LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Dólar nunca mais vai baixar de uns 3,90.
    Concordo!

  2. #62
    Junior Member Ialesson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Ainda com esse "notch"n? %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    A foto da capa é mi note 10 kkkkk, não é o mi 10

  3. #63
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Um copo d'água mata este monstro.
    Não precosa ter medo.
    Boa! Kkkkkkkkkk

  4. #64
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    A foto da capa é mi note 10 kkkkk, não é o mi 10
    Ótimo então! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    É por isso que instalam Gcam gênio
    Sim, eu sei. O que é um absurdo ter que se submeter a isso. Ficar horas ou dias instalando e configurando uma coisa que já deveria vir de fábrica (não a gcam vir de fábrica, óbvio, mas um software de pós processamento à altura do celular). Nesse ponto a Xiaomi parou no tempo. Mesmo o Mi Note 10, com seus 108 MP, fica atrás dos últimos Samsung, iPhone e Huawei da vida. Não adianta aquela nota do DXO, na prática é diferente.

  6. #66
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    Sim, eu sei. O que é um absurdo ter que se submeter a isso. Ficar horas ou dias instalando e configurando uma coisa que já deveria vir de fábrica (não a gcam vir de fábrica, óbvio, mas um software de pós processamento à altura do celular). Nesse ponto a Xiaomi parou no tempo. Mesmo o Mi Note 10, com seus 108 MP, fica atrás dos últimos Samsung, iPhone e Huawei da vida. Não adianta aquela nota do DXO, na prática é diferente.
    Simples de se resolver. Basta colocar no modo manual e ajutar a cam que as fotos ficam excelentes ! Fazia isso no Mi9 !

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    Sim, eu sei. O que é um absurdo ter que se submeter a isso. Ficar horas ou dias instalando e configurando uma coisa que já deveria vir de fábrica (não a gcam vir de fábrica, óbvio, mas um software de pós processamento à altura do celular). Nesse ponto a Xiaomi parou no tempo. Mesmo o Mi Note 10, com seus 108 MP, fica atrás dos últimos Samsung, iPhone e Huawei da vida. Não adianta aquela nota do DXO, na prática é diferente.
    Não fica atrás não!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    Não fica atrás não!
    Na frente é que não fica.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Simples de se resolver. Basta colocar no modo manual e ajutar a cam que as fotos ficam excelentes ! Fazia isso no Mi9 !
    Sim. Como em qualquer celular. O que eu questiono não é a qualidade das fotos em si, mas é a evolução dos celulares Xiaomi quanto ao software de processamento das fotos, que não acompanha o hardware e parou no tempo. É fácil falar "coloca gcam", "coloca modo manual", claro!! Isso é trivial para qualquer câmera de celular. No final das contas o que vocês estão me falando é tipo "sempre que ver um buraco na rua desvie dele, ao invés de cobrar das autoridades responsáveis o tapamento deste buraco".

    Pega os celulares Xiaomi lançados há 3 anos e os de agora, veja que o pós processamento praticamente evoluiu muito pouco. O branco continua lá, por exemplo.

    Eu tenho um Mi 8 Lite, sou apaixonado por ele. Daqui pra frente só compro Xiaomi. Virei fã. Mas não sou cego quanto aos erros e acertos. Se a marca começasse a focar mais no que apontei, deixaria a concorrente a ver navios, e não nos faria de bobo ao vender 108 MP como algo ultrasônico, enquanto que na verdade não o é.

    No quesito câmera eles subestimam sim a inteligência do público.

  10. #70
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Otimo celular so que a pontuacao de 560 mil pontos no antutu e do redmi k30 pro pois ele ja vem sido fabricado com esse procressador snapdragon 865 e se essa vo a pontuacao dele nao e a pontuacao final no testes final de desepenho ele dever bater 589 pontos no antutu e na pontuacao final do redmi k30 pro ele bater 572 mil no antutu
    R

  11. #71
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Otimo celular so que a pontuacao de 560 mil pontos no antutu e do redmi k30 pro pois ele ja vem sido fabricado com esse procressador snapdragon 865 e se essa vo a pontuacao dele nao e a pontuacao final no testes final de desepenho ele dever bater 589 pontos no antutu e na pontuacao final do redmi k30 pro ele bater 572 mil no antutu
    Tenho um IQOO neo RC 855+ faz 512 mil no Antutu com a versão de entrada comparado ao 865 não vejo quase nada de diferença :/ o IQOO padrão com 855 padrão faz 475 mil

  12. #72
    Junior Member Tiago_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    Sim, eu sei. O que é um absurdo ter que se submeter a isso. Ficar horas ou dias instalando e configurando uma coisa que já deveria vir de fábrica (não a gcam vir de fábrica, óbvio, mas um software de pós processamento à altura do celular). Nesse ponto a Xiaomi parou no tempo. Mesmo o Mi Note 10, com seus 108 MP, fica atrás dos últimos Samsung, iPhone e Huawei da vida. Não adianta aquela nota do DXO, na prática é diferente.
    E quem foi que disse que leva dias configurando ? É só entrar no gcam Brasil e baixar a versão do seu celular

    Besta

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Cara, tenho um Mi 9T e tô satisfeito com a bateria dele. Gostaria de fazer um upgrade para ter bateria e melhor conjunto de câmeras, além de desempenho em jogos. Alguma opinião sobre o Huawei P30 Pro?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um Mi9 global 128gigas, comprei em agosto e até agora não me decepcionou e nem me deixou na mão, a câmera é otema.....processador otemo

