no ML e esgotou em questão de minutos. Mandei mensagem pra Samsung perguntando se o celular ia ser descontinuado, mas não respondem....tá difícil pra achar esse cel.
    Dizem que foi descontinuado desde dezembro do ano passado. Essa medida foi para incentivar as vendas do S10E e S20 FE, sendo que de maneira geral, são celulares inferiores. Eu acho uma p*ta sacanagem com o consumidor. Samsung cortando produtos de qualidade e acessível, para oferecer reatores de calor (S20 FE).

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Uma sacanagem mesmo! Uma pena, pq S20FE não curti e o S10e tem a tela muito pequena...

  8. #548
    Quote Originally Posted by lucassgo View Post
    Uma sacanagem mesmo! Uma pena, pq S20FE não curti e o S10e tem a tela muito pequena...
    Eu gosto de celulares bem compactos, tenho um S10e, acho muito lindo nesse vidro que S20 FE não tem, amo os recursos fodas

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lucassgo View Post
    Uma sacanagem mesmo! Uma pena, pq S20FE não curti e o S10e tem a tela muito pequena...
    O S20 FE é MUITO bom nos Estados Unidos e na Coréia, já que tem o snapdragon 865, o que evita super aquecimento, tem um redimento de bateria monstro e desempenho incrível, e a Samsung otimiza super bem o snapdragon em seus aparelhos. O M51 tem performance superior ao Moto G 5g normal e o snapdragon do primeiro é inferior, já o exynos... principalmente no S20 FE...

  10. #550
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by LuizSoul View Post
    Uma pena que não vou poder comprar ele, eu queria muito. Mas só foi o reator de calor do S20 FE cair de preço, que o S10 lite desapareceu de lojas oficiais. Que pena, Samsung sabotando o consumidor brasileiro.
    Eu não sei se ajuda mas, eu comprei um s10 lite só que quando chegou em casa ele tava com uns problemas na tela aí eu devolvi e está para chegar outro dia 19, talvez volte o estoque essa semana.

  11. #551
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Eu não sei se ajuda mas, eu comprei um s10 lite só que quando chegou em casa ele tava com uns problemas na tela aí eu devolvi e está para chegar outro dia 19, talvez volte o estoque essa semana.
    Diferente do meu celular S10e que tem Dynamic Amoled, não deu problema pela tela, mesmo tendo brilho alto. Já Super Amoled Plus dá muita problema pela tela...

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Eu comprei o meu S10 Lite Branco hoje na Magazine Luiza por R$2344.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quem quiser s10 lite por 2000 no RJ fala cmg no zap 21 994881239

  14. #554
    Junior Member TecBoom's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jotahce View Post
    Eu comprei o meu S10 Lite Branco hoje na Magazine Luiza por R$2344.
    Tb comprei mas foi 1988

  15. #555
    Junior Member Jean741's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LuizSoul View Post
    Dizem que foi descontinuado desde dezembro do ano passado. Essa medida foi para incentivar as vendas do S10E e S20 FE, sendo que de maneira geral, são celulares inferiores. Eu acho uma p*ta sacanagem com o consumidor. Samsung cortando produtos de qualidade e acessível, para oferecer reatores de calor (S20 FE).
    Que mene incentivar venda do s10e... deixa de ser fanático.. tem pra vender normal.. sempre que pesquiso vejo ele pra venda.
    Viaja não.. pq Samsung iria querer tirar um smartphone top com mega processador, bateria excepcional, de linha sendo que vende muito mais que esse concorrente..

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TecBoom View Post
    Tb comprei mas foi 1988
    onde?

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Eu não sei se ajuda mas, eu comprei um s10 lite só que quando chegou em casa ele tava com uns problemas na tela aí eu devolvi e está para chegar outro dia 19, talvez volte o estoque essa semana.
    eai, chegou?

  18. #558
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by annacl View Post
    eai, chegou?
    Chegou bunitinho kk

  19. #559
    Alguém sabe me dizer se o S10 lite roda bem o call of duthy sen engasgos.??
    Agradeço desde já

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Cleilson_Rocha View Post
    Alguém sabe me dizer se o S10 lite roda bem o call of duthy sen engasgos.??
    Agradeço desde já
    SIM SEM PROBLEMA RODA LISO

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    26
    ACABEI DE RECEBER ONE UI 3.1 S10 LITE

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Claro mano, tem um baita processador e uma vou muito boa também. Acima de 3000 não sei se vale apena comprar (na minha opinião nenhum celular vale).

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    2399 é o preço do s10 lite2399 é o preço do s20 FEFica ai as suas prioridades...

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleilson_Rocha View Post
    Alguém sabe me dizer se o S10 lite roda bem o call of duthy sen engasgos.??
    Agradeço desde já
    roda muito de boa qualquer jogo, jogo ff e cod mobile com tudo no máximo e não trava nada

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Porém infelizmente aqui no Brasil o S20 FE não têm snap, isso acaba matando esse celular aqui no Brasil.
    Se ele vêm com à versão com snapdragon 865 era só alegria.

  26. #566
    Junior Member Thiago_Lou's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fallen_ View Post
    2399 é o preço do s10 lite2399 é o preço do s20 FEFica ai as suas prioridades...
    s20 celular de plástico...

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Thiago_Lou View Post
    s20 celular de plástico...
    o que tem haver...?

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Thiago_Lou View Post
    s20 celular de plástico...
    Por quê? S10 lite de bom só tem o processador, no resto o S20FE deixa no chinelo

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fallen_ View Post
    2399 é o preço do s10 lite2399 é o preço do s20 FEFica ai as suas prioridades...
    Já tive celular que esquenta. Nunca mais. Essa é uma das minhas prioridades.

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7

    5 meses de uso

    Estou com o celular a uns 5 meses oque posso dizer que é muito bom sim, atende todas as minhas necessidades. Podem comprar, não deu tela verde e já atualizei umas 3 vezes, estou com a UI 3.1