LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 259
  1. #211
    O meu fez a atualização hoje e está horrível ... Está lento pra navegar...a tela ficou estranha....tem como voltar atrás ? Super arrependida de ter feito a atualização... Até para destravar a tela, ele fica " pensando" ... Socorro

  2. #212
    Já apaguei. Só fica aparecendo salvo na rede, mais não conecta.

  3. #213
    Tbm queria desfazer a atualização, uma merda. Tô arrependida. Tô tendo que ficar usando a internet móvel.

  4. #214
    Quote Originally Posted by Tainara_Oliveira View Post
    Já apaguei. Só fica aparecendo salvo na rede, mais não conecta.
    Eu também resetei o modem, o celular, limpei cachê de alguns apps, tudo!!! Nada faz voltar, nossa, super arrependida de ter atualizado.

  5. #215
    Atualizei, mais está travando, lento, não salvas as fotos. O que eu faço???

  6. #216
    Nossa pelo visto todos estão com problemas!! Pensei que era o só eu...
    O meu está travando quando vou apagar qualquer foto e wi-fi desconecta sozinho o tempo todo. E a bem lento o sistema.

  7. #217
    Meu foi atualizado ,meu som está baixo e parece uma caixa de maribondo horrível

  8. #218
    Quote Originally Posted by Adriana_Machado View Post
    Meu foi atualizado ,meu som está baixo e parece uma caixa de maribondo horrível
    Preciso de resposta

  9. #219
    Junior Member Formigoni_Ga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Atualizei o meu e estou sem o night vision, não posso tirar foto em luz baixa que processa, processa e a foto fica preta e depois some do google fotos... Ja está assim há 5 dias... um absurdo a motorola não lançar uma atualização rápida pra corrigir isso, é uma falta de respeito com o consumidor. Cadê a atualização de correção desses bugs? Nem os modos retratos estão funcionando, redículo um bug desses e uma demora dessa para ser resolvida.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tainara_Oliveira View Post
    O meu fez a atualização, e agora não quer entrar em nenhum rede Wi-Fi. Tá uma droga.
    Depois que atualizei também estou com problemas para conectar Wi-Fi. Pelos dados móveis está tudo ok, mas pelo Wi-Fi fica entrando e saindo, toda hora dá conexão limitada e nada abre. Alguém já tem alguma solução ou terei que resetar o aparelho todo?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Só os de vocês, atualizei o meu one vision para o Android 10 e está funcionando perfeitamente ele ficou até mais rápido! atualizei ele a semana passada,ficou ótimo!!!

  12. #222
    Quote Originally Posted by Brunalgoncalves View Post
    O meu também e não sei o que fazer pra arrumar, fui em uma loja pra ver se arrumavam mas no wi-fi de lá conectou, entrei em contato com a Motorola e me falaram pra ligar na vivo (a minha internet é de lá) porque como conectou em uma rede provavelmente o problema é da internet, mas na rede do meu trabalho também não conectou
    se o wi-fi de vocês for vivo fibra, é por isso. a Motorola tem incompatibilidade grande com a vivo

  13. #223
    Junior Member RobertoDias22's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guiguis_Guimaraes View Post
    O meu atualizou mas, meu whatsapp paralelo não abre mais. O Android bloqueia contas duplas
    Aconteceu o mesmo comigo ontem (21/01/2020).
    A fabricante do MOTOROLA ONE VISION DEVERIA nos avisar antes da atualização para o ANDROID 10, que alguns aplicativos sofreriam conflitos e não mais seriam acessados. Mas querem empurrar as atualizações a todo custo...
    Pensarei duas vezes na próxima troca de aparelho se continuarei com essa marca ou volto para o SANSUNG onde, por quase sete anos seguidos, problema dessa natureza eu não tive nas atualizações.
    Me ferrei, em parte, pois o meu último backup dessa WHATS-2, ocorreu em 07 de janeiro de 2020.
    Tudo indica agora, se eu quiser continuar usando os dois WHATS, terei que portar dois aparelhos... mas uma coisa é certa, se essa for a minha única opção, o segundo aparelho jamais será um MOTOROLA.

  14. #224
    Junior Member RobertoDias22's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yuri_Chaves View Post
    Para outros usuários do One Vision, testem o Night Vision depois dessa atualização, o meu não salva as fotos tiradas nesse modo e também não salvam as fotos tiradas no modo normal, quando o ambiente está com pouca luz. Ou seja, não não funciona a câmera com ambiente em pouca luz.
    Além do problema de incompatibilidade dessa atualização do MOTO ONE VISION 10 com o meu segundo WHATS, já relatado acima, também estou me defrontando com o mesmo problema do https://www.tudocelular.com/forum/members/960572-Yuri_Chaves/Que bela atualização de M... essa versão MOTO ONE VISION - ANDROID 10.

