LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Welma_Kellis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Só vejo mimimi de graça. iPhones, Samsung, Xiaomi, Huawei e etc...
    São todos fabricados nos países asiáticos, então e tudo farinha do mesmo saco...
    Cada um paga o q acha melhor para si...
    Espectativa do meu Black Shark 2 Pro "rsrsrsrs"

  2. #32
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Xiaomi sempre teve as câmeras de celulares elogiadas, mesmo nos celulares de entrada.
    Não mano, sempre lançou celulares com excelente custo x benefício sim, mais anos atrás tinham câmeras com muitas limitações, bem básicas mesmo. Melhorou a partir de 2017 com o Mi 6 e o Mi Note 3, evoluiu muito em 2018 e chegou no topo em 2019 com o Mi Note 10, e creio que vai se consolidar no topo neste ano, iniciando com o lançamento do aguardado Mi 10

  3. #33
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    eu vi que a linha redmi note 9 nao poder mais existir e sim ser subtituida pela linha xiaomi mi note 11
    A linha Redmi pertence à empresa Redmi e a Mi é usada diretamente pela Xiaomi, pois atualmente são empresas separadas, porém tem os mesmos donos

  4. #34
    Colocasse um 855 e estaria aí o melhor top que a xiaomi já lançou

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    O Redmi note 8, é tudo de bom.

  6. #36
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mi note10 ou s10+ ? Ou melhor mi note10 ou galaxy note10?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Pensando em câmeras, software e bateria vai de Mi Note 10, pensando em certificação contra a água, garantia e desempenho vai de S10+

  7. #37
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Xiaomi sempre teve as câmeras de celulares elogiadas, mesmo nos celulares de entrada.
    Rapaz, na época do Redmi Note 4 a última coisa elogiada na Xiaomi era câmera kkkkk, só foi melhorar mesmo no MI 6 e Redmi Note 5 quando trouxeram uma melhoria para as câmeras duplas apresentadas com o Mi A1

  8. #38
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Ele é um baita aparelho e eu estava pensando em adquirir um, mas ele está custando o mesmo que um S10 plus , Po o S10 plus é muito mais aparelho em câmeras ele tem câmeras tão boas quanto ou melhores só perdendo no quesito zoom. Por isso acho q vou de s 10 ou S10 plus ao invés dele, se no mínimo ele tivesse um anão 845 presente no mi8... Ele custa muito mais do que ele vale . Poderia tá na faixa de 2500

  9. #39
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    O mi 10 sim deve vir top mas o preço vai assustar

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Caro demais. Oneplus nele.
    oneplus é barato na onde? nem na China, amigo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Ele é um baita aparelho e eu estava pensando em adquirir um, mas ele está custando o mesmo que um S10 plus , Po o S10 plus é muito mais aparelho em câmeras ele tem câmeras tão boas quanto ou melhores só perdendo no quesito zoom. Por isso acho q vou de s 10 ou S10 plus ao invés dele, se no mínimo ele tivesse um anão 845 presente no mi8... Ele custa muito mais do que ele vale . Poderia tá na faixa de 2500
    ele custa menos q um s10 em dolar. so que vc está comparando com preço no brasil, na qual a samsung tem fabrica e a xiaomi e outros vendedores importam e jogam sua margem de lucro, quer pagar mais barato q um s10? importa.
    fora q sq10 é dose = exynos

  12. #42
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que ser muito bocó para pagar preço de UM VERDADEIRO NOTE 10 (SAMSUNG) em uma réplica meia boca... mas esta na moda idolatrar xing ling caro.
    Quero só ver os xingamentos pelo redator não ter dito que se trata do melhor smartphone atualmente .
    Samsung tem qualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pior em smarphones tem que ser muito trouxa ora pra comprar smarphones Samsung, essa é a famosa empresa engana otários kkkkkkkkkkkkk bomba só no Irã é só levar Samsung pra lá, outra muitos países nem quer a Samsung só no Brasil onde tem otários que compram e ainda pagam caro por essa merda.kkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mi note10 ou s10+ ? Ou melhor mi note10 ou galaxy note10?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Eu não trocaria o S10+ pelo Mi Note 10 por nada, eu garanto que a única coisa que ele ganha (em câmeras) é no zoom.

    Já tive a oportunidade de pegar um e testar, o software da câmera está uma bosta comparado ao da Samsung. A única coisa que realemnte me impressionou foi o zoom.

    Da uma pesquisada no YT (comparativo de câmeras) contra os Flagship's... perdeu até para a OnePlus que não é um grande sinõnimo de câmeras...

  14. #44
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    oneplus é barato na onde? nem na China, amigo.
    Pelo preço é melhor pegar um 1+

    Foi o que ele quis dizer...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Ele não é ruim, mais ta bem fora de preço...sem resistência a agua, nem som estéreo tem....não é top de linha,só no preço
    Concordo, tenho um xiaomi, comprei pq todo mundo falava que era o melhor e tal, no YouTube só elogiam xiaomi, mas de fato não é tudo isso, eles tem muito a melhorar pra ter um top de verdade. Da até vergonha comparar uma foto tirada dele com um iPhone 11 ou note 10 Samsung. E o valor hoje estão chegando no mesmo patamar.

  16. #46
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    A qualidade de câmera dos intermediários de hoje estão no nível dos tops de 2015/2016...

  17. #47
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Ele é um baita aparelho e eu estava pensando em adquirir um, mas ele está custando o mesmo que um S10 plus , Po o S10 plus é muito mais aparelho em câmeras ele tem câmeras tão boas quanto ou melhores só perdendo no quesito zoom. Por isso acho q vou de s 10 ou S10 plus ao invés dele, se no mínimo ele tivesse um anão 845 presente no mi8... Ele custa muito mais do que ele vale . Poderia tá na faixa de 2500
    Falou muito e só falou bosta

  18. #48
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    ele custa menos q um s10 em dolar. so que vc está comparando com preço no brasil, na qual a samsung tem fabrica e a xiaomi e outros vendedores importam e jogam sua margem de lucro, quer pagar mais barato q um s10? importa.
    fora q sq10 é dose = exynos
    Falou muito e só falou bosta. Nunca usou um s10 e fica ai vomitando merda. Exynos, snp tudo mesma bosta nem vai perceber a diferença. E o S10 é um baita celular.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    me parece um telefone mt legal,câmera incrível, mas esse preço por um intermediário é simplesmente impagável, gostando ou não de xiaomi...
    Eu iria de um Lenovo z6 pro, talvez não seja tão bom quanto este, mas o custo benefício dele é maior.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Danyeldp View Post
    Concordo, tenho um xiaomi, comprei pq todo mundo falava que era o melhor e tal, no YouTube só elogiam xiaomi, mas de fato não é tudo isso, eles tem muito a melhorar pra ter um top de verdade. Da até vergonha comparar uma foto tirada dele com um iPhone 11 ou note 10 Samsung. E o valor hoje estão chegando no mesmo patamar.
    Você realmente está comparando um intermediário Premium com top de linha?
    Não está dando para acreditar.

  21. #51
    o que o note tem o mi 10, mi 10 pro, o mi note10 e o mi note 10 pro qual o melhor?

  22. #52
    Junior Member BrunoRibeir0's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Bixo ta custando 3000 reais, preço de Iphone