LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 170
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    que beleza, 2020 e a apple me lança aparelho com design de iphone6 (2014).acredite se quiser.
    se ela lança com esse design é porque vende ainda , porque sabe que ainda existem pessoas como eu que ama essas bordas para jogar para redes sociais etc
    e deixam o celular mais bonito

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by osdeivid View Post
    Mesmo com design antigo, este é um dos melhores design de smartphone, muito melhor que os atuais com notch e bordas assimétricas. É um design atemporal, ergonômico e o tamanho de tela é ideal, nem muito pequeno, nem grande. Além disso este será um smartphone poderosíssimo, com processadores e câmera dos tops de linha. Concluindo, seria uma ótima escolha, pra aqueles que preferem este design e querem especificações atuais.
    vdd amo o design do meu iphone 8

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Raffinha007 View Post
    Quem nos dia de hoje , irá comprar um celular com uma borda dessa e ainda mais pagar o valor que será cobrado , que não deve ser pouco ...
    comprei um iphone 8 em dezembro de 2019
    e nao tive nenhuum problema com a tela
    eu acho essas bordas muito lindas
    é algo ergonomico , que nao vai ficar feio depois de 5 anos
    compraria numa boa

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Podia ter pego um Xr de base. Esse celular parece ultrapassado já. Até os celulares de baixo custo estão vindo com menos bordas.
    xr ??? aquele notch horrivel prefiro esse modelo de iphone com touch id enquanto tiver mercado eu acho justo a apple lançar um de seus modelos parecido com os iphones antigos

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Lá aí um relato:
    Esses dias andando no transporte público aqui da capital de sp,eu fiquei meio perplexo ao ver que ainda ha gente que usa aparelhos de 4",no caso não deu para ver se era um iPhone (provavelmente sim), porém o esforço para ler qualquer coisa naquele dispositivo era tremenda,dava para ver como era incomodo seu uso, daí olhei para o meu que tem 6" e pensei comigo..Antes eu não admitia o uso de mais de 5" até usar um,e agora também não usaria mais nada abaixo de 6", mas definitivamente não largaria a opção de tela maior por um preço mais baixo..Consumir mídias em tela de 4" deve ser hoje em dia bem frustrante...
    eu atualmente uso um iphone 8 de 4.7 polegadas (queria o plus mas ta muito caro onde moro)
    mas até agora essas 4.7 nao me incomodaram em nenhum momento eu até acho bonito essas bordas
    ainda bem que a apple ainda pensa em pessoas como eu

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GuiLP102 View Post
    Perfeito, só quem joga sabe a importância das bordas
    vdd quando eu jogava num j6 eu semprei 'tocava" sem querer no pause de alguns jogos devido ao display infinito
    depois que comprei um iphone 8 é bem mais confortavel de jogar devideo as bordas
    enquanto tiver mercado a apple vai fabricar esses modelos

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    ficando abaixo do valor do XR pelo amor quem sabe eu compro, depois de terem roubado meu 6s acabei ficando na vontade ate de um SE do ''classico''

  8. #128
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Jean7r7 View Post
    Tem fábrica da foxcon aqui em Jundiaí e produzem aparelhos da apple
    Essa ai não fechou? RS
    Last edited by Riyosha; 01-07-2020 at 09:41 PM.

  9. #129
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Alex_Deivid View Post
    Na verdade, os iPhones de baixo custo miram nos países emergentes, os principais mercados hoje são China, Índia e Brasil, se você fizer uma pesquisa, vai descobrir que a Apple começou a fabricar iPhones 8 no Brasil, se tivesse "cagando" como você diz, não teriam começado produção aqui, o foco da Apple está virando serviço, por isso precisam ter os seus aparelhos na mão do maior número de pessoas.
    EUA e Europa o foco é vender os iPhones top, países ricos da Ásia e Emirados Árabes o foco são os iPhones XR e o 11 não PRO, já o fogo para os países mais pobres é o SE/SE2(9).
    China e India ok, no Brasil só fazem pra constar mesmo...

