LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 224 de 224
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    A data está na etiqueta da caixa, em todos os sites diz ser exynos9609, já testei no cpuz, antutu, hwinfo e outros e só aparece 9610 desde que comprei agora no começo de janeiro, pensei que poderia ser a diferença da minha câmera funcionar o nightvision e o seu dar problemas, já tirei várias fotos sem problemas, só apaguei os caches ontem de manhã, o único problema chato é que a câmera tem alguns engasgos na filmagem e preview, as fotos estão com a mesma qualidade de antes.

O meu fez a atualização, e agora não quer entrar em nenhum rede Wi-Fi. Tá uma droga.

Quote Originally Posted by Tainara_Oliveira View Post
    O meu fez a atualização, e agora não quer entrar em nenhum rede Wi-Fi. Tá uma droga.
    O meu também e não sei o que fazer pra arrumar, fui em uma loja pra ver se arrumavam mas no wi-fi de lá conectou, entrei em contato com a Motorola e me falaram pra ligar na vivo (a minha internet é de lá) porque como conectou em uma rede provavelmente o problema é da internet, mas na rede do meu trabalho também não conectou

Já resetei até o modem e nada. Tudo pega, tv, tablet, celular de outras pessoas. Menos o meu.

Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Boa noite, já apagou todas as redes salvas ?

O meu fez a atualização hoje e está horrível ... Está lento pra navegar...a tela ficou estranha....tem como voltar atrás ? Super arrependida de ter feito a atualização... Até para destravar a tela, ele fica " pensando" ... Socorro

Já apaguei. Só fica aparecendo salvo na rede, mais não conecta.

Tbm queria desfazer a atualização, uma merda. Tô arrependida. Tô tendo que ficar usando a internet móvel.

Quote Originally Posted by Tainara_Oliveira View Post
    Já apaguei. Só fica aparecendo salvo na rede, mais não conecta.
    Eu também resetei o modem, o celular, limpei cachê de alguns apps, tudo!!! Nada faz voltar, nossa, super arrependida de ter atualizado.

Atualizei, mais está travando, lento, não salvas as fotos. O que eu faço???

Nossa pelo visto todos estão com problemas!! Pensei que era o só eu...
    O meu está travando quando vou apagar qualquer foto e wi-fi desconecta sozinho o tempo todo. E a bem lento o sistema.

Meu foi atualizado ,meu som está baixo e parece uma caixa de maribondo horrível

Quote Originally Posted by Adriana_Machado View Post
    Meu foi atualizado ,meu som está baixo e parece uma caixa de maribondo horrível
    Preciso de resposta

Junior Member Formigoni_Ga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Atualizei o meu e estou sem o night vision, não posso tirar foto em luz baixa que processa, processa e a foto fica preta e depois some do google fotos... Ja está assim há 5 dias... um absurdo a motorola não lançar uma atualização rápida pra corrigir isso, é uma falta de respeito com o consumidor. Cadê a atualização de correção desses bugs? Nem os modos retratos estão funcionando, redículo um bug desses e uma demora dessa para ser resolvida.