LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 259
  1. #181
    Junior Member BrunaOliveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou e fica dando erro nos aplicativos. Eles fecham sozinhos e a qualidade de luz do celular ficou péssima.

  2. #182
    Junior Member Vagner_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou e não sai da tela branca "Android One". Alguem sabe me dizer como solucionar esse problema?

  3. #183
    Junior Member Lucas_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Vagner_Cabral View Post
    O meu atualizou e não sai da tela branca "Android One". Alguem sabe me dizer como solucionar esse problema?
    Demora um pouco, o meu One Action demorou também, acabei de atualizar

  4. #184
    Quote Originally Posted by Yuri_Chaves View Post
    Para outros usuários do One Vision, testem o Night Vision depois dessa atualização, o meu não salva as fotos tiradas nesse modo e também não salvam as fotos tiradas no modo normal, quando o ambiente está com pouca luz. Ou seja, não não funciona a câmera com ambiente em pouca luz.
    O meu também não pega mais o night vision mano

  5. #185
    O meu atualizou mas, meu whatsapp paralelo não abre mais. O Android bloqueia contas duplas

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    O meu atualizou hoje. Já instalei e até o momento nada a reclamar.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diego_machado01 View Post
    O meu atualizou hoje. Já instalei e até o momento nada a reclamar.
    Até o momento está tudo okay, sem bug que eu tenha presenciado e os principais apk's e app's estão funcionando.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Guiguis_Guimaraes View Post
    O meu atualizou mas, meu whatsapp paralelo não abre mais. O Android bloqueia contas duplas
    Ele não permite utilizar aplicativos que duplicam outros após ?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Vagner_Cabral View Post
    O meu atualizou e não sai da tela branca "Android One". Alguem sabe me dizer como solucionar esse problema?
    Hard reset ou procurar a assistência técnica.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by BrunaOliveira View Post
    O meu atualizou e fica dando erro nos aplicativos. Eles fecham sozinhos e a qualidade de luz do celular ficou péssima.
    Tenta formatar.

  11. #191
    Quote Originally Posted by Diego_machado01 View Post
    Ele não permite utilizar aplicativos que duplicam outros após ?
    Se esse app não tiver suporte para o Android 10, não.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fernando_souz View Post
    Só aqui depois dessa atualização a bateria começou a render mais ?
    A princípio o meu continua como antes, agora antes dessa atualização o meu só durava 24 horas ou próximo disso se eu deixar o dia todo na economia de energia.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Yuri_Chaves View Post
    Para outros usuários do One Vision, testem o Night Vision depois dessa atualização, o meu não salva as fotos tiradas nesse modo e também não salvam as fotos tiradas no modo normal, quando o ambiente está com pouca luz. Ou seja, não não funciona a câmera com ambiente em pouca luz.
    O meu tbm não

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mairlon_Mendes View Post
    Acabei de receber e atualizei já agora está no Android 10 eu percebi que o 9 tava travando um pouco e já esse tá rápido o teclado e o telefone está girando mais rápido tá melhor tenho fotos aqui do print quero enviar mais não está dando
    O meu está travando depois da atualização, vou formatar ele pra ver se melhora, mas eu percebi isso logo após a atualização.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Logo que terminou a atualização deu vários problemas nos apps, lentidão e travamentos, apaguei o cache da câmera e outros apps, reiniciei o celular por 3 vezes e quase tudo normalizou, apareceram várias atualizações de apps, só a câmera que perdeu algum desempenho, tira fotos como antes, com a mesma qualidade, inclusive o modo night vision funciona perfeitamente, a gravação de video tem alguns engasgos, o preview também sofre com engasgos, acredito que haverá novas atualizações da câmera para corrigir.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by VirginiaP View Post
    O android 10 ta bem parecido com o android puro, não curti muito mas acostuma.. Baixei há 1 mês no meu zenfone 5z e depois da atualização to tendo problemas em reconhecer chamadas se o número tiver salvo sem DDD. Antes da atualização não acontecia.
    O app que utilizo para identificar chamadas e bloquear chamadas spam não está bloquendo mais.

