LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ErickmsAlves View Post
    Vem com compatibilidade com a GCam, só instalar
    Bisho isso é comodice. Assim fica difícil. Então por causa da existência da GCAM a Xiaomi tem que parar de evoluir em fotos? Não é por aí, não deve ser por aí...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Tiago_Menezes View Post
    E quem foi que disse que leva dias configurando ? É só entrar no gcam Brasil e baixar a versão do seu celular

    Besta
    Aham, simples assim. Não precisa fazer bootloader, não precisa fazer root, duzentos mil passos, e no final sai tudo certo! Sqn! Basta ver as sessões de comentários dos tutoriais espalhados por aí. Galera sofre.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Simples de se resolver. Basta colocar no modo manual e ajutar a cam que as fotos ficam excelentes ! Fazia isso no Mi9 !
    Essa também é uma solução trivial, serve pra qualquer aparelho. Não estou falando disso.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by FlavioMesquita View Post
    Perfeita tua análise ! Tenho um redmi note 8 pro e sinto muito a câmera ! Como tem mediatek ao invés de sanpdragon, a Gcam não melhora quase nada. Tua analogia com os buracos de uma rua está de parabéns. Quem não entendeu foi quem contra argumentou. De fato também virei fã da marca. Sempre tive Asus e agora vou de Xiaomi. Abcs man !
    Ufa! Até que enfim alguém que me entendeu. Olha, achei que fosse até fácil. Mas pelos comentários já dá pra ver que a galera acomoda fácil demais. Justificam um erro da Xiaomi com uma solução trivial. Mas é claro que se colocar GCAM, ajustar manualmente a câmera, as fotos de qualquer aparelho sairão melhores. A questão é o quê a Xiaomi entregou de software de câmera, ao longo desses anos, em detrimento da potência de hardware! Obrigado por me compreender e pelo comentário.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    vou esperar lancamento do mi 10, que o preco do mi 9 cai ai eu pego meu mi 9, pela