LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 21 PrimeiraPrimeira ... 11192021
Resultados de 601 a 611 de 611
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Vim de um Motorola Moto Z2 Play, Para o S10 Lite... ainda não me convenceu, ainda não estou satisfeito, só não descobri o por que... pois todos elogiam tanto e eu ainda me sinto assim.
    eu tenho um z2 play com 7 anos e um s10 lite com 4 anos de uso.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Jotahce View Post
    Eu comprei o meu S10 Lite Branco hoje na Magazine Luiza por R$2344.
    em 2020 paguei 1700$

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by aynarre View Post
    em 2020 paguei 1700$
    mercado livr3

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by lucassgo View Post
    Alguém sabe o que tá acontecendo com o S10 Lite? Eu não consigo achar em lugar nenhum! Vi duas ofertas no ML e esgotou em questão de minutos. Mandei mensagem pra Samsung perguntando se o celular ia ser descontinuado, mas não respondem....tá difícil pra achar esse cel.
    é que quando a coisa é boa, o pessoal come o estoque

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    S10Lite tinha que ser colocado num pedestal pras empresas saberem como fazer um celular de respeito. a única coisa que faltou nele foi o p2 e proteção ip68. mesmo assim consegue ser uma put4 de uma ferrari com todo os cortes de custos que fizeram. para realizar a manutenção ele abre por tras e só tem parafusinhos, melhor tipo de construção, tampa de vidro quebra e a de plastico igual a dele imita o aspecto do vidro e não tem dor de cabeça, minha versão é a azul, sério, nunca vi azul tão lindo, ele é tipo metalizado e tem um brilho maravilhoso. mas em contra partida as peças de reposição são caras. a samsung parece q bate a cabeça de vez enquando, cria uma beldade dessa e depois só pisa na bola. que existam mais como este! empresas aprendam, clonem esse filho da mae e só melhorem o que falta ao longo dos anos. que venham S10Lite2, 3, 4, 5, etc. a

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by 00markos00 View Post
    comprei em 2023 e é melhor que um intermediario lançado hj e é mais barato
    fato! paguei 1700$ no meu azul no mercado livr3 em 2020 no mes de lançamento. to com ele até hoje. mas ao longo dos anos ficou até 3000$. problema é as peças de reposição que são escassas pois a manutenção é simples