LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 176
  1. #91
    Quote Originally Posted by Marcello C.G View Post
    N tenho nada contra o discador de chamas dps google mais seria uma boa sim se pelo menos voltasse o gravador de chamadas
    Vou sentir falta disso. A melhor coisa é o gravador integrado!

  2. #92
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    É só baixar o aplicativo gravador de chamadas.
    exatamente mané! ter que baixar uma coisa a mais que já era nativa topeira!

  3. #93
    Quote Originally Posted by Alexandre_Giannini View Post
    Acho o telefone da Miui superior ao do Google, mas não tenho a mesma opinião em relação ao mensagens. Em que vocês acham o mensagens melhor que o do Google?
    quem usa sms?

  4. #94
    Junior Member L_o_Barboza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    É só baixar o gravador de chamadas ¬¬
    Não funciona como deveria. O nativo é Excepcional

  5. #95
    Quote Originally Posted by aracwb View Post
    Na verdade sempre funcionou da mesma forma. Quando texto vai sms, quando vc add anexo muda para mms
    O app de mensagens do Google tem suporte ao RCS, que é bem similar ao iMessage da Apple.

    N é só SMS e MMS

  6. #96
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Na verdade essa foi uma decisão do Google, acredito que todas as fabricantes terão que aderir a essa nova norma de uso do Android
    Não, não são. As fabricantes usam por ser mais fácil.

    É uma solução boa e grátis.

  7. #97
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Já veio instalado no Redmi Note 8Pro
    Onde?

  8. #98
    Junior Member pedropgrando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tinhogui View Post
    Enquanto meu Mi9tpro já era, se na época eu soubesse disso provavelmente teria pego o Mi 9 normal.
    Meuuu! Graças a Deus! Eu tinha um iPhone X e vendi para comprar um Mi 9T pro, ainda bem que eu li esses comentários, pois estou usando um Motorola provisoriamente e é demorado para abrir os apps do Google e são muito ruins para mexer, vou pegar o Mi 9t normal. Obrigado pelo comentário!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Renan_Fernandes View Post
    Só pelos comentários dá pra ver que o pessoal é meio sem noção e não conseguiu entender mesmo a matéria.O problema não é a Xiaomi, ela só está seguindo leis e regulamentos internacionais que visam a privacidade, os apps da Google seguem isso e a Xiaomi teria que retrabalhar por completo os seus apps para se adaptar a cada mercado em que vende seus aparelhos (em alguns até é proibida a gravação de chamadas) já que eles são pensados para o mercado Chinês, então capturam dados da ligação, contatos e mensagens para o controle do governo Chinês.Visto isso, ela achou melhor em vez de começar do zero, usar uma solução já estabelecida pela Google e amplamente disponibilizada, assim pouparia esforço e agilizaria o desenvolvimento de atualizações e outros apps.Além disso, o app de Mensagens do Google é compatível com o RCS, a Xiaomi teria que retrabalhar do zero o app dela pra ser compatível em países já com a tecnologia disponível (Brasil é um deles), nem a Samsung ainda atualizou o app dela pra ter uma ideia.Eu já estou conformado com a solução, não é a das melhores, mas também não é a das piores, pelo menos integra com perfeição os contatos da minha conta Google e nunca usei a função de gravar ligação, mas a própria Google já falou que integrará a função no app de Telefone futuramente seguindo os regulamentos internacionais de cada pais.
    Quanto menos Apps da Xiaomi, melhor.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Concordo! Se a MIUI perder seus diferenciais perde o sentido preferir aparelhos com a interface. Vou partir pra Mi A que é melhor
    A única vantagem da Xiaomi, são esses "preços de banana" e o suporte de Custom ROMs, de resto é dispensável.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Tinhogui View Post
    Isso é um fato, meu Mi9t PRO já veio com os apps do Google, e há coisas ruins nisso, não grava chamadas, os temas não alteram o ícone e muito menos a aparência do app, e a pior parte é que o modo escuro dos aplicativos do Google são na verdade é cinza, e fica muito diferente dos demais aplicativos.
    Modo Escuro da Google é mais eficiente que esse Modo "Preto" das outras.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    A única vantagem da Xiaomi, são esses "preços de banana" e o suporte de Custom ROMs, de resto é dispensável.
    Nunca vi uma banana custar R$500 R$850 etc.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O mané, qualqier mendigo pode ter uma porcaria dessa .
    Ai da prefiro um iPhone kk.
    Ifone lixoooooo

  14. #104
    E vamos de miui.eu, não curto apps Google, se fosse pra usar o discador e mensagens do Google eu instalava ou pegava o Android one

  15. #105
    Junior Member MarceloNeves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Já veio instalado no Redmi Note 8Pro
    O gravador de chamadas? Onde?

