LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    NÃO COMPRA PORRA, TA DIFÍCIL ENTENDER?
    Eu tenho a minha, não preciso comprar.

  2. #32
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Como se ps5 importasse 8k...É só pra assistir seu doente.
    Assistir o quê karalhos? Se não vai ter mídia pra isso...?

  3. #33
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    existem 8.000.000.000 de pessoas no mundo, dessa quantidade 210.000.000 são BR, se preocupa não q esse tipo de TV não é excluído nosso, seu pateta.
    É o que estou dizendo, burraldo...
    Tu tá pagando pau pra uma TV que não vai ter...

  4. #34
    Muito bacana, as Micro LED são a evolução das LEDs, tendo características da OLEDs, tipo o preto profundo e brilho perfeito, ao contrário das OLEDs sem gastar um absurdo de energia.

  5. #35
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Nem os blu-rays, que são 1080p, se tornaram o padrão aqui no Brasilzão, do DVD pirata de camelô...
    Imagina mídia 8K...
    não se tornaram pela cultura do brasileiro que prefere ter algo pirata doq pagar.

  6. #36
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Não precisa retroceder tanto, pois o FullHD 1080p supre as necessidades de qualquer pessoa com boa visão...
    A diferença visual de uma 4K vs 1080p é praticamente inexistente.
    E essa mania de quererem criar imagens melhores "que a própria realidade" não tem nada a ver...
    vc ta loko em falar isso velho, eu tinha um samsung 3d full hd top de linha pra época, e hoje comprei uma MU7000 que não é nem oled e percebi uma diferença astronômica, por vários motivos, se vc fala isso vc deve está consumindo conteúdo em full hd e sua tv fazendo upscaling pq puta q pariu q diferença.
    Entendo que foram adicionadas várias tecnologias que realmente fazem mais diferença que a própria resolução, mas conteúdos sem HDR por exemplo só contando com resolução consigo perceber a brutal diferença, bom o ideal é comparar o mesmo conteúdo com as mesmas tecnologias só mudando a resolução, coisa que eu fiz em aquaman e a diferença foi brutal velho.

  7. #37
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by PedroCamillo View Post
    vc ta loko em falar isso velho, eu tinha um samsung 3d full hd top de linha pra época, e hoje comprei uma MU7000 que não é nem oled e percebi uma diferença astronômica, por vários motivos, se vc fala isso vc deve está consumindo conteúdo em full hd e sua tv fazendo upscaling pq puta q pariu q diferença.
    Entendo que foram adicionadas várias tecnologias que realmente fazem mais diferença que a própria resolução, mas conteúdos sem HDR por exemplo só contando com resolução consigo perceber a brutal diferença, bom o ideal é comparar o mesmo conteúdo com as mesmas tecnologias só mudando a resolução, coisa que eu fiz em aquaman e a diferença foi brutal velho.
    Tudo questão de "ajustes" da imagem...