  15. #75
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Que piada, nem os funcionários da Xiomi usam smartphone xiaomi.Sabem qual eles usam : iphone Os haters piram.https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/01/05/traicao-internautas-se-divertem-com-gafe-da-xiaomi-no-twitter.htmvvvvvvv

  16. #76
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    Sim. Como em qualquer celular. O que eu questiono não é a qualidade das fotos em si, mas é a evolução dos celulares Xiaomi quanto ao software de processamento das fotos, que não acompanha o hardware e parou no tempo. É fácil falar "coloca gcam", "coloca modo manual", claro!! Isso é trivial para qualquer câmera de celular. No final das contas o que vocês estão me falando é tipo "sempre que ver um buraco na rua desvie dele, ao invés de cobrar das autoridades responsáveis o tapamento deste buraco".

    Pega os celulares Xiaomi lançados há 3 anos e os de agora, veja que o pós processamento praticamente evoluiu muito pouco. O branco continua lá, por exemplo.

    Eu tenho um Mi 8 Lite, sou apaixonado por ele. Daqui pra frente só compro Xiaomi. Virei fã. Mas não sou cego quanto aos erros e acertos. Se a marca começasse a focar mais no que apontei, deixaria a concorrente a ver navios, e não nos faria de bobo ao vender 108 MP como algo ultrasônico, enquanto que na verdade não o é.

    No quesito câmera eles subestimam sim a inteligência do público.
    Perfeita tua análise ! Tenho um redmi note 8 pro e sinto muito a câmera ! Como tem mediatek ao invés de sanpdragon, a Gcam não melhora quase nada. Tua analogia com os buracos de uma rua está de parabéns. Quem não entendeu foi quem contra argumentou. De fato também virei fã da marca. Sempre tive Asus e agora vou de Xiaomi. Abcs man !

  17. #77
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Que piada, nem os funcionários da Xiomi usam smartphone xiaomi.Sabem qual eles usam : iphone Os haters piram.https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/01/05/traicao-internautas-se-divertem-com-gafe-da-xiaomi-no-twitter.htmvvvvvvv
    Vai se tratar

  18. #78
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Que piada, nem os funcionários da Xiomi usam smartphone xiaomi.Sabem qual eles usam : iphone Os haters piram.https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/01/05/traicao-internautas-se-divertem-com-gafe-da-xiaomi-no-twitter.htmvvvvvvv
    Cagou legal

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    E a bateria do note 10 é melhor?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Que piada, nem os funcionários da Xiomi usam smartphone xiaomi.Sabem qual eles usam : iphone Os haters piram.https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/01/05/traicao-internautas-se-divertem-com-gafe-da-xiaomi-no-twitter.htmvvvvvvv
    deixa de ser retardado cara, spammando isso em toda publicação do site, tu tem problema?

  21. #81
    Quote Originally Posted by Darknesrob View Post
    E a bateria do note 10 é melhor?
    Câmeras

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hardware custa mais que certificar.
    OP não tem.
    Teste de youtube não prova nada.
    OP 7 Pro, possui proteção não certificada, que inclusive foi usado como propaganda no lançamento...

    A Justificativa foi justamente o alto custo para realizar certificação, que encareceria o produto...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Mas a Xiaomi já usa ótima proteção, mas sem certificação Ip68. Quero dizer, o Mi8 entre outros Xiaomi são resistentes a água e resiste super bem a altas quantidades de água e profundidade, mas não como com certificação Ip68, claro.
    Queria ver algo mais concreto, pensado para realmente ser a prova d'água, e com as palavras da empresa, igual a One Plus fez com o OP 7 Pro....

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Não precisa mas tenta, e fica só na tentativa mesmo. Se ela não quisesse ou precisasse não faria.

    Vamos nos manter no setor mobile que é o assunto, é óbvio que não disse no geral.
    E sou Xbox desde o 360.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Theca-gamer View Post
    Tenho um Mi9 global 128gigas, comprei em agosto e até agora não me decepcionou e nem me deixou na mão, a câmera é otema.....processador otemo
    Vc comprou a versão global ou a rom global???

  26. #86
    Junior Member ErickmsAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    Foda da Xiaomi é que de geração em geração de lançamentos nunca melhoram o software da câmera. Hardware monstro, mas pecam em não o utilizarem como deveriam no pós processamento das fotos.
    Vem com compatibilidade com a GCam, só instalar

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Que piada, nem os funcionários da Xiomi usam smartphone xiaomi.Sabem qual eles usam : iphone Os haters piram.https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/01/05/traicao-internautas-se-divertem-com-gafe-da-xiaomi-no-twitter.htmvvvvvvv
    Daora que tem twitt da Apple music feito com Android

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um, a bateria é boa, mas podia ser melhor, e as câmeras são médias (as do Galaxy Note 10 são melhores). Pelo preço é uma ótima compra.
    Eita, como a do note 10 é melhor se a câmera do p30 pro foi eleita a melhor do mercado

  29. #89
    Junior Member 1301Robson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Só na espera pra trocar o meu Mi8.

  30. #90
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Que piada, nem os funcionários da Xiomi usam smartphone xiaomi.Sabem qual eles usam : iphone Os haters piram.https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/01/05/traicao-internautas-se-divertem-com-gafe-da-xiaomi-no-twitter.htmvvvvvvv
    Vc trabalha na Xiaomi,??? Idiota