LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 172
  1. #121
    Junior Member FernandoSena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Porque ainda não liberaram o Android 10 para o Motorola One, sendo que ele foi o primeiro a participar do programa Android puro?

  2. #122
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Dhionata_Pablo View Post
    Até no action que não e o Android puro tá chegando e na meu mesmo nada até agora %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    A Motorola One Action faz parte do grupo de Android One, que é basicamente o Android puro e recebe a atualização primeiro do que os demais.

  3. #123
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Eu tenho um Motorola One Action e é até agora o melhor celular que eu já tive com o sistema Android, o meu nunca travou, sou um usuário robusto com muitos apps instalados e jogos pesados. A câmera de ação é o que mais me agrada, pois gravo todos os meus vídeos com ela e fica top a estabilização do vídeo. Eu amo meu One Action e recomendo ele para quem procura um smartphone bom, com boas câmeras, tamanho, tela, memória (128Gb ultra rápida) e muitas outras coisas que fazem dele um ótimo smartphone.

  4. #124
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Doming View Post
    Comprei esse Motorola One é uma porcaria sempre sem sinal,levei na assistência técnica e não resolveram nada.
    Procurou já ir na operadora e trocar o seu chip para um chip mais atual compatível com a conexão 4G? Eu tenho um One Action e eu nunca tive esse problema de sinal, meu colega tem um One Vision e também nunca passou por isso.

  5. #125
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Gleyyson View Post
    Tenho o Motorola one 2019 , gostei muito agora quero ter Motorola one action de 128 gb
    Super recomendado, é um smartphone ótimo. Eu tenho um e ele nunca me deu dor de cabeça. A câmera de ação é o que mais chama atenção nele.

  6. #126
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    A Motorola libera a atualização para poucas pessoas, para duas semanas depois mandar para todos. Não sei o motivo disso, mas é assim que eles fazem.
    Isso serve para que eles corrijam os bugs que ainda persistem na atualização, por isso liberam para uns e outros não, para depois liberarem ela estável para todos.

  7. #127
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Roberta_Viana View Post
    Tenho o one action e não tenho nada a reclamar dele. Atende todas as minhas expectativas. É perfeito! O lance do brilho é q ele se adapta a luz ambiente. Só q ainda não recebi o Android 10.
    Tenho um One Action também e só chegou a notificação falando sobre a atualização, mas a atualização ainda não foi liberada. Também não tenho do que reclamar desse smartphone.

  8. #128
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by S_m_l_S_t_n_ View Post
    Eu teno o One Action, e ele também tem problema de bug de brilho
    Não é um bug cara. É uma função que tem no smartphone que faz o brilho se adaptar a luz do ambiente em que você está, por isso fica oscilando o brilho para mais brilho e menos brilho.

  9. #129
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Gusttavo_Quildery View Post
    O meu motorola one action ainda não recebeu odio affs
    Porque estão liberando por etapas pow, ele não libera assim de cara para todos, eles liberam para alguns, aí ajustam os bugs ainda existentes na atualização aí depois lideram para geral, tenho hum One Action também e ainda não chegou a atualização.

    Qualquer coisa tu vai nas configurações de atualização e verifica se tem lá, mas acho que não. Porque geralmente chega uma notificação falando que tem uma atualização

  10. #130
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Pessoas entendam de uma vez que o Android 10 está sendo liberado por etapas e não para geral de uma única vez, tenham paciência que as fabricantes estão resolvendo os bugs existentes para depois liberarem para todos. Eles liberam para alguns para poderem resolverem os bugs antes de liberarem para todos a versão estável. Só por isso!

  11. #131
    Junior Member Lucas_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    22
    Chegou pra mim, já estou atualizando

  12. #132
    Junior Member Nilson alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    O meu começo pediu- atualização hoje

  13. #133
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Chegou ontem à noite a atualização para o meu One Action, atualizei e estou gostando do tema escuro, só estou apanhando um pouco para me acostumar com o botão de navegação. Kkkkk

  14. #134
    Depois que atualizei, a velocidade do wi-fi ficou péssima, somente no meu celular. Nos outros dispositivos conectados à mesma rede, a velocidade está normal.

