LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    E o processador ?

  3. #3
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    vai vir com tudo mas.. deixa os youtubers comprarem primeiro kkk .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    vai vir com tudo mas.. deixa os youtubers comprarem primeiro kkk .
    Verdade, sem muitas conversas.

  5. #5
    Junior Member TiagoHenriquet's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    E o processador ?
    Provavelmente algum dos da série Dimensity que a Mediatek anunciou esses dias atrás, não acredito em smarts de menos de $500 com chipset da Qualcomm. Pelo menos por agora.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by TiagoHenriquet View Post
    Provavelmente algum dos da série Dimensity que a Mediatek anunciou esses dias atrás, não acredito em smarts de menos de $500 com chipset da Qualcomm. Pelo menos por agora.
    só usar chipset antigo kk

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    E o processador ?
    Um tem SD765

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Achei bonito

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Muitos Tops Mesmo legal o que deve pesar mais vai ser no de 5G mas se Todos Vierem com Snapdragon vão ser muitos Legais

  10. #10
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by BrunoC23 View Post
    Muitos Tops Mesmo legal o que deve pesar mais vai ser no de 5G mas se Todos Vierem com Snapdragon vão ser muitos Legais
    "se todos vierem com Snapdragon" %uD83D%uDE29 pqp!!!
    Se todos vierem com Snapdragon, aumenta o monopólio da Qualcomm, e o consumidor perde, principalmente no preço.
    Acho que, quanto mais marcas de processadores estiverem na jogada, mais vantajoso vai ser, principalmente pro consumidor, que terá mais opções de preço e requisitos.

  11. #11
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915

    Nossa, uma grande evolução!
    Em "lembra smartphones como o Mate 30 Pro na sua frontal", não seria P30 Pro?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    A parte traseira me lembra o Huawei mate 10 gostei

  13. #13
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    "se todos vierem com Snapdragon" %uD83D%uDE29 pqp!!!
    Se todos vierem com Snapdragon, aumenta o monopólio da Qualcomm, e o consumidor perde, principalmente no preço.
    Acho que, quanto mais marcas de processadores estiverem na jogada, mais vantajoso vai ser, principalmente pro consumidor, que terá mais opções de preço e requisitos.
    Qualcomm tem o monopólio pq faz os melhores processadores para Android. Enquanto as outras não se posicionarem perto, o monopólio continua ... Eu particularmente só compro smartphones com snapdragon... Se não tiver, não compro e sei que muitos também fazem ...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    "se todos vierem com Snapdragon" %uD83D%uDE29 pqp!!!
    Se todos vierem com Snapdragon, aumenta o monopólio da Qualcomm, e o consumidor perde, principalmente no preço.
    Acho que, quanto mais marcas de processadores estiverem na jogada, mais vantajoso vai ser, principalmente pro consumidor, que terá mais opções de preço e requisitos.
    Problema é que as demais n chegam "junto" aos DEVs e incentivam, então a otimização acaba sendo maior nós snapdragons. Sem contar que ela ajuda nos drivers tbm o que as demais não gostam de fazer e por isso acabamos tendo problemas com atualizações de versão do Android.

  15. #15
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Gostei também bonito esse TCL

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Achei muito lindo esse design * *

  17. #17
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,059
    POis taí... Gostei e acho que "vinga". huahuahauh

  18. #18
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Vinicius_Tindade View Post
    Qualcomm tem o monopólio pq faz os melhores processadores para Android. Enquanto as outras não se posicionarem perto, o monopólio continua ... Eu particularmente só compro smartphones com snapdragon... Se não tiver, não compro e sei que muitos também fazem ...
    Essa questão de dizer que a Qualcomm faz os melhores processadores acho que já é questão de opinião sua. Se fosse antigamente, eu até concordaria, mas hoje em dia, com a evolução da Mediatek, dos Samsung Exynos e dos Kirin... Com relação a liberação de drivers, até dá pra concordar que a Qualcomm faz um diferencial, mas se isso for usado como desculpa pra manter seu monopólio, no final o consumidor sempre vai pagar mais caro.

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não basta lançar, tem que dar suporte em atualizações, se não vira uma LG da vida e logo sai do mercado

  20. #20
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Essa questão de dizer que a Qualcomm faz os melhores processadores acho que já é questão de opinião sua. Se fosse antigamente, eu até concordaria, mas hoje em dia, com a evolução da Mediatek, dos Samsung Exynos e dos Kirin... Com relação a liberação de drivers, até dá pra concordar que a Qualcomm faz um diferencial, mas se isso for usado como desculpa pra manter seu monopólio, no final o consumidor sempre vai pagar mais caro.
    Não diria que a Qualcomm faz os melhores processadores, porém são os que tem mais suporte para os devs, fazendo com que o aparelho nas mãos de quem tem um pouco de entendimento possa ter uma vida útil muito maior.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    "se todos vierem com Snapdragon" %uD83D%uDE29 pqp!!!
    Se todos vierem com Snapdragon, aumenta o monopólio da Qualcomm, e o consumidor perde, principalmente no preço.
    Acho que, quanto mais marcas de processadores estiverem na jogada, mais vantajoso vai ser, principalmente pro consumidor, que terá mais opções de preço e requisitos.
    Existem outras empresas de Chipset,mas nenhuma tem as tecnologias da Qualcomm. Quando lançam um aparelho com mediatek faz um enorme alarde, pela potência,mas sacrificando autonomia.

  22. #22
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    Existem outras empresas de Chipset,mas nenhuma tem as tecnologias da Qualcomm. Quando lançam um aparelho com mediatek faz um enorme alarde, pela potência,mas sacrificando autonomia.
    Rapaz, ou vc é fãboy ou mau informado... Obs: lançado com o Redmi Note 8 Pro, o Hélio G90T possui ótima autonomia (pode pesquisar)
    Como se os processadores da Qualcomm também não sacrificassem bateria, né? Alguns são ótimos, mas outros...

  23. #23
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Não diria que a Qualcomm faz os melhores processadores, porém são os que tem mais suporte para os devs, fazendo com que o aparelho nas mãos de quem tem um pouco de entendimento possa ter uma vida útil muito maior.
    Realmente, para quem manja do assunto e gosta de manter o mesmo aparelho por mais de um ano de uso, ter um smartphone com processador Snapdragon é mais em conta.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Eu conheço o Chipset,mas não vingou. Se fosse ótimo outras empresas iriam aderir tendo em vista que é bem mais barato do que os snapdragon

  25. #25
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    Eu conheço o Chipset,mas não vingou. Se fosse ótimo outras empresas iriam aderir tendo em vista que é bem mais barato do que os snapdragon
    Pq será que não "vingou"?
    P70, P60 saíram mais que o G90.
    Lembro que quando foi lançado, o que tinha de nego no YouTube falando que ele esquentava demais antes mesmo de pôr as mãos, era de dar medo. Eu tbm conheço, já usei (dois dias) é um ótimo processador, faz jus ao que foi indicado (games) e tbm acho que, se não vingou", com certeza não foi por falta de competência.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    TCL, Alcatel e Blackberry estão PÉSSIMAS em atualizações, os caras lançam celular e nunca atualizam nada.

  27. #27
    Junior Member Cabral_JC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Atualizações só deixam o smartphone mas lento para a gente comprar próximo sucessor da linha!
    Só os bestas não sabem disso !

  28. #28
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    TCL, Alcatel e Blackberry estão PÉSSIMAS em atualizações, os caras lançam celular e nunca atualizam nada.
    O caso da BlackBerry é mais complicado.
    Mas, no geral, esse nunca foi o forte da TCL.

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Designer que fez a traseira ta de parabens.