LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Para quê tanto ti-ti-ti, o Android 10 é igual ao 9 e mais inchado de besteiras inúteis, agora não acredito que tenham acabado as atualizações de segurança, tive um C5 ultra dual que recebeu atualização de segurança por quase dois anos.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jorge5779 View Post
    A Sony não dá a minina ao consumidor brasileiro. Por exemplo, hoje o mercado nacional estaria bem interessante para eles voltarem a lançar seus modelos. Pelo menos os mais recentes, com um preço próximo aos Motorola. Mas eles são arrogantes. E agora isso. O fim está próximo.
    A Sony já saiu daqui a muito tempo e não tá vendendo tão mal depois que deixou de adaptar seus aparelhos para a gente, bem, eu vou comprar o Xperia 1 e minha mulher vai ter o 5, pelo até eu me apaixonar pelo próximo modelo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    eu achei que fosse dois grandes updates a partir do sistema que vem de fabrica no Smartphone, o xperia xz1 e xz1 compact vem com android 8 de fabrica e so receberan o android 9, pra mim o certo e receber android 10 como ultima atualizaçao de sistema de resto so de segurança eu ja tive varios smartphone da sony ate intermediario e sempre foi dois atualizaçoes de versao de sistema, e tinha ate 3 anos de segurança.
    que pena fico muito triste estou com meu xz1 e um aparelho muito bom e espero poder importar os novos xperia, adoro sony.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Waltinhosls View Post
    Para quê tanto ti-ti-ti, o Android 10 é igual ao 9 e mais inchado de besteiras inúteis, agora não acredito que tenham acabado as atualizações de segurança, tive um C5 ultra dual que recebeu atualização de segurança por quase dois anos.
    não estou reclamando estou apenas comentando, sempre tive sony e sempre foi como falei...pode ser a mesma base como sistema, mas é bacana possuir o mais recente software, que pena que sony deixou de disponibilizar updates.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    O melhor é 8,0 Oreo não tenho dúvidas mas também amo o 7.1 que é o qual dígito aqui. E não vou atualizar pois irá pro maldito 9., Comprei também 2 anos atrás um Motorola 10. E detestei, antes de chegar eu já estava vendendo. Prefiro aqui meu Sony Xperia Premium 7.1 e o antigo Xperia xz1 que vinha 8.0 porém atualizei e me arrependi.