LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não tem entrada para disquete.
    Vai flopar.....

  3. #3
    Com certeza vai ter entrada HDMI.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Samael_Maranh_o View Post
    Com certeza vai ter entrada HDMI.
    ta na materia que vai ter.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    ta na materia que vai ter.
    Pela matéria vai ter uma saída hdmi, e não uma entrada.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Sobre USB-C, não tem motivo para ter USB-c em um console, visto que normalmente as conexões USB de console são usadas para HD externo (onde grande maioria é USB A), e a compatibilidade com os acessórios anteriores exige USB A, a não ser que façam como MacBook atualmente e praticamente necessite de adaptador para tudo. A não ser que o console vá usar VR (coisa que já foi confirmado que não vai), USB-C é inútil.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Sobre USB-C, não tem motivo para ter USB-c em um console, visto que normalmente as conexões USB de console são usadas para HD externo (onde grande maioria é USB A), e a compatibilidade com os acessórios anteriores exige USB A, a não ser que façam como MacBook atualmente e praticamente necessite de adaptador para tudo. A não ser que o console vá usar VR (coisa que já foi confirmado que não vai), USB-C é inútil.
    Na verdade é justamente por causa de SSDs externos que é vacilo vir com USB-A ao invés de USB-C, em um console de última geração lançado no final de 2020 é esperada a compatibilidade com uma taxa de transferência digna para os acessórios de armazenamento.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Sobre USB-C, não tem motivo para ter USB-c em um console, visto que normalmente as conexões USB de console são usadas para HD externo (onde grande maioria é USB A), e a compatibilidade com os acessórios anteriores exige USB A, a não ser que façam como MacBook atualmente e praticamente necessite de adaptador para tudo. A não ser que o console vá usar VR (coisa que já foi confirmado que não vai), USB-C é inútil.
    Exemplo prático de acessório que não vai ser compatível com o Series X se ele realmente não vier com USB-C: https://www.tudocelular.com/acessorios/noticias/n150895/sandisk-ssd-portatil-8-tb-e-western-digital-pendrive-de-1-gb-ces-2020.html

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exemplo prático de acessório que não vai ser compatível com o Series X se ele realmente não vier com USB-C: https://www.tudocelular.com/acessorios/noticias/n150895/sandisk-ssd-portatil-8-tb-e-western-digital-pendrive-de-1-gb-ces-2020.html
    Não entendi, o link que vc mandou leva para uma matéria cm um ssd mega potente que não vai ser comercializado tão cedo pois seu valor será doentio e para um pen-drive que tem saída USB C e saída USB A, meio que cada lado é uma saída diferente pelo que eu entendi para que seja possível conectar com facilidade em um celular e um PC hoje em dia

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Sobre USB-C, não tem motivo para ter USB-c em um console, visto que normalmente as conexões USB de console são usadas para HD externo (onde grande maioria é USB A), e a compatibilidade com os acessórios anteriores exige USB A, a não ser que façam como MacBook atualmente e praticamente necessite de adaptador para tudo. A não ser que o console vá usar VR (coisa que já foi confirmado que não vai), USB-C é inútil.
    Realmente, a maioria dos acessórios e periféricos ainda é USB-A, não tem motivos fortes para começar a implementar USB-C visto que não é uma tecnologia que já se solidificou no mercado.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Sobre USB-C, não tem motivo para ter USB-c em um console, visto que normalmente as conexões USB de console são usadas para HD externo (onde grande maioria é USB A), e a compatibilidade com os acessórios anteriores exige USB A, a não ser que façam como MacBook atualmente e praticamente necessite de adaptador para tudo. A não ser que o console vá usar VR (coisa que já foi confirmado que não vai), USB-C é inútil.
    Bom, eu tenho 2 SSDs externos com USB-C, mas se você ta falando que é inútil, quem sou eu ora falar algo

  12. #12
    Quote Originally Posted by Samael_Maranh_o View Post
    Com certeza vai ter entrada HDMI.
    Baseado em?

  13. #13
    Junior Member Peter_Sardou's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Mas aquela entrada embaixo da entrada ethernet não é uma USB-C? A lista de entradas não tá batendo com o desenho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    E o OneGuide? Ja eras se so tiver uma HDMI, poxa uso muito no One

  15. #15
    Junior Member Peter_Sardou's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Peter_Sardou View Post
    Mas aquela entrada embaixo da entrada ethernet não é uma USB-C? A lista de entradas não tá batendo com o desenho.
    Essa imagem é, ao que tudo indica, de um DevKit do Series X. Então acho que pode mudar na versão final. Os desenvolvedores talvez não precisem de entradas USB-C.
    Last edited by Peter_Sardou; 01-08-2020 at 10:59 PM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Sobre USB-C, não tem motivo para ter USB-c em um console, visto que normalmente as conexões USB de console são usadas para HD externo (onde grande maioria é USB A), e a compatibilidade com os acessórios anteriores exige USB A, a não ser que façam como MacBook atualmente e praticamente necessite de adaptador para tudo. A não ser que o console vá usar VR (coisa que já foi confirmado que não vai), USB-C é inútil.
    USB-C é inúltil, podiam colocar uma só, pq colocar só USB-C é muita sacanagem, pensando que só gente que compra equipamento de 2019 pra cá tem isso, e muita gente tem de antes disso (HD, cabos, etc)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Lissandro_Danny View Post
    Bom, eu tenho 2 SSDs externos com USB-C, mas se você ta falando que é inútil, quem sou eu ora falar algo
    SSD em console?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade é justamente por causa de SSDs externos que é vacilo vir com USB-A ao invés de USB-C, em um console de última geração lançado no final de 2020 é esperada a compatibilidade com uma taxa de transferência digna para os acessórios de armazenamento.
    Quem vai comprar um SSD externo pra colocar no videogame? Tem q ser mto burguês pra comprsr SSD pra videogame, q nem vai mudar nada

