LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1

    Samsung Galaxy Xcover Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Xcover Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    essa foi a boa da Samsung, aparelhos com bateria blindada no aparelho com um ou dois anos não tem mais utilidade, já nesse caso vc pode ter uma bateria extra e troca bem mais em conta vamos ver o preço, mais é valido, já concorrente deveria pensar nesse caso e fazer também, tenho Motorola Z2 e tenho bateria extra já o aparelho segura pouco a bateria fixada depois de dois anos fica obsoleto.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by edson_bottazzo View Post
    essa foi a boa da Samsung, aparelhos com bateria blindada no aparelho com um ou dois anos não tem mais utilidade, já nesse caso vc pode ter uma bateria extra e troca bem mais em conta vamos ver o preço, mais é valido, já concorrente deveria pensar nesse caso e fazer também, tenho Motorola Z2 e tenho bateria extra já o aparelho segura pouco a bateria fixada depois de dois anos fica obsoleto.
    Os moto z são complicado mesmo.

  4. #4
    O Galaxy Xcover Pro foi homologado pela Anatel, e possui o número de modelo SM-G715U1, sendo curiosamente o mesmo modelo dos Estados Unidos.
    Last edited by celso09; 07-16-2020 at 01:08 AM.

  5. #5
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Galaxy Xcover Pro foi homologado pela Anatel, e possui o número de modelo SM-G715U1, sendo curiosamente o mesmo modelo dos Estados Unidos.
    E ganhou a sua primeira firmware brasileira:
    https://samfrew.com/pt/download/Gala...715U1OWO3ATFE/
    Last edited by celso09; 07-16-2020 at 01:09 AM.

  6. #6
    meu s5 com bateria extra e estojo carregador, ah q saudade em usar o cel com tudo no máximo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    ué, qual é desse preço com essa GPU :/ e 4GB de RAM, que raios é isso ??

  8. #8
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    ué, qual é desse preço com essa GPU :/ e 4GB de RAM, que raios é isso ??
    Se eu não me engano, é pra policiais, socorristas, bombeiros, etc.

  9. #9
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    ué, qual é desse preço com essa GPU :/ e 4GB de RAM, que raios é isso ??
    Ele é para uso profissional de risco. E não para jogar GTA

  10. #10
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Esse Smart é para trabalhadores de risco, tipo construção civil, químicos. Mineração. Bombeiros......

  11. #11
    O Exynos fodeu a bateria essa merd@

  12. #12
    Já caiu bem o preço do XCover Pro.
    Last edited by celso09; 11-21-2022 at 02:32 AM.

  13. #13
    Junior Member Luiz_Sergio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Bom Celular, porém na descrição dele diz dual chip, vem com entradas para chip 1 e chip 2, mas só funciona o chip 1 ao ler o manual está escrito bem discretamente que o chip 2 só vai funcionar após futura atualização liberada pela Samsung sem data.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Luiz_Sergio View Post
    Bom Celular, porém na descrição dele diz dual chip, vem com entradas para chip 1 e chip 2, mas só funciona o chip 1 ao ler o manual está escrito bem discretamente que o chip 2 só vai funcionar após futura atualização liberada pela Samsung sem data.
    Bem que estava achando estranho a variante dele aqui no Brasil ser SM-G715U1, a mesma utilizada por operadoras norte-americanas já acostumadas a comercializar aparelhos com apenas 1 SIM Card disponível.
    Pra piorar, ele é o último na lista de aparelhos a receber o Android 11.

  15. #15
    Junior Member luisgandolfi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_Sergio View Post
    Bom Celular, porém na descrição dele diz dual chip, vem com entradas para chip 1 e chip 2, mas só funciona o chip 1 ao ler o manual está escrito bem discretamente que o chip 2 só vai funcionar após futura atualização liberada pela Samsung sem data.
    Obrigado pela informação.
    Eu comprei e devolvi esse aparelho na semana passada pensando que ele estivesse com defeito.
    Pelo jeito, a Samsung só vai se dedicar a resolver esse grave problema quando todo mundo que comprou começar a devolver também.

  16. #16
    Junior Member luisgandolfi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Esse Smart é para trabalhadores de risco, tipo construção civil, químicos. Mineração. Bombeiros......
    Pois é, mas quando peguei esse aparelho eu achei o revestimento emborrachado na carcaça dele bem frágil. Aquilo parece que com o tempo e as quedas vai começar a sair com facilidade.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O Smartphone Galaxy Xcover Pro recebeu custo-beneficio 8.5 de quem fez análise do produto, o Galaxy m21s que tem o mesmo hardware(exceto nfc), mas com bateria e câmeras bem superiores, além de Android 11 e preço inferior ao Galaxy xcover recebeu nota 7.5 de custo beneficio, qual a lógica?

  18. #18
    O Android 11 no Xcover Pro parece que resolveu o problema do SIM Card 2.
    Last edited by celso09; 11-21-2022 at 02:31 AM.

  19. #19
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ilto View Post
    O Smartphone Galaxy Xcover Pro recebeu custo-beneficio 8.5 de quem fez análise do produto, o Galaxy m21s que tem o mesmo hardware(exceto nfc), mas com bateria e câmeras bem superiores, além de Android 11 e preço inferior ao Galaxy xcover recebeu nota 7.5 de custo beneficio, qual a lógica?
    O xcover ganha em resistência, porém como o m21s é mais barato com um hardware em partes sendo superior, o custo benefício deveria ser maior. Porém deve quebrar bem mais fácil do q o xcover.

  20. #20
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by luisgandolfi View Post
    Obrigado pela informação.
    Eu comprei e devolvi esse aparelho na semana passada pensando que ele estivesse com defeito.
    Pelo jeito, a Samsung só vai se dedicar a resolver esse grave problema quando todo mundo que comprou começar a devolver também.
    Eu tenho esse aparelho atualizado para o 11, mas não tenho a informação se ele funciona o segundo chip pois uso apenas um.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    CELULAR MAIS FRÁGIL QUE JÁ TIVE!!! Com 15 dias de uso, no primeiro tombinho (caiu de uma altura aproximada de 30cm, do bolso traseiro de minha bermuda, estava agachado e ao me levantar ele caiu do bolso (assumo erro), porém é extremamente decepcionante por se tratar de um dito celular robusto, resistente e certifica militarmente. Tela trincou inteirinha!!!! De longe, o celular mais frágil que já tive. Ficaria quieto se tratasse de qualquer outro aparelho, mas nesse caso vou buscar ressarcimento. Protocolo nº 2199324715 OS nº4158642184.

  22. #22
    Junior Member Tiago_Sinkoc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Esse Smart é para trabalhadores de risco, tipo construção civil, químicos. Mineração. Bombeiros......
    Não aguenta nada, tela muito sensível, apenas uma chave junto no