  15. #135
    Junior Member Herik_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by David_Rosa View Post
    Os Samsung, nada?
    A família M começou a receber a atualização

  16. #136
    Junior Member Herik_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Willians_Chaves View Post
    Será que vai sair para o Samsung a50
    Vai sair pow!
    Por enquanto a família M já recebeu, minha mãe tem o M10 e o meu irmão o 30 e os dois já foram atualizados.

  17. #137
    Junior Member Lucas_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JuniorPaiva17 View Post
    Chegou ontem à noite a atualização para o meu One Action, atualizei e estou gostando do tema escuro, só estou apanhando um pouco para me acostumar com o botão de navegação. Kkkkk
    Tô me acostumando também

  18. #138
    Problema no Wi-Fi após atualizar Android 10 .
    Haja dados

  19. #139
    Meu one action recebeu a atualização, mas está bugando. Quando faço uma ligação, não escuto a pessoa do outro lado, tenho que colocar no viva voz para escutar.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Após a atualização meu One vision simplesmente parou de funcionar, bugou geral, ele fica o tempo todo desligando e ligando sozinho e não tenho qualquer forma de acessar seja ligação ou mensagens. Nada funciona.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Nossa já tive experiências anteriores de atualização que só "ferraram" meus celulares Motorola, então recebo avisos mas nem ligo, meu Action com o Android 9 está ÓTIMO funcionando que é uma beleza. Vou esperar resolverem os bugs e quem sabe algum dia atualizo. Realmente esse celular é ótimo.Sorte a todos!

  22. #142
    Junior Member Marcosaygnes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Meu one action depois da atualização ficou muito ruim a internet,minha esposa tem o mesmo aparelho e não teve esse problema.

  23. #143
    Junior Member Jailson_Faria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    esse foi último celular da Motorola q compro ,eles são os últimos a serem atualizado,o meu moto one menos de um ano já deu pan, bateria q durava um dia e meio, agora só menos de dia aff

  24. #144
    Bando de fdp já passo do prazo e nada desses arrombado atualizar a porra dos ONE tnccccccc

  25. #145
    Quote Originally Posted by FernandoSena View Post
    Porque ainda não liberaram o Android 10 para o Motorola One, sendo que ele foi o primeiro a participar do programa Android puro?
    Né Bando de FDP só menti

  26. #146
    Junior Member Leandro_Bragax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JuniorPaiva17 View Post
    Pessoas entendam de uma vez que o Android 10 está sendo liberado por etapas e não para geral de uma única vez, tenham paciência que as fabricantes estão resolvendo os bugs existentes para depois liberarem para todos. Eles liberam para alguns para poderem resolverem os bugs antes de liberarem para todos a versão estável. Só por isso!
    O famoso ditado: O apressado come cru, Hehehehehe.

  27. #147
    e o Moto E6 plus 64Gb vai receber ou ficar só no Android 9 mesmo?

  28. #148
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by FernandoSena View Post
    Porque ainda não liberaram o Android 10 para o Motorola One, sendo que ele foi o primeiro a participar do programa Android puro?
    Porque ele já esgotou o limite de 2 grande atualização ué

  29. #149
    Junior Member FernandoSena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    É uma vergonha a Motorola liberar atualizações para outros Motorola One e não liberar para o primeiro Android puro o Moto One. Comprei o Moto One pela promessa da Motorola de dar duas atualizações de software, mas pelo visto esqueceram do moto One. Motorola nunca mais!

  30. #150
    Junior Member FernandoSena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_sampaio View Post
    Porque ele já esgotou o limite de 2 grande atualização ué
    Ainda não, pois ele saiu de fabrica lcom o Android 8, e foi atualizado para o Android 9. Sendo assim ele por meio da promessa da Motorola tem direito a atualização para Android 10!