  19. #19
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    E o OneGuide? Ja eras se so tiver uma HDMI, poxa uso muito no One
    Eu não entendo o motivo de tanta força midiatica. A midia é clara que prefere o Playsterco, para causar desprezo ao lançamento do Xbox.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Peter_Sardou View Post
    Mas aquela entrada embaixo da entrada ethernet não é uma USB-C? A lista de entradas não tá batendo com o desenho.
    Eu notei a mesma coisa. Tá meio estranha essa informação do site aí.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Lissandro_Danny View Post
    Bom, eu tenho 2 SSDs externos com USB-C, mas se você ta falando que é inútil, quem sou eu ora falar algo
    O plug dele é tipo C, mas a conexão com o PC ainda é feito no USB-A, que pode ser 1.2, 2,1 ou 3,1.
    O que ele quis dizer é que não tem serventia um conector tipo C, se o console não será um dispositivo que irá se conectar a outro como um periférico desse, e sim como dispositivo principal. As portas USB-A provavelmente serão todas 3.1, o que vc poderá utilizar suas HDs com conectores tipo C tranquilamente.

  22. #22
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Peter_Sardou View Post
    Mas aquela entrada embaixo da entrada ethernet não é uma USB-C? A lista de entradas não tá batendo com o desenho.
    Provavelmente é o conector para o cabo de energia. A imagem dá a entender que ele seria quase do mesmo tamanho que o USB-A. Ainda assim a gente precisa esperar por mais informações oficiais mesmo.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Quem vai comprar um SSD externo pra colocar no videogame? Tem q ser mto burguês pra comprsr SSD pra videogame, q nem vai mudar nada
    Boa sorte rodando jogos em 4K a 60fps que estejam armazenados em um HD externo de 5.400rpm.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BlueDream View Post
    Não entendi, o link que vc mandou leva para uma matéria cm um ssd mega potente que não vai ser comercializado tão cedo pois seu valor será doentio e para um pen-drive que tem saída USB C e saída USB A, meio que cada lado é uma saída diferente pelo que eu entendi para que seja possível conectar com facilidade em um celular e um PC hoje em dia
    SSD externo por si só já é comercializado em sua grande maioria com conexão USB-C. E outra, ninguém tá falando pra remover as USB-A e deixar só USB-C, mas é uma sacanagem não ter pelo menos uma porta sequer no padrão mais recente.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    USB-C é inúltil, podiam colocar uma só, pq colocar só USB-C é muita sacanagem, pensando que só gente que compra equipamento de 2019 pra cá tem isso, e muita gente tem de antes disso (HD, cabos, etc)
    Concordo, USB-C pra que se quase ninguém tem essa porra e o padrão mais utilizado é o A? Deixa quando tiver bem popular pra pensar nisso, maioria dos acessórios ainda são USB-A, maioria dos HDs externos também, a M$ não é a Apple pra enfiar entrada que ela quer pra pagar de moderninha e que se foda o consumidor. Eles vão na que é mais universal.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Lissandro_Danny View Post
    Bom, eu tenho 2 SSDs externos com USB-C, mas se você ta falando que é inútil, quem sou eu ora falar algo
    Parabéns! Mas você representa UMA pessoa, faça uma pesquisa e veja quantos seres humanos possuem aparelhos USB-C comparado ao número dos que possuem USB-A

  27. #27
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Boa sorte rodando jogos em 4K a 60fps que estejam armazenados em um HD externo de 5.400rpm.
    Já rodo isso no meu XONEX e não preciso de sorte... Por que precisaria em um outro console?

  28. #28
    Junior Member Aloyzio_gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Pô e o controle tem que mudar o design dele tbm ficar um vídeo game inovador a nova sensação tem que ser melhor que o ps5

  29. #29
    Junior Member FelipeMsjs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Tomara que tenha duas entradas HDMI, gosto do oneguide do Xbox, fica mto mais prático trocar da tv pro vídeogame

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Lissandro_Danny View Post
    Bom, eu tenho 2 SSDs externos com USB-C, mas se você ta falando que é inútil, quem sou eu ora falar algo
    Você tem que pensar na realidade de um console, para esse grupo onde já tem ssd e HD voltado para jogos (licenciado) que todos vem em USB-A, trocar tudo por USB-C faria o uso de adaptadores algo obrigatório... Além dos vários fones e sistemas de áudio para Xbox e Playstation que usam USB-A.