  17. #197
    Junior Member Yuri_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by taconi View Post
    Logo que terminou a atualização deu vários problemas nos apps, lentidão e travamentos, apaguei o cache da câmera e outros apps, reiniciei o celular por 3 vezes e quase tudo normalizou, apareceram várias atualizações de apps, só a câmera que perdeu algum desempenho, tira fotos como antes, com a mesma qualidade, inclusive o modo night vision funciona perfeitamente, a gravação de video tem alguns engasgos, o preview também sofre com engasgos, acredito que haverá novas atualizações da câmera para corrigir.
    Meu Night Vision não está funcionando, quando tiro uma foto, ele processa muito e não salva. Se eu quero tirar uma foto normal, ele sugere Night Vision e não consigo tirar nem uma foto normal com pouca luz.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Eu resolvi limpando o armazenamento da câmera.

  19. #199
    Junior Member Yuri_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by taconi View Post
    Eu resolvi limpando o armazenamento da câmera.
    Eu já fiz isso algumas vezes, mas não funciona. Tenta tirar a foto em um ambiente escuro, não vai funcionar. Antes funcionava em qualquer ambiente.

  20. #200
    Junior Member Yuri_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Yuri_Chaves View Post
    Para outros usuários do One Vision, testem o Night Vision depois dessa atualização, o meu não salva as fotos tiradas nesse modo e também não salvam as fotos tiradas no modo normal, quando o ambiente está com pouca luz. Ou seja, não não funciona a câmera com ambiente em pouca luz.
    Se limpar a cache e o armazenamento da câmera, funciona somente por um tempo, depois o problema retorna.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Eu uso alguns apps em beta, por exemplo o Webview, Google play services, Bem estar digital, Youtube, não sei lhe dizer se estes apps pode ter alguma influência na câmera.

  22. #202
    Junior Member Yuri_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by taconi View Post
    Eu uso alguns apps em beta, por exemplo o Webview, Google play services, Bem estar digital, Youtube, não sei lhe dizer se estes apps pode ter alguma influência na câmera.
    Não acho que seja por esse caminho, pois antes da atualização funcionava normalmente, eu também uso esses aplicativos que você mencionou. Eu queria reclamar na Motorola, para nas próximas atualizações corrigirem o erro.

  23. #203
    Junior Member Yuri_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diego_machado01 View Post
    O meu está travando depois da atualização, vou formatar ele pra ver se melhora, mas eu percebi isso logo após a atualização.
    Formatou? Resolveu?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    qual é a data de fabricação do seu motorola? o meu é de 12/2019, no app Device info HW aparece como processador exynos9610 em vez de exynos9609.

  25. #205
    Junior Member Yuri_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by taconi View Post
    qual é a data de fabricação do seu motorola? o meu é de 12/2019, no app Device info HW aparece como processador exynos9610 em vez de exynos9609.
    Processador: exynos9610
    A data eu não encontrei, a única data que aparece é de dezembro, mas não faz sentido, porque uso ele desde setembro de 2019.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    A data está na etiqueta da caixa, em todos os sites diz ser exynos9609, já testei no cpuz, antutu, hwinfo e outros e só aparece 9610 desde que comprei agora no começo de janeiro, pensei que poderia ser a diferença da minha câmera funcionar o nightvision e o seu dar problemas, já tirei várias fotos sem problemas, só apaguei os caches ontem de manhã, o único problema chato é que a câmera tem alguns engasgos na filmagem e preview, as fotos estão com a mesma qualidade de antes.

  27. #207
    O meu fez a atualização, e agora não quer entrar em nenhum rede Wi-Fi. Tá uma droga.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Tainara_Oliveira View Post
    O meu fez a atualização, e agora não quer entrar em nenhum rede Wi-Fi. Tá uma droga.
    O meu também e não sei o que fazer pra arrumar, fui em uma loja pra ver se arrumavam mas no wi-fi de lá conectou, entrei em contato com a Motorola e me falaram pra ligar na vivo (a minha internet é de lá) porque como conectou em uma rede provavelmente o problema é da internet, mas na rede do meu trabalho também não conectou

  29. #209
    Já resetei até o modem e nada. Tudo pega, tv, tablet, celular de outras pessoas. Menos o meu.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Boa noite, já apagou todas as redes salvas ?