LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Quote Originally Posted by Herlon_Targino View Post
    Essa atualização ainda não chegou pra mim. Uma dúvida não relacionada a matéria. O Google assistente parou de funcionar no P30 pro?
    Continua funcionando normalmente.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Herlon, o meu vira e mexe para, reinicio o cel e o comando de voz volta..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Herlon_Targino View Post
    Essa atualização ainda não chegou pra mim. Uma dúvida não relacionada a matéria. O Google assistente parou de funcionar no P30 pro?
    Herlon, o meu vira e mexe para, reinicio o cel e o comando de voz volta.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    @William_Tavares Fiz o que aconselhou, coloquei India, mudei idioma para inglês e nada, mas alguma dica? Com ou sem chip? Deixei um Tim e um Claro,

  5. #35
    Quote Originally Posted by oldman View Post
    @William_Tavares Fiz o que aconselhou, coloquei India, mudei idioma para inglês e nada, mas alguma dica? Com ou sem chip? Deixei um Tim e um Claro,
    No xda tem um método de fazer flash via pendrive/sd, tem que usar aqueles adaptador...
    Só baixar a firmware e instalar via recovery.
    É pro modelo VOG-L29 apenas se não me engano. Da uma olhada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Meu p 30 pro também não recebeu essa atualização, fiz a busca pelo aplicativo e nada, mudei de país e nada. Será porque?

  7. #37
    Quote Originally Posted by William_Tavares View Post
    Continua funcionando normalmente.
    Fiquei curioso. O seu telefone é exatamente igual ao meu, mas realmente já tentei de tudo e não consegui atualizar para a versão 10.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    O meu P 30 pro também ainda não recebeu atualização, quando isso deve acontecer.

  9. #39
    Tem método OTG pra atualizar no xda pessoal, não precisa ficar aguardando.

  10. #40
    Pessoal, finalmente consegui atualizar meu P30 Pro da Vivo SP muito facilmente. Vamos lá....
    Baixei o firmware do VOG-L29 C605 no site abaixo
    https://forum.xda-developers.com/huawei-p30-pro/development/rom-emui-10-dload-fw-vog-l09vog-l29-v10-t4032143

    Usei esse método ridículo para atualizar e voalá deu tudo certo !!
    If you want to do it from phone after you've made your backup and had an factory reset (optional), insert OTG + memory stick / drive OR copy dload folder with all 3 zips inside to your Huawei NM Card and dial this on dialer *#*#2846579#*#* and select 4.Software Update then 1.Memory card Upgrade . If your inserted card / memory stick or USB drive or Huawei NM Card it's recognised and contains the right files, phone will restart and start flashing the firmware.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    eu tb sou cliente vivo, e fiz mais fácil.
    peguei o Chi da Claro, da minha mãe, coloquei no aparelho, procurava atualização no 3G da claro, e achava. dai eu desligava o 3G e baixava pelo wifi. pronto. hehe


  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gustavopcarneiro View Post
    Pessoal, finalmente consegui atualizar meu P30 Pro da Vivo SP muito facilmente. Vamos lá....
    Baixei o firmware do VOG-L29 C605 no site abaixo
    https://forum.xda-developers.com/huawei-p30-pro/development/rom-emui-10-dload-fw-vog-l09vog-l29-v10-t4032143

    Usei esse método ridículo para atualizar e voalá deu tudo certo !!
    If you want to do it from phone after you've made your backup and had an factory reset (optional), insert OTG + memory stick / drive OR copy dload folder with all 3 zips inside to your Huawei NM Card and dial this on dialer *#*#2846579#*#* and select 4.Software Update then 1.Memory card Upgrade . If your inserted card / memory stick or USB drive or Huawei NM Card it's recognised and contains the right files, phone will restart and start flashing the firmware.
    eu tb sou cliente vivo, e fiz mais fácil.peguei o Chi da Claro, da minha mãe, coloquei no aparelho, procurava atualização no 3G da claro, e achava. dai eu desligava o 3G e baixava pelo wifi. pronto. hehe

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AdilsonAlmeida View Post
    O meu P 30 pro também ainda não recebeu atualização, quando isso deve acontecer.
    se vc usa chip VIVO ou TIM não vai acontecer, colocar o chip da Claro, Oi, ou Nextel, busca no 3G e ele acha atualização.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AnisioNeto View Post
    Meu p 30 pro também não recebeu essa atualização, fiz a busca pelo aplicativo e nada, mudei de país e nada. Será porque?
    porque vc deve ta usando chip Vivo ou TIM

  15. #45
    Junior Member Lucas_Suhet's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by William_Tavares View Post
    Tem método OTG pra atualizar no xda pessoal, não precisa ficar aguardando.
    Será que consigo atualizar meu Mate 20?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Alguém sabe dizer se os mate 10 já receberam a atualização?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Honor v10 receberá?

  18. #48
    Alguem me sabe dizer se o Huawei P Smart 2020 irá receber o Android 10?