LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    O Asshole, que comparação mais esdrúxula. Filmes o cara assiste o que quiser, Vingadores, Esquadrão Suicida ou até Xvideos.
    Mas smartphone, o cara deve usar o melhor e mais seguro. Porquê você acha que até o CEO da Huawei usa iphone e ipad?
    Caramba meu chapa vc é doente? Falar de segurança? Logo com Apple, que é dos EUA o país que mais supervisiona sua vida pelas câmera de celular? Depois eu que sou fanboy.
    Vc sabe ao menos o que está falando seu minion da maçã?

  2. #62
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Caramba meu chapa vc é doente? Falar de segurança? Logo com Apple, que é dos EUA o país que mais supervisiona sua vida pelas câmera de celular? Depois eu que sou fanboy.
    Vc sabe ao menos o que está falando seu minion da maçã?
    Doente é você, Xiaominion. A China não espiona ????
    Eu tô falando de segurança do sistema, uma vez que Android é mais inseguro do que fechadura de galinheiro.

  3. #63
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by rp82613@gmail.com View Post
    Se as 3 maiores gigantes da china se juntarem para aperfeiçoarem 3 sistemas em 1 só e combinarem Hardware e software juntos, e possivelmente criarem uma loja gigante igual ao da Google o Trump vem com o cuzinho abanando de medo, pois se daria conta que quem mais perderia com tudo isso seria seu País..... Mas tenho certeza que sua noiva Bolsonara iria lhe dar uma pequena ajuda kkk Tipo Trump à Menina loba em busca da Rainha Das Trevas Bolsonara kkkk
    O mortadela, em resumo, a chinesada copiar o Android e lançar com outro nome .
    Uma loja igual ao Google??? Vão ter que copiar os apps da loja também.
    Mas também o que podemos esperar de um ser humano que usa uma barba tão bonita

  4. #64
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by rp82613@gmail.com View Post
    Se as 3 maiores gigantes da china se juntarem para aperfeiçoarem 3 sistemas em 1 só e combinarem Hardware e software juntos, e possivelmente criarem uma loja gigante igual ao da Google o Trump vem com o cuzinho abanando de medo, pois se daria conta que quem mais perderia com tudo isso seria seu País..... Mas tenho certeza que sua noiva Bolsonara iria lhe dar uma pequena ajuda kkk Tipo Trump à Menina loba em busca da Rainha Das Trevas Bolsonara kkkk
    O mortadela, vai sonhando.
    Teu ídolo vai ser preso de novo.
    Em resumo, a chinesada tem que clonar o sistema operacional e todos os apps da loja. Isso pode?
    Também, com essa cara de galã da Grobo, que poderíamos esperar??

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by claudioborges View Post
    Thrump está fazendo o que já deveriam ter feito há 20 anos atrás quando os países ricos só exploravam a mão de obra barata da China, agora enfrenta a pirataria tecnológica e a deslealdade em todos os sentidos da China. China é a nuvem de gafanhotos na economia, eles não tem regras e dinheiro do governo barato, e os resto do mundo é cheio de regras e um dinheiro caro para financiar o crescimento, é simples assim.
    Pelos seus comentários acima parece que vc odeia o comunismo, certo?
    Sendo assim, se a China tem meios para fazer esse tipo de produto com preço de mercado menor, ela tem esse direito pela lei básica do Capitalismo, a livre Concorrência. Há uma contradição em suas falas por aí.
    Não leva pro pessoal, okay? Só estou questionando uma idéia

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Doente é você, Xiaominion. A China não espiona ????
    Eu tô falando de segurança do sistema, uma vez que Android é mais inseguro do que fechadura de galinheiro.
    Mano deixa de ser xera CU doente da apple seu abestado. Além de não ta ganhando nada com isso ta passando vergonha. Ninguém e obrigado gostar do q vc gosta

  7. #67
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Se acontecer isso com a Xiaomi, ela não tem gás para se superar "sozinha" como a Huawei fez...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Para quem ama a China e pensa que aquele país é uma maravilha, sugiro que leiam o livro Stealth War: How China Took Over While America's Elite Slept de Robert Spalding e verão como o Partido Comunista Chinês rouba tudo o que pode.
    E os EUA, em que é diferente?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    O mortadela, vai sonhando.
    Teu ídolo vai ser preso de novo.
    Em resumo, a chinesada tem que clonar o sistema operacional e todos os apps da loja. Isso pode?
    Também, com essa cara de galã da Grobo, que poderíamos esperar??
    Muge mais alto, rapá!