LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 170 de 170
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    A pergunta é: vc já teve um iphone pra falar isso? Compra um e não precisará mais trocar de telefone todo ano como ainda é com todos os android.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hedley_Cards View Post
    Mais uma tranqueira da Apple trazendo mais um de seus aparelhos sem inovação e caro d+, os paga-pau da Apple não aceita outra marca a não ser Apple, Samsung fez celular melhor com preço menor, assim como a Xiaomi e a Huawei, não importa o que a Apple faz, sempre tem alguém apoiando algo que não traz nada de interessante ao mundo dos smartphones
    A pergunta é: vc já teve um iphone pra falar isso? Compra um e não precisará mais trocar de telefone todo ano como ainda é com todos os android.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Em 2012 Comprei um Iphone 3GS e um Samsung S3
    Em 2014 comprei um Iphone 4 e um Samsung S4 Mini
    Em 2015 comprei um iPhone 5 e um Samsung S5
    Em 2016 comprei iPhone 6 Plus e Samsung S6 Plus
    Em 2017 comprei iPhone 7 e Samsung S7
    Em 2018 comprei iPhone 8 e Samsung S8
    Em 2019 em desisti de comprar qualquer coisa... pois percebi que nem os Samsung e nem os Iphone nao cairam de preços em 2019 para me possibilitar comprar uma unidade mais barato ja a alguns meses apos seu lançamento (apos cair de preços) pois em vez de cair de preços apos uns meses como nor.al.ente ocorre nao ocorreu isso do modo desejado dessa vez.... e percebi aue apos todos esses anos os meus iPhones 4 pra baixo ja nao funcionam mais...enquanto isso meus Samsung S3 e S4 rodam o Android 8 e 9 via LineageOS de boa e estao Atuais e bons ainda..
    A grana tava sobrando, hein? Kkkkkk
    Mas enfim, belo comentário para os fãs da Apple verem que não são aquele exemplo de durabilidade. Não conheço ninguém com iPhone 5 pra baixo e tem uns quantos de S4 e S5

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Apple 2 anos há frente , sempre !
    Só nós preços ; )

  5. #155
    Junior Member Henrique_Bock's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gilmar1512 View Post
    A pergunta é: vc já teve um iphone pra falar isso? Compra um e não precisará mais trocar de telefone todo ano como ainda é com todos os android.
    mas que merda einh....USHAUHSAUSUAUSHA

  6. #156
    Junior Member Duda_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hedley_Cards View Post
    Mais uma tranqueira da Apple trazendo mais um de seus aparelhos sem inovação e caro d+, os paga-pau da Apple não aceita outra marca a não ser Apple, Samsung fez celular melhor com preço menor, assim como a Xiaomi e a Huawei, não importa o que a Apple faz, sempre tem alguém apoiando algo que não traz nada de interessante ao mundo dos smartphones
    O diferencial da Apple é simples, funciona! Até ter um apple meu galaxy sempre dava pau em alguma coisa, Xiaomi idem. Ambos top de linha da epoca. Ja iPhone nunca me incomodou.

  7. #157
    Junior Member Braz_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hedley_Cards View Post
    Mais uma tranqueira da Apple trazendo mais um de seus aparelhos sem inovação e caro d+, os paga-pau da Apple não aceita outra marca a não ser Apple, Samsung fez celular melhor com preço menor, assim como a Xiaomi e a Huawei, não importa o que a Apple faz, sempre tem alguém apoiando algo que não traz nada de interessante ao mundo dos smartphones
    Cara, tenho iPhone 6s 3 n pagaria o preço de um iPhone X por exemplo, mas, esse q vai vai lançar eu trocaria sim o meu por um desse

  8. #158
    Junior Member Bryanmnzs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by YasminCvc View Post
    Vc tem um android né!? Se tivesse iphone n estaria falando isso
    Os caras acham que por vc ter iPhone, vc obrigatoriamente tem q bajular a empresa cegamente. Kkkkkkk mano nem é tudo isso

  9. #159
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Liam_Wien View Post
    pelo comentário esta óbvio que é um leigo.
    Seja mais claro, com base em que amigão?

  10. #160
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Esse iPhone 9 chegará custando o preço de um iPhone XR ou mais... Quem é o louco que comprará isso?
    Ele vai custar na faixa dos 400, 1600 para eles 3000 para gente, lógico que compensa, xr é bem mais carinho, 3600, tu vai ter um processador melhor que o xr, bateria supostamente melhor, atualizações por uns 6 anos, 600 é uma boa diferença, é tipo um iPhone 8 vs um xr...

  11. #161
    Levando em consideração, o iphone X foi lançando em comemoração ao décimo iPhone, deu segmento com o 11, porém ficou uma lacuna. E já que todos entenderam como se fosse realmente o 10 e não uma comemoração, vem o 9 pra cobrir o espaço.