LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 170
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Então o iPhone 9 e SE serão uma reciclagem do 8 e 8 Plus sem notch e Face ID, basicamente só com um pouco mais de ram e um processador melhor.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    5 mil e uma câmera traseira... só retardado que paga um dinheirão s/ por causa de um emblema da maçã!

  3. #63
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Lá aí um relato:
    Esses dias andando no transporte público aqui da capital de sp,eu fiquei meio perplexo ao ver que ainda ha gente que usa aparelhos de 4",no caso não deu para ver se era um iPhone (provavelmente sim), porém o esforço para ler qualquer coisa naquele dispositivo era tremenda,dava para ver como era incomodo seu uso, daí olhei para o meu que tem 6" e pensei comigo..Antes eu não admitia o uso de mais de 5" até usar um,e agora também não usaria mais nada abaixo de 6", mas definitivamente não largaria a opção de tela maior por um preço mais baixo..Consumir mídias em tela de 4" deve ser hoje em dia bem frustrante...

  4. #64
    Eu prefiro o Motorola 5120 %uD83D%uDE11.

  5. #65
    Super retrocesso
    Software pode até ser bom, mas no hardware tá péssimo

  6. #66
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Em pleno 2020 e o aparelho ainda tem 200 metros de borda em cima e embaixo, mesmo que seja reciclagem do iPhone 8, sim daria pra colocar essa biometria da traseira, é melhor comprar o iPhone muito bom e bem mais barato

  7. #67
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Lá aí um relato:
    Esses dias andando no transporte público aqui da capital de sp,eu fiquei meio perplexo ao ver que ainda ha gente que usa aparelhos de 4",no caso não deu para ver se era um iPhone (provavelmente sim), porém o esforço para ler qualquer coisa naquele dispositivo era tremenda,dava para ver como era incomodo seu uso, daí olhei para o meu que tem 6" e pensei comigo..Antes eu não admitia o uso de mais de 5" até usar um,e agora também não usaria mais nada abaixo de 6", mas definitivamente não largaria a opção de tela maior por um preço mais baixo..Consumir mídias em tela de 4" deve ser hoje em dia bem frustrante...
    Concordo, os aparelhos de antes eram grandes por causa das bordas, mesmo com telas acima de 6 polegadas nos dias de hoje, ainda sim é bem confortável por causa das bordas reduzidas

  8. #68
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Em pleno 2020 e o aparelho ainda tem 200 metros de borda em cima e embaixo, mesmo que seja reciclagem do iPhone 8, sim daria pra colocar essa biometria da traseira, é melhor comprar o iPhone muito bom e bem mais barato
    É um aparelho para custo de produção minimo, ta na cara que não vão investir em nada que mude demais o projeto já existente.

  9. #69
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Double post.

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Lá aí um relato:
    Esses dias andando no transporte público aqui da capital de sp,eu fiquei meio perplexo ao ver que ainda ha gente que usa aparelhos de 4",no caso não deu para ver se era um iPhone (provavelmente sim), porém o esforço para ler qualquer coisa naquele dispositivo era tremenda,dava para ver como era incomodo seu uso, daí olhei para o meu que tem 6" e pensei comigo..Antes eu não admitia o uso de mais de 5" até usar um,e agora também não usaria mais nada abaixo de 6", mas definitivamente não largaria a opção de tela maior por um preço mais baixo..Consumir mídias em tela de 4" deve ser hoje em dia bem frustrante...
    As vezes vale o esforço de não ter que andar com um trambolho na mão, no bolso etc

  11. #71
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Concordo, os aparelhos de antes eram grandes por causa das bordas, mesmo com telas acima de 6 polegadas nos dias de hoje, ainda sim é bem confortável por causa das bordas reduzidas
    Podem ter bordas reduzidas que forem mas não chegam proximos do tamanho dos aparelhos com tela de 4"

  12. #72
    Junior Member dyogot3's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Em pleno 2020 e o aparelho ainda tem 200 metros de borda em cima e embaixo, mesmo que seja reciclagem do iPhone 8, sim daria pra colocar essa biometria da traseira, é melhor comprar o iPhone muito bom e bem mais barato
    N sou fã boy, na vrdd nem gosto de iphone mas o objetivo desse iphone é custo benefício então eles nao vão investir em nada revolucionário e sim reciclar algo antigo

  13. #73
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Achei bem mais lindo que os sem bordas, ou telas grande demais, é horrivel, com borda é mais bonito. O q gosto na Apple, é q faz celular de 4.7 pol com msm hardware do Plus, mudando poucas coisas.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Podia ter pego um Xr de base. Esse celular parece ultrapassado já. Até os celulares de baixo custo estão vindo com menos bordas.

