LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 21 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 605
  1. #91
    Junior Member Dutech's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CARLOSRJJ View Post
    Esse preço de 2499 estava disponível para determinados CEP's até hoje á tarde.
    Comprei o meu na MAGALU, por 2.346,00, utilizando o ClubedaLu e a MAGALUPAY.
    Essa promoção está disponível somente na cor azul
    O preço do Galaxy S10 Lite está aumentando muito, estou querendo comprar ele até Outubro mas se o preço não abaixar para pelo menos 2.300,00 sem chances

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Nessa faixa de preço entre 2500 e 2800 o S10 lite continua tendo um bom custo benefício ou nesse preço é melhor comprar outro (qual, no caso?).

  3. #93
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by fervff View Post
    Nessa faixa de preço entre 2500 e 2800 o S10 lite continua tendo um bom custo benefício ou nesse preço é melhor comprar outro (qual, no caso?).
    Até 2500 é um bom custo benefício.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fervff View Post
    Nessa faixa de preço entre 2500 e 2800 o S10 lite continua tendo um bom custo benefício ou nesse preço é melhor comprar outro (qual, no caso?).
    Poco F2 Pro pode ser um bom o corrente para avaliar nessa faixa de preço dita por você. Nenhum dos dois vale isso tudo, isso é fato, mas o Poco vem com construção melhor, SD865, Gorila Glass 5 e mais bateria.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Pois é, o Poco F2 que eu estava olhando mesmo nessa faixa. Mas como vc disse que nenhum dos dois vale isso, qual vc acha que valeria?

  6. #96
    Junior Member Gustavo_Pablo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dutech View Post
    O preço do Galaxy S10 Lite está aumentando muito, estou querendo comprar ele até Outubro mas se o preço não abaixar para pelo menos 2.300,00 sem chances
    O preço já está diminuindo, mas prefiro esperar até novembro pra comprar na Black Friday

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Eu já peguei o meu nessa queda de agora. Na Black Friday vai ter MUITA procura, não sei se os estoques aguentam. Vai ter que acordar de madrugada e além disso tem a demora na entrega. Mas bom, pra quem não tá com pressa pode ser uma boa.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    19
    Da casas bahia?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Sim, ontem à noite estava a 2459. Parece que agora deu uma aumentada de novo. Não tá durando nem um dia os valores. Eu recomendo colocar alerta de preço e comprar assim que baixar o valor. Foi o que eu fiz. Esperar até a Black Friday com essa demanda toda pode ser arriscado.

  10. #100
    Junior Member Alan_Wieczorek's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Andr_Martins_ View Post
    Qual celular que entrega mais recursos, o S10 lite ou o S10 Plus?
    S10 plus, dependendo do que bc chama de mais recursos ok.

  11. #101
    estou na duvida entre ele e o s10+, qual escolher?

  12. #102
    Junior Member Andr_Martins_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriel_Victor123 View Post
    estou na duvida entre ele e o s10+, qual escolher?
    Eu escolheria o S10+, pois trás mais recursos, mas tudo depende do seu bolso.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Gabriel_Victor123 View Post
    estou na duvida entre ele e o s10+, qual escolher?
    Também estava com a msm dúvida mais fui de lite por bateria desempenho e preço fora isso o S10+ é melhor

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Além dessas outras vantagens prefiro o Lite pela tela de 6.7. Uai muito o celular pra consumo de mídia e textos então uma tela grande pra mim faz muita diferença. Além disso o Snapdragon 855 faz TODA a diferença.

