LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Xiaomi Mi Note 10 Pro: melhor intermediário de 2019 compete com tops de linha | Análise / Review

    A versão Pro do Mi Note 10 traz poucos diferenciais, será que vale pagar mais por ele? É isso que você confere na análise completa do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Tem que ser muito bocó para pagar preço de UM VERDADEIRO NOTE 10 (SAMSUNG) em uma réplica meia boca... mas esta na moda idolatrar xing ling caro.
    Quero só ver os xingamentos pelo redator não ter dito que se trata do melhor smartphone atualmente .

  3. #3
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que ser muito bocó para pagar preço de UM VERDADEIRO NOTE 10 (SAMSUNG) em uma réplica meia boca... mas esta na moda idolatrar xing ling caro.
    Quero só ver os xingamentos pelo redator não ter dito que se trata do melhor smartphone atualmente .
    O Huawei Mate 30 Pro dá um banho nesse aí.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que ser muito bocó para pagar preço de UM VERDADEIRO NOTE 10 (SAMSUNG) em uma réplica meia boca... mas esta na moda idolatrar xing ling caro.
    Quero só ver os xingamentos pelo redator não ter dito que se trata do melhor smartphone atualmente .
    Famboy quando ver o china top botando

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Famboy quando ver o china top botando
    Entra em desespero, deve ter um Multilaser fudido no mínimo!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    intermediário é o iPhone Max pro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Em termos de custo-benefício e realmente no patamar de intermediário, faria muito mais sentido nomear o Mi 9T (e Pro) ao invés do Mi Note 10 Pro.

  8. #8
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Mate 30 PRO é top de linha, pqp como vc é burro. O note 10 é intermediário. Vai falar bosta em outra pagina.
    O burro que paga preço de top em intermediário, e aceita pagar pq a xiaomi chama de intermediário KKKKKKKKKKKKKKK,, tosco .

  9. #9
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Famboy quando ver o china top botando
    UAU ,China top , a preço de nacional top ( com garantia, certificados, roda HD ) .

  10. #10
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Ele e o A80 sofrem de um mesmo problema: caro demais para o desempenho que oferecem. Mas pelo menos o Mi note 10 entrega de fato uma bateria muito boa e uma das melhores câmeras do mercado atualmente. Mas, de novo, continua não valendo o preço.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    eu vi que a linha redmi note 9 nao poder mais existir e sim ser subtituida pela linha xiaomi mi note 11

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    eu vi que a linha redmi note 9 nao poder mais existir e sim ser subtituida pela linha xiaomi mi note 11
    não tem como ser substituída pq além de terem propositos diferentes, a linha mi note já existia

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que ser muito bocó para pagar preço de UM VERDADEIRO NOTE 10 (SAMSUNG) em uma réplica meia boca... mas esta na moda idolatrar xing ling caro.
    Quero só ver os xingamentos pelo redator não ter dito que se trata do melhor smartphone atualmente .
    Concordo contigo Oriscletes_. Esses chineses criaram uma horda de xiaominions sonhadores que acham que têm produtos de qualidade quando na verdade, nas suas mãos, estão cópias baratas de produtos realmente bons como Samsung e Apple. Eu não tenho raiva de xiaominions, tenho apenas pena e vergonha alheia.

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A xiaomi percebeu onde estava a sua fraqueza nos smartphones, a câmera , e já está correndo atrás do prejuízo

  15. #15
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Concordo contigo Oriscletes_. Esses chineses criaram uma horda de xiaominions sonhadores que acham que têm produtos de qualidade quando na verdade, nas suas mãos, estão cópias baratas de produtos realmente bons como Samsung e Apple. Eu não tenho raiva de xiaominions, tenho apenas pena e vergonha alheia.
    Concordo contigo também, nem se compara pegar um produto Apple ou Samsung e comparar, a ironia é que no Brasil os xiaomis são mais caros que todos os outros...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    me parece um telefone mt legal,câmera incrível, mas esse preço por um intermediário é simplesmente impagável, gostando ou não de xiaomi...

  17. #17
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    intermediário é o iPhone Max pro
    O intermediário da Apple é o iPhone 8 pelo desempenho e preço.....

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Concordo contigo também, nem se compara pegar um produto Apple ou Samsung e comparar, a ironia é que no Brasil os xiaomis são mais caros que todos os outros...
    Ele não é ruim, mais ta bem fora de preço...sem resistência a agua, nem som estéreo tem....não é top de linha,só no preço

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Mate 30 PRO é top de linha, pqp como vc é burro. O note 10 é intermediário. Vai falar bosta em outra pagina.
    No Galaxy Note 10, não Mi 10, e dá mesmo. Xiaomi é uma bosta, Huawei é foda

  20. #20
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Caro demais. Oneplus nele.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi percebeu onde estava a sua fraqueza nos smartphones, a câmera , e já está correndo atrás do prejuízo
    Xiaomi sempre teve as câmeras de celulares elogiadas, mesmo nos celulares de entrada.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    A câmera pode ser a melhor do mundo, mas não vale o preço, tem dezenas de opções mais interessantes.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Concordo contigo Oriscletes_. Esses chineses criaram uma horda de xiaominions sonhadores que acham que têm produtos de qualidade quando na verdade, nas suas mãos, estão cópias baratas de produtos realmente bons como Samsung e Apple. Eu não tenho raiva de xiaominions, tenho apenas pena e vergonha alheia.
    A qualidade de tops da Sami e Apple é inegável. Mas depende muito do que cada um tá procurando. Eu gosto da Miui não dá para encontrar esse sistema em outros smartphone que não seja Xiomi.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    A qualidade de tops da Sami e Apple é inegável. Mas depende muito do que cada um tá procurando. Eu gosto da Miui não dá para encontrar esse sistema em outros smartphone que não seja Xiomi.
    *Xiaomi

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    povo pensa q processador é tudo no celular.. quer muito desempenho e pagar pouco? vai de Mi 9 ou até o Poco f1.. quer câmeras top mas não quer desempenho top e pagar um pouco menos.. vai de Mi Note 10.. QUER TUDO, DESEMPENHO, CÂMERAS E NÃO IMPORTA COM PREÇO.. espera o Mi 10..

    povo acha q o celular tem q ter tudo de melhor e mais top e custar barato.. rsrs.. ai complica viu.. existe vários modelos de várias marcas só pesquisar oq mais cabe no seu bolso e o atributo q mais interessa..

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    povo pensa q processador é tudo no celular.. quer muito desempenho e pagar pouco? vai de Mi 9 ou até o Poco f1.. quer câmeras top mas não quer desempenho top e pagar um pouco menos.. vai de Mi Note 10.. QUER TUDO, DESEMPENHO, CÂMERAS E NÃO IMPORTATA COM PREÇO.. espera o Mi 10..

    povo acha q o celular tem q ter tudo de melhor e mais top e custar barato.. rsrs.. ai complica viu.. existe vários modelos de várias marcas só pesquisar oq mais cabe no seu bolso e o atributo q mais interessa..
    IMPORTA*

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Fiquei sabendo que a Oi vendeu a Unitel, já começou a se livrar das dúvidas %uD83D%uDE01

  28. #28
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Mi note10 ou s10+ ? Ou melhor mi note10 ou galaxy note10?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Xiaomi sempre teve as câmeras de celulares elogiadas, mesmo nos celulares de entrada.
    Sempre teve câmeras dos cell elogiadas? Rapaz...

  30. #30
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mi note10 ou s10+ ? Ou melhor mi note10 ou galaxy note10?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    S10