LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 20 PrimeiraPrimeira ... 10181920
Resultados de 571 a 578 de 578
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Sim roda... estou jogando a um tempo pra cá.

Junior Member Jonas_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Carlos_St_fano View Post
    Eu acabei comprando e espero que eu não seja esse sorteado do lote kkk
    E aí depois de 4 meses, apareceu a tela verde??? Kkkk tô na mesma dúvida que você estava

Junior Member Lukita_Giantorno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by dayansilva View Post
    O free fire tá caindo o fps dps que atualizei pro Android 11 antes rodava tudo no ultra e era lisinho%uD83D%uDE2D
    FREE FIRE É LIXO QUE JOGO ESCROTO

Junior Member Gaby angelim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by Andrey_Lucas View Post
    entre o S10lite (por 1700 reais) e o S20 FE (por 2200) (no plano da claro esse preço) qual vale mais a pena? qual tem melhor desempenho para tarefas do dia dia (não sou muito de jogar) e qual tem a melhor câmera ?
    Comprei esse S20 fe bateria não dura três horas se for jogar então piorou fora o superaquecimento

Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Cleilson_Rocha View Post
    Alguém sabe me dizer se o S10 lite roda bem o call of duthy sen engasgos.??
    Agradeço desde já
    Roda sim amigo, roda top lisinho mesmo eu tenho um s10 lite pode ir nele.

Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by lucastilti View Post
    fala galera, to com meu S10 lite a uns 2 meses, comprei na BF a vista por 2k, e o que estava compensando na época pq tava acabando igual agua. Desempenho dele e sensacional, bateria muito boa dura bastante, eu uso muito pra jogo eu consigo passar umas boas horas sem parar Jogando COD mobile com brilho muito acima do médio , e todo mundo que conhece esse jogo sabe que ele puxa bastante do chipset e da bateria, exige bastante do aparelho, e também uso muito redes sociais, facebook, insta e whats, também tenho vários aplicativos baixados que uso no dia a dia que geralmente deixo aberto pra no caso precisar, A bateria dele no meu caso dura ate o fim do dia quando faço essas coisas. Com certeza senão fosse esses fatores duraria muito mais, demora 1h5min exatamente pra carregar, nada de Tela verde. Se voce tiver vontade de comprar, compre, o celular vai te entregar de tudo, desempenho, foto rapidez, bateria, essas coisas eu consegui notar no meu, boa sorte ai!
    Vdd, tbm comprei jogo COD mobile e ele roda liso liso, o SDM855 fez toda diferenca. Celular é top de vdd. Eu recomendo, obg paguei 1.800 no ML

Junior Member Umcaraaew1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Vim de um Motorola Moto Z2 Play, Para o S10 Lite... ainda não me convenceu, ainda não estou satisfeito, só não descobri o por que... pois todos elogiam tanto e eu ainda me sinto assim.