LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    CES 2020: TP-Link lança roteadores mesh com Wi-Fi 6 e até 4.800 Mbps de velocidade

    Conheça a nova linha de roteadores Wi-Fi 6 Deco da TP-Link, que foram anunciados durante a CES 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Fantástico

  3. #3
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    o tipo de coisa que eu estava esperando uso um tp-link archer c60

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    O "simplório" M5 já é excelente, fico imaginando aquele X90... Com um "backhaul" cabeado 2.5 Gigabit, deve ser um foguete.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    O "simplório" M5 já é excelente, fico imaginando aquele X90... Com um "backhaul" cabeado 2.5 Gigabit, deve ser um foguete.
    Comi um pedaço: Com um "backhaul" cabeado de 2.5 Gigabit..."

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    O "simplório" M5 já é excelente, fico imaginando aquele X90... Com um "backhaul" cabeado 2.5 Gigabit, deve ser um foguete.
    Correção: fui olhar e ele não tem duas portas de 2.5Gbps, mas sim uma de 2.5 e uma de 1Gbps. Mas dá para fazer um backhaul cabeado bem decente com 1Gbps e usar os rádios para máxima performance de conexão com dispositívos.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Tô querendo substituir meu Asus,por uma rede mesh,queria um bom custo benefício mais tá meio difícil..

  8. #8
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Tenho o kit INTELBRAS TWIBI GIGA que é bem mais simplório em configurações pelo app (semelhante app do kit TENDA MW6, só que capado de acesso remoto e outras configurações), mas atende bem em ambientes até 360m² (cada aparelho atende área de 180m²) e 60 dispositivos, com dualband em 2,4ghz e 5ghz até 1200Mpbs. Permite backhaul cabeado. Um destes como DECO X60 ou até DECO X20 já estaria satisfeito!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Mozart_Lopes View Post
    Tenho o kit INTELBRAS TWIBI GIGA que é bem mais simplório em configurações pelo app (semelhante app do kit TENDA MW6, só que capado de acesso remoto e outras configurações), mas atende bem em ambientes até 360m² (cada aparelho atende área de 180m²) e 60 dispositivos, com dualband em 2,4ghz e 5ghz até 1200Mpbs. Permite backhaul cabeado. Um destes como DECO X60 ou até DECO X20 já estaria satisfeito!
    Esse deco x60 e o deco x20 são superiores ao twibi giga? Abraco

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Onde podemos comprar esses produtos. https://www.tp-link.com/en/home-networking/deco/deco-x90/?from=banner