LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Uma patante da huawei mostrou que o huaweu p smart pro 2020 vai vi com camera flip a diferenca e que vai ter 3 de vez de duas
    Certeza que é o P smart Pro 2020? Esperava que fosse o sucessor do Mate 20 x ou Honor Note 10

  2. #32
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Eu acho que a diferenca e huaweu p40 e p40 pro com camera sob display e o p40 max com camers dentto da tela e bateria de grafreno %u2022Responder pois se o p40 nao tem o p40 max poder ter bateria de grafeno
    Acho que não hein
    O P40 Max deve ser apenas um Porsche Editions msm
    Com módulo das câmeras diferentes, materiais de construção e armazenado. Talvez chegue com 16GB de RAM + 1TB de room

  3. #33
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Acho que não hein
    O P40 Max deve ser apenas um Porsche Editions msm
    Com módulo das câmeras diferentes, materiais de construção e armazenado. Talvez chegue com 16GB de RAM + 1TB de room
    E porque diabos só Porsche, porque a Huawei não faz parcerias com outras montadoras ou é exclusividade mesmo, adoraria ver alguns aparelhos com design de Bugatti, Koenigsegg, Pagani, Lotus, Lamborghini, Ferrari e até um exclusivissimo do Mazda Furai.

  4. #34
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    E porque diabos só Porsche, porque a Huawei não faz parcerias com outras montadoras ou é exclusividade mesmo, adoraria ver alguns aparelhos com design de Bugatti, Koenigsegg, Pagani, Lotus, Lamborghini, Ferrari e até um exclusivissimo do Mazda Furai.
    Também não entendo, seria interessante versões pensadas por outras montadoras, principalmente na linha P que não tem comprometimento com a Porsche
    Edições da Lamborghini ou McLaren seriam lindas

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Nossa, vai abrir um aplicativo 0,0001 milésimo de segundo mais rápido que o meu S10+

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só vai vender na China pq graças a Deus existem poucos retardados que defendem e compram um aparelho de 5mil reais sem os app da Google. Realmente o ser humano é um bixo muito irracional as vezes
    Só vai vender na China, na Índia , na Europa e etc.
    Só não vai vender nos EUA porque Trump continua insistindo em uma guerra comercial que ele já perdeu.
    Tadinho.

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Alguém leu algo dos chineses a respeito da tela plana ou flat na versão P40 Porsche de 6.5"??? Há muito rumores e muitas dúvidas... alguns são fakes...

  8. #38
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Irracional é deixar de comprar um dos melhores smartphones do mercado ou da marca que mais lhe agrada por ter preguiça de uma simples instalação que não demora 5 minutos
    pois é

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    P40, p40 pro e p40 pro max?!!!
    A diferença entre o pro e o pro max seria apenas o tamanho.....
    E a logo da Huawei seria substituída por um pera na traseira deles.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Certeza que é o P smart Pro 2020? Esperava que fosse o sucessor do Mate 20 x ou Honor Note 10
    Sim segundo a patatentr

  11. #41
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Só vai vender na China, na Índia , na Europa e etc.
    Só não vai vender nos EUA porque Trump continua insistindo em uma guerra comercial que ele já perdeu.
    Tadinho.
    Na Europa e Índia não... pois lá se usa serviços do google...
    Só a China que não precisa do google ..

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/google-pixel-4a-case-matches-previously-leaked-design

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1

    Thanks for sharing is so amazing and helpful to us.
    <a href="https://idealmedstore.com">Buy Hydrocodone online</a>

    Thanks for sharing is so amazing and helpful to us.
    <a href="https://realweedworldwide.com">Buy Weed online</a>

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Copiar nomenclatura, volta alguns anos no tempo e veja que essa nomenclatura já foi utilizada por outras chinesas e até vocês mesmos (Samsung) já fizeram uso dessa nomenclatura em aparelhos que nem vieram para o Brasil, isso não é uma exclusividade da Apple, ok.
    Quanto as cameras, não seja retardado de falar a bosta do SAMSUNG S20 que nem foi lançado ainda é melhor, jamais fale que algo que não foi lançado ainda será melhor, pois o risco decepção pós lançamento lançamento é grande, ainda mais se tratando da Samsung, que volta e meia a cada novidade é uma facada no coração, por causa de seus preços abusivos de lançamento.
    Já vi alguns falando que o s10 têm câmera pior que o s9, então falar que vai ser melhor é chover no molhado.

  15. #45
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só vai vender na China pq graças a Deus existem poucos retardados que defendem e compram um aparelho de 5mil reais sem os app da Google. Realmente o ser humano é um bixo muito irracional as vezes
    Sr vc parasse nos "5mil reais" eu concordaria xD

  16. #46
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O aparelho pode ser bom... Mas sem os app das Google esquece. Só os petistas comunistas que insistem nessa utopia de comprar um aparelho caro e ficar instalando toda semana os apps da Google novamente, pois a Google atualiza semanalmente a playstore. Cara eu não consigo entender quem defende uma coisa dessa...
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O aparelho pode ser bom... Mas sem os app das Google esquece. Só os petistas comunistas que insistem nessa utopia de comprar um aparelho caro e ficar instalando toda semana os apps da Google novamente, pois a Google atualiza semanalmente a playstore. Cara eu não consigo entender quem defende uma coisa dessa...
    Eu tbm%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Na Europa e Índia não... pois lá se usa serviços do google...
    Só a China que não precisa do google ..
    Nada haver, n é q a China n precisa da Google, os EUA bloqueou o fornecimento pra China. E vc pode instalar os apps Google e na Europa ele vem com esses serviços se n me engano

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O aparelho pode ser bom... Mas sem os app das Google esquece. Só os petistas comunistas que insistem nessa utopia de comprar um aparelho caro e ficar instalando toda semana os apps da Google novamente, pois a Google atualiza semanalmente a playstore. Cara eu não consigo entender quem defende uma coisa dessa...
    Tu gosta de falar merda kakakakakak

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pode colocar o nome que quiser ... vai ser amassado pelo s20 ...(principalmente o s20 ultra)%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0F
    Inclusive nas câmeras, quero vê aquele chinês escroto falar abobrinha sobre a Samsung no evento...
    Já que vai copiar a nomenclatura da Apple na cara dura, ele poderia comparar o kirin 990 com o A13%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Tu só fala bosta né? A Samsung n supera nenhuma marca em nada, falar que vai superar a Huawei é estúpidez. O dia que a Samsung superar algum Xiaomi ou Nokia ou Asus ou LG ou Razer ou Huawei etc vc fala alguma coisa blz?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    P40, p40 pro e p40 pro max?!!!
    A diferença entre o pro e o pro max seria apenas o tamanho.....
    E a logo da Huawei seria substituída por um pera na traseira deles.
    E a sa Samsung por uma bosta. Tu n cansa de ficar falando asneira?