  15. #105
    Junior Member Joao_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_Victor123 View Post
    estou na duvida entre ele e o s10+, qual escolher?
    Lite sem dúvida, mais barato, câmera melhor e é o único da linha S10 que vem com processador Snapdragon, superior ao Exynos.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quem quiser, hoje o Shoptime tá com ele a partir de 2469. Corre que tá valendo.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Baixem o app da shoptime e usem o cupom: APPGANHOU10. O S10 LITE sai por R$2.339,10.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quando esse aparelho ficar abaixo de 2k, será uma opção muito interessante. Vamos aguardar e ver o que o mercado nos apresenta até lá.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Se você está disposta a gastar uns 500 reais a mais, vale muito a pena pegar o Galaxy S10+, pois ele é resistente a água, tem carregamento inverso e wireless, tela 2K e além do sistema de áudio dele que é Stereo

  20. #110
    O que houve com as notas de hardware?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Hardware 5? CxB 6.1? Lançaram o SD955 pelo mesmo valor e não soube?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gabriel_Victor123 View Post
    estou na duvida entre ele e o s10+, qual escolher?
    Se eu fosse você eu ficaria com o Lite, aliás em Outubro vou comprar um para mim, ele tem um melhor desempenho, bateria e a única função melhor na câmera dele comparada ao S10+ é a estabilização de imagem, ( Redução de tremidos em Imagem) mas só isso porque a câmera do S10+ é bem melhor

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by fervff View Post
    Sim, ontem à noite estava a 2459. Parece que agora deu uma aumentada de novo. Não tá durando nem um dia os valores. Eu recomendo colocar alerta de preço e comprar assim que baixar o valor. Foi o que eu fiz. Esperar até a Black Friday com essa demanda toda pode ser arriscado.
    Olá nesse dia agora 18 de Agosto ele está custando 1,417 reais

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by fervff View Post
    Eu já peguei o meu nessa queda de agora. Na Black Friday vai ter MUITA procura, não sei se os estoques aguentam. Vai ter que acordar de madrugada e além disso tem a demora na entrega. Mas bom, pra quem não tá com pressa pode ser uma boa.
    Vou adquirir o meu lá pelo dia 5 à 10 de Outubro

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dutech View Post
    O preço do Galaxy S10 Lite está aumentando muito, estou querendo comprar ele até Outubro mas se o preço não abaixar para pelo menos 2.300,00 sem chances
    Olá hoje ele está custando 4,417 RS é um preço que vale a pena por tudo o que ele oferece, comparado ao preço de lançamento dele que foi mais de 3,000 Reais

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by kathelynazevedo View Post
    alguem sabe um adaptador p2 que funcione no s10 lite
    Olá, basta pedir um adaptador para P-2 com entrada de USB type-c 2.0

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Será que na black Friday vai estar uns 1800?
    O Preço dele a cada 2 à 2 dias ele está abaixando, atualmente ele está custando 2.417 em diversos sites

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ojedarj View Post
    Pois é!
    Um celular topo de linha, com um dos melhores processadores do mundo, tudo de altíssimo nível, inclusive o preço (paguei R$ 2.650,00), e não vem uma simples case.
    Ridículo!
    Tive que comprar uma original da própria Samsung, que me custou quase R$ 150,00, e, apesar da case ser emborrachada e de ótima qualidade, é preta e esconde toda a beleza da traseira branca do meu aparelho.
    De resto, o aparelho é monstro, bem melhor que meu antigo s10+
    Sério que você saiu do S10 Plus para ir para o S10 Lite?Bom cada um tem sua opnião mas você tinha um celular à prova da água, melhores câmeras, melhor tela, melhor brilho, carregador reverso, carregamento sem fio, som stéreo.E mudou para o S10 Lite só pelo processador, acho que não valeria à pena, eu vou comprar o S10 Lite mais só porque ele é mais barato e o processador dele é melhor, mais você tinha um S10+. porque você fez isso véi kkkkkkk

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    OLÁ ALGUÉM SABE SE UMA PELÍCULA DE VIDRO ATRAPALHA O LEITOR DE DIGITAIS NA TELA DO S10 LITE?

  30. #120
    Junior Member TheoBevilaqua's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EduardoCorr View Post
    OLÁ ALGUÉM SABE SE UMA PELÍCULA DE VIDRO ATRAPALHA O LEITOR DE DIGITAIS NA TELA DO S10 LITE?
    Não atrapalha, uso a película 3D. Porém, quando colocar a película, tem que cadastrar a digital novamente. Recomendo que cadastre a mesma digital 2 vezes para ter uma precisão e velocidade de leitura maior.