LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 176
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Espero que tragam de volta a gravação de chamadas.
    Era um recurso que usava bastante.
    Fiquei sem quando troquei meu Redmi Note 5 pelo Mi 9 Lite.

  2. #62
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O mané, qualqier mendigo pode ter uma porcaria dessa .
    Ai da prefiro um iPhone kk.
    Que ganhou da mamãe de presente no dia das crianças e agora está exibindo pros coleguinhas pra causar inveja

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    O MI 9 entra nisso?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    50 por cento da preferência do consumidor da xiaomi está na preferência pela variedade de recursos da miui. Isso é um fato, agora com essa péssima mudança dando prioridade para a porcaria dos após da Google, muitos usuários vão buscar outra alternativa chinesa.

  5. #65
    Junior Member Juan_Ameno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O mané, qualqier mendigo pode ter uma porcaria dessa .
    Ai da prefiro um iPhone kk.
    Paga 5 mil reais num celular que é muito pior?

  6. #66
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Bem que vc queria um "xing ling" desse né boçal?
    O cara tem aiphone e chama xiaomi de xing ling kkkkkkk essa merda e fabricada lá e vendida por um valor absurdo pq tem otario que paga.as ideia

  7. #67
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling sendo xing ling né... desenvolve apps para espionar .
    O rei dos xing lings, o iPhone também deve ter recurso pra espionar.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling sendo xing ling né... desenvolve apps para espionar .
    Tanto preconceito pra poucos votos negativos...

  9. #69
    Junior Member Junior_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    Que bosta porra Xiaomi porque %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  10. #70
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Tecnoandre View Post
    50 por cento da preferência do consumidor da xiaomi está na preferência pela variedade de recursos da miui. Isso é um fato, agora com essa péssima mudança dando prioridade para a porcaria dos após da Google, muitos usuários vão buscar outra alternativa chinesa.
    Calma mano, é um jeito que ela encontrou para evitar problemas com governos que ficam buscando qualquer motivo para atrapalhar as chinesas como a Huawei está sofrendo.

  11. #71
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Tomara que possamos baixar no futuro na Playstore o aplicativo telefone da Xiaomi, por ser mais completo que o app similar do Google na minha opinião pessoal, pq é muito mais prático para gravar e também bloquear ligações. Minha mãe aprendeu tudo sozinha pq tá muito fácil de usar

  12. #72
    Acho péssima essa decisão visto que as funções da MIUI são um dos maiores atrativos da Xiaomi

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Perroni View Post
    Acho péssima essa decisão visto que as funções da MIUI são um dos maiores atrativos da Xiaomi
    Concordo! Se a MIUI perder seus diferenciais perde o sentido preferir aparelhos com a interface. Vou partir pra Mi A que é melhor

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Já veio instalado no Redmi Note 8Pro

  15. #75
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Sério mesmo ? Pois eu adoro os apps de Mensagem e Telefone da Samsung... Eu mudei para a Samsung justamente pq eu não gostava desses apps da Google que estavam vindo nos aparelhos da Asus e Motorola. Essa foi uma das principais razões...
    Sim, até a Samsung terá que aderir aos apps de telefone e mensagem do Google por padrão

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Com tantos golpes aplicados por telefone hoje,e uma função imprescindível.um grande diferencial.MI 9lite já era.estou pensando em voltar para mi 8lite e não comprar mais nenhum telefone da XIAOMI até que eles devolvam esse importante recurso

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    hm

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by fromhell6626 View Post
    Espero que tragam de volta a gravação de chamadas.
    Era um recurso que usava bastante.
    Fiquei sem quando troquei meu Redmi Note 5 pelo Mi 9 Lite.
    No mi9 (meu) tem, no lite (da minha esposa) não tem. Olhei algumas mudanças..

  19. #79
    Acho o telefone da Miui superior ao do Google, mas não tenho a mesma opinião em relação ao mensagens. Em que vocês acham o mensagens melhor que o do Google?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Dcastroandroid View Post
    Com tantos golpes aplicados por telefone hoje,e uma função imprescindível.um grande diferencial.MI 9lite já era.estou pensando em voltar para mi 8lite e não comprar mais nenhum telefone da XIAOMI até que eles devolvam esse importante recurso
    Quanto drama...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ronnie_Leite View Post
    O meu mi 9t já veio sem a função gravar
    Meu mi 9t ,ainda continua com essa função amigo,%uD83E%uDD14

  22. #82
    Junior Member Kleber_Pais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Mi 9 continua com gravador de chamadas na moio 11

  23. #83
    Junior Member Kleber_Pais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kleber_Pais View Post
    Mi 9 continua com gravador de chamadas na moio 11
    Miui
    Corretor do crlho

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Isso é um fato, meu Mi9t PRO já veio com os apps do Google, e há coisas ruins nisso, não grava chamadas, os temas não alteram o ícone e muito menos a aparência do app, e a pior parte é que o modo escuro dos aplicativos do Google são na verdade é cinza, e fica muito diferente dos demais aplicativos.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kleber_Pais View Post
    Mi 9 continua com gravador de chamadas na moio 11
    Enquanto meu Mi9tpro já era, se na época eu soubesse disso provavelmente teria pego o Mi 9 normal.

  26. #86
    Só pelos comentários dá pra ver que o pessoal é meio sem noção e não conseguiu entender mesmo a matéria.O problema não é a Xiaomi, ela só está seguindo leis e regulamentos internacionais que visam a privacidade, os apps da Google seguem isso e a Xiaomi teria que retrabalhar por completo os seus apps para se adaptar a cada mercado em que vende seus aparelhos (em alguns até é proibida a gravação de chamadas) já que eles são pensados para o mercado Chinês, então capturam dados da ligação, contatos e mensagens para o controle do governo Chinês.Visto isso, ela achou melhor em vez de começar do zero, usar uma solução já estabelecida pela Google e amplamente disponibilizada, assim pouparia esforço e agilizaria o desenvolvimento de atualizações e outros apps.Além disso, o app de Mensagens do Google é compatível com o RCS, a Xiaomi teria que retrabalhar do zero o app dela pra ser compatível em países já com a tecnologia disponível (Brasil é um deles), nem a Samsung ainda atualizou o app dela pra ter uma ideia.Eu já estou conformado com a solução, não é a das melhores, mas também não é a das piores, pelo menos integra com perfeição os contatos da minha conta Google e nunca usei a função de gravar ligação, mas a própria Google já falou que integrará a função no app de Telefone futuramente seguindo os regulamentos internacionais de cada pais.

  27. #87
    Junior Member Heitor_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Eu utilizo muito o gravador de chamadas, espero que não remova isso.

  28. #88
    Junior Member Marcello C.G's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    80
    N tenho nada contra o discador de chamas dps google mais seria uma boa sim se pelo menos voltasse o gravador de chamadas

  29. #89
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Daqui a pouco todos os smartphones estarão com a interface limpinha do Google %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  30. #90
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Que piada, nem os funcionários da Xiomi usam smartphone xiaomi.Sabem qual eles usam : iphone Os haters piram.https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/01/05/traicao-internautas-se-divertem-com-gafe-da-xiaomi-no-twitter.htmvvvvvvv