  15. #225
    Junior Member Gih_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Bom dia o meu é o Moto G7 Plus e ainda não recebeu essa atualização para o 10!

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    o mesmo ocorre comigo fica conectando e deswconectando o tempo todo em qualquer rede! meus dados moveis estão perfeito mas o wifi viro uma merdaaa.... e foi depois do dia q atualizou o android!

  17. #227
    Junior Member DiegoGarves75's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Comprei meu One Vision em novembro e estava super satisfeito com o aparelho até atualizar para o Android 10. Depois da atualização não consigo utilizar o modo Night Vision. Tomara que a Motorola corrija logo esse problema...

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Xandy0608 View Post
    Só os de vocês, atualizei o meu one vision para o Android 10 e está funcionando perfeitamente ele ficou até mais rápido! atualizei ele a semana passada,ficou ótimo!!!
    Vixi,me enganei,eu não tinha usado direito o celular, depois da atualização ele ficou muito lento,ficou um lixo!vou até vender ele e ficar com o Galaxy a30, é bem melhor que esse motolixo!!!!

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu e então parou de carregar no modo TURBO POWER. Agora esta carregando cerca de 10% em 1 hora. UMA MERDA

  20. #230
    Junior Member Ste_Christini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu Motorola One Vision atualizou tem duas semanas já! Está mais rápido e com notificações inteligentes, só não consegui atualizar o tema Black do WhatsApp.

  21. #231
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Estava feliz com meu MOV. Até este problema com o wi-fi após a atualização para o Android 10. Não passa de 1mb p/s os downloads. Super lento para atualizar os apps , lento para baixar Torrents. E só percebi hoje após 3 semanas da atualização. Já estou bombardeando a Motorola no Twitter.

  22. #232
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by joaoroch View Post
    Atualizei o meu e então parou de carregar no modo TURBO POWER. Agora esta carregando cerca de 10% em 1 hora. UMA MERDA
    O meu deu problema no Wi-Fi. Lamentável.

  23. #233
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Formigoni_Ga View Post
    Atualizei o meu e estou sem o night vision, não posso tirar foto em luz baixa que processa, processa e a foto fica preta e depois some do google fotos... Ja está assim há 5 dias... um absurdo a motorola não lançar uma atualização rápida pra corrigir isso, é uma falta de respeito com o consumidor. Cadê a atualização de correção desses bugs? Nem os modos retratos estão funcionando, redículo um bug desses e uma demora dessa para ser resolvida.
    Igualmente aqui , e você já baixou algum arquivo ou app pra ver em que velocidade ele baixa? O meu não baixa mais que 1 mega por segundo.

  24. #234
    O meu descarrega rápido demais em comparação com outros aparelhos de bateria 3.500

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu essa semana e ele está reiniciado sozinho %uD83D%uDE2D.
    O de mais alguém está assim?
    Isso começou depois dessa atualização.

  26. #236
    Junior Member Maicom_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Estava feliz com meu MOV. Até este problema com o wi-fi após a atualização para o Android 10. Não passa de 1mb p/s os downloads. Super lento para atualizar os apps , lento para baixar Torrents. E só percebi hoje após 3 semanas da atualização. Já estou bombardeando a Motorola no Twitter.
    pois e amigo o meu tambem ta do mesmo jeito so q quando conecto no wifi do vizinho funciona mas quando conecto no wifi de casa nao funciona de jeito nenhum nao se e por causa do wifi da oi pq qundo conecto fica so 1mp/s mas quando conecto no wifi do vizinho aumenta.....

  27. #237
    Junior Member GustavoLim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tem como fazer o downgrade da atualização do Android 10? Depois que atualizei meu wifi ficou lento dms! É engraçado que testando em outra rede funcionou normal. Que bosta

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Tbm estou com o mesmo problema

  29. #239
    Junior Member Aureli DN's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Não consigo conectar pelo wi-fi de casa depois da atualização

  30. #240
    Gente atualizei ontem o meu Motorola one e desde então meu whats não baixa mais fotos e nem áudio, não consigo ver o status só mandar msg que ainda vai. Mas tá muito ruim, já desinstalei o APP mas não adiantou em nada.