  15. #75
    Junior Member Raffinha007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quem nos dia de hoje , irá comprar um celular com uma borda dessa e ainda mais pagar o valor que será cobrado , que não deve ser pouco ...

  16. #76
    Junior Member 1301Robson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    O pior que esse modelo ainda tem mercado, na minha opinião.

  17. #77
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Podia ter pego um Xr de base. Esse celular parece ultrapassado já. Até os celulares de baixo custo estão vindo com menos bordas.
    A idea é reaproveitar o estoque antigo encalhado.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Raffinha007 View Post
    Quem nos dia de hoje , irá comprar um celular com uma borda dessa e ainda mais pagar o valor que será cobrado , que não deve ser pouco ...
    Eu compraria tranquilamente

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Raffinha007 View Post
    Quem nos dia de hoje , irá comprar um celular com uma borda dessa e ainda mais pagar o valor que será cobrado , que não deve ser pouco ...
    A borda te incomoda mais do que essa bizarrice desse notch na frente?

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Fiquei aqui imaginando um Galaxy X com o visual do Galaxy Note7.
    Sonho de muitos, mas já era. Design deixou de ser prioridade graças a essa busca de merda por uma borda zero ou super ultra câmeras.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Mesmo com design antigo, este é um dos melhores design de smartphone, muito melhor que os atuais com notch e bordas assimétricas. É um design atemporal, ergonômico e o tamanho de tela é ideal, nem muito pequeno, nem grande. Além disso este será um smartphone poderosíssimo, com processadores e câmera dos tops de linha. Concluindo, seria uma ótima escolha, pra aqueles que preferem este design e querem especificações atuais.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Pelo visto, a construção será a mesma do iPhone 11 Pro, com aço inoxidável e vidro fosco, e é mais grosso, ou seja, a bateria será maior. Vai ser sucesso na certa.
    Que a frente venha preta em todas as opções de cores, porque aquela frontal branca aparenta ser mais antiga.
    E a câmera com as mesma opções de retrato, vai ser incrível. Muita gente não se importa com câmera zoom ou até a ultra wide.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    Achei bem mais lindo que os sem bordas, ou telas grande demais, é horrivel, com borda é mais bonito. O q gosto na Apple, é q faz celular de 4.7 pol com msm hardware do Plus, mudando poucas coisas.
    Me interessou bastante por esse fato, eu gosto de aparelho pequeno e os celulares de hoje em dia são enormes e mal cabem no meu bolso.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Este site é muito horrível pra comentar

  25. #85
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by lucasariel_ View Post
    Seria um tiro no pé. Retrocesso total
    Só na sua cabeça ...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    E essa borda enorme

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Bom gostei , muitas tecnologias em um iphone "barato" . Chipset , processador de iphone 11 e provavelmente câmera do iPhone xr designe muito bonito , bom sistema operacional, atualização de mais de 4 anos . É , se pararmos para pensar ele vale a pena em 2020 , mesmo com essas bordas grandes pois vamos ter muitas tecnologias e é fácil acostumar com tela pequena , assim como tela grande , so acho que se chamar iphone 9 poderia ter a versão plus para quem não gosta de tela pequena . É , se o preço for abaixo de 3.500 ,depois do lançamento vai ser meu próximo aparelho!

  28. #88
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Acho que o calombo da câmera poderia sumir engrossando o aparelho, se houver realmente mais bateria.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quem fala que nao faz sentido esse iphone é pq é burro .nao pensa direito .

  30. #90
    Junior Member Jeferson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Prefiro continua ainda usando iphone 4s de 2011 hahahha