  16. #106
    Junior Member MarceloNeves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by aracwb View Post
    Sim pq e miui 11
    Meu rn6p é miui 11 e tem gravador.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    PROCEDE? (Não tenho ainda um XIAOMI)Gravador de chamadas embutido (MIUI 10)Você sabia que a MIUI 11 traz um gravador de chamadas embutido? mesmo que não venha ativado por padrão, é possível configurar o seu app de telefone para capturar o áudio das chamadas realizadas por todos os contatos feitos no seu dispositivo ou apenas referentes a contatos específicos.Abra o app %u201CTelefone%u201D > Clique nas configurações na parte superior esquerda > Gravação de Chamadas > Ative a opção %u201CGravar chamadas automaticamente%u201D e selecione quais números deverão ser gravados abaixo.https://www.meu-smartphone.com/10-recursos-descobertos-para-voce-dominar-na-nova-miui-11-da-xiaomi/

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Comprei um mi9 lite há 3 semanas e já veio cm esses apps nativos do Google
    Kkkk q raiva

  19. #109
    Xiaomi 8 pro. Nada grava chamadas.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Darwin_Mariense View Post
    Xiaomi 8 pro. Nada grava chamadas.
    Redmi 8 pro não grava e os gravadores que instalei nenhum funciona direito, grava a voz de que disca mas não grava de quem recebe

  21. #111
    Quote Originally Posted by MauricioCardoso View Post
    PROCEDE? (Não tenho ainda um XIAOMI)Gravador de chamadas embutido (MIUI 10)Você sabia que a MIUI 11 traz um gravador de chamadas embutido? mesmo que não venha ativado por padrão, é possível configurar o seu app de telefone para capturar o áudio das chamadas realizadas por todos os contatos feitos no seu dispositivo ou apenas referentes a contatos específicos.Abra o app %u201CTelefone%u201D > Clique nas configurações na parte superior esquerda > Gravação de Chamadas > Ative a opção %u201CGravar chamadas automaticamente%u201D e selecione quais números deverão ser gravados abaixo.https://www.meu-smartphone.com/10-recursos-descobertos-para-voce-dominar-na-nova-miui-11-da-xiaomi/
    Não procede

  22. #112
    Quote Originally Posted by Darwin_Mariense View Post
    Xiaomi 8 pro. Nada grava chamadas.
    O mi 8 normal grava

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Concordo. Os aplicativos da Miui são 1000 vezes melhor que esses da Google.

  24. #114
    Junior Member risojunior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Achei uma decepção.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Que pena. Xaomi não deveria se render a gigante americana

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1

    É , as empresas gravam o que falamos, principalmente no Brasil, aí vc tem um problema no serviço e pede a gravação para acionar a justiça e eles não mandam...
    Google a lei diz direitos iguais, são 5 celulares em casa e o meu está se a gravação de chamada!

    Ajudando as pessoas a nós serem enganadas !

  27. #117
    Junior Member R_mulo_Gali's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu discordo totalmente, acho que a chinesa deve tomar seu espaço por seu mérito, e não "usufruir" de uma tecnologia já existente e Americana.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O gravador de ligações era um recurso muito importante e relevante na escolha do aparelho!

  29. #119
    infelizmente é uma falta de respeito com o usuário da xiaomi, comprei um redmi 8 pro só por causa que tinha a função gravador de chamada quem se era muito bom, porém vou fazer propaganda de fraude da empresa xiaomi.

  30. #120
    Junior Member Delanhese's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    O Mi 9T vem com qual discador? Se for o da Xiaomi, será meu próximo aparelho.
    O meu Mi 9T veio com o gravador de chamadas, quando soube dessa burrice da Xiaomi, desativei as atualizações do sistema