  10. #130
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by eduardop91 View Post
    vdd né
    mesmo com milhares de display infinto em 2019
    comprei meu iphone 8 pois acho as bordas dele bonitas
    mas gosto ´é gosto né
    O questionamento é que isso é completamente contra as tendências atuais do mercado e que caso outra empresa ousasse tentar fazer igual a apple com esse suposto lançamento, ninguém iria abraçar. Os fãs da Apple tem uma certa tendência de aceitar mais facilmente o mais do mesmo enquanto a ela cobra caro por isso.

  11. #131
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Apple fabricando iPhone no Brasil? Se nem nos EUA, que é o país de origem dela ela não fabrica... quem fabrica os iPhones é a Foxconn, na China
    Sairia mais barato produzir aqui do que lá no EUA, ainda mais com os beneficio fiscais.

  12. #132
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Em 2012 Comprei um Iphone 3GS e um Samsung S3
    Em 2014 comprei um Iphone 4 e um Samsung S4 Mini
    Em 2015 comprei um iPhone 5 e um Samsung S5
    Em 2016 comprei iPhone 6 Plus e Samsung S6 Plus
    Em 2017 comprei iPhone 7 e Samsung S7
    Em 2018 comprei iPhone 8 e Samsung S8
    Em 2019 em desisti de comprar qualquer coisa... pois percebi que nem os Samsung e nem os Iphone nao cairam de preços em 2019 para me possibilitar comprar uma unidade mais barato ja a alguns meses apos seu lançamento (apos cair de preços) pois em vez de cair de preços apos uns meses como nor.al.ente ocorre nao ocorreu isso do modo desejado dessa vez.... e percebi aue apos todos esses anos os meus iPhones 4 pra baixo ja nao funcionam mais...enquanto isso meus Samsung S3 e S4 rodam o Android 8 e 9 via LineageOS de boa e estao Atuais e bons ainda..
    Que bela história a sua.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O negócio é comprar um XIAOMI MI MIX ALPHA galera kkkk

  14. #134
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Essa ai não fechou? RS
    Não, inclusive o XR está sendo montado no Brasil.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    EXATAMENTE!!!! A apple defeca na cara dos consumidores. Eles pagam caro e ainda aplaudem tudo isso.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    O questionamento é que isso é completamente contra as tendências atuais do mercado e que caso outra empresa ousasse tentar fazer igual a apple com esse suposto lançamento, ninguém iria abraçar. Os fãs da Apple tem uma certa tendência de aceitar mais facilmente o mais do mesmo enquanto a ela cobra caro por isso.
    Exatamente!!!! A apple defeca na cara dos consumidores e eles pagam caro e aplaudem isso!

  17. #137
    Junior Member claudiofulas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alex_Deivid View Post
    Na verdade, os iPhones de baixo custo miram nos países emergentes, os principais mercados hoje são China, Índia e Brasil, se você fizer uma pesquisa, vai descobrir que a Apple começou a fabricar iPhones 8 no Brasil, se tivesse "cagando" como você diz, não teriam começado produção aqui, o foco da Apple está virando serviço, por isso precisam ter os seus aparelhos na mão do maior número de pessoas.
    EUA e Europa o foco é vender os iPhones top, países ricos da Ásia e Emirados Árabes o foco são os iPhones XR e o 11 não PRO, já o fogo para os países mais pobres é o SE/SE2(9).
    Não existe iPhone fábrica no Brasil! Todos são projetados nos studios da Califórnia e produzidos na China!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Se seguir a fórmula do SE, teremos as mesmas câmeras e processador do iphone 11, sem contar as tecnologias de processamento fotográfico presentes nesse aparelho. Venderá muito se vier por $ 399.
    Infelizmente é praticamente impossível chegar nessa faixa de preço... Ansioso no aguardo por pronunciamentos oficiais da Apple sobre o possível modelo, design e etc

  19. #139
    Junior Member RodrigoSe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Esse site é brabo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 "finalmente", como se alguém estivesse esperando essa merda que esse site descreveu %uD83E%uDD23 a Apple regrediu no smartphone, e os caras comemoram %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 só doidera

  20. #140
    Junior Member Lf_correa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não se trata de regressão não. A Apple esta querendo oferecer um aparelho para um público que não pode ou não está disposto a pagar tão caro em seus aparelhos premium. É uma boa sacada. Engraçado ver muitas pessoas criticando assa atitude, mas se fosse assim, o que diriam da Samsung com aparelhos de R$ 500,00 que mal conseguem rodar os apps básicos.

  21. #141
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Até um Galaxy A10 tem tela infinita e essa porcaria não....
    Com todo respeito, mas ainda preferiria esse iphone 9 com chip A13 do que um A10 com sua tela....cada um com suas prioridades é claro.

  22. #142
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    A vantagem seria o A13 bem como a garantia de quase uns 6 anos de suporte oficial (atualizações). Seria um produto para se USAR não mostrar. Algo que funciona, diferente de quem paga 500 a 800 "conto" num samguesuga e em um ano está todo travado.

    Minha sogra em 2019 comprou um desses e já está todo travado....falei para ela, compra um smart melhor para durar mais, ela me falou que acha caro d+ um iphone, todavia todo ano ela gasta mil reais com um smart novo, argumentei: comprar um melhor mais decente para durar mais.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Sem tela infinita será um enorme fiasco. Pra ter isso eu fico com meu 7. Esperava um corpo de SE com tela infinita. Compacto e útil.

  24. #144
    Junior Member YasminCvc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mmarimakeu View Post
    EXATAMENTE!!!! A apple defeca na cara dos consumidores. Eles pagam caro e ainda aplaudem tudo isso.
    Vc tem um android né!? Se tivesse iphone n estaria falando isso

  25. #145
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    melhor comprar um iphone 8 então

  26. #146
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lf_correa View Post
    Não se trata de regressão não. A Apple esta querendo oferecer um aparelho para um público que não pode ou não está disposto a pagar tão caro em seus aparelhos premium. É uma boa sacada. Engraçado ver muitas pessoas criticando assa atitude, mas se fosse assim, o que diriam da Samsung com aparelhos de R$ 500,00 que mal conseguem rodar os apps básicos.
    Esse iPhone 9 chegará custando o preço de um iPhone XR ou mais... Quem é o louco que comprará isso?

  27. #147
    Junior Member Liam_Wien's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    A vantagem seria o A13 bem como a garantia de quase uns 6 anos de suporte oficial (atualizações). Seria um produto para se USAR não mostrar. Algo que funciona, diferente de quem paga 500 a 800 "conto" num samguesuga e em um ano está todo travado.

    Minha sogra em 2019 comprou um desses e já está todo travado....falei para ela, compra um smart melhor para durar mais, ela me falou que acha caro d+ um iphone, todavia todo ano ela gasta mil reais com um smart novo, argumentei: comprar um melhor mais decente para durar mais.
    pelo comentário esta óbvio que é um leigo.

  28. #148
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Ué mas aí eu compro o 8 osh

  29. #149
    Quote Originally Posted by YasminCvc View Post
    Vc tem um android né!? Se tivesse iphone n estaria falando isso
    Kkkkkk android avançou mt, iphone tbm...porém não tem mais novidades e sempre o mesmo consumo e as mesma resolução

  30. #150
    Junior Member Hedley_Cards's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Mais uma tranqueira da Apple trazendo mais um de seus aparelhos sem inovação e caro d+, os paga-pau da Apple não aceita outra marca a não ser Apple, Samsung fez celular melhor com preço menor, assim como a Xiaomi e a Huawei, não importa o que a Apple faz, sempre tem alguém apoiando algo que não traz nada de interessante ao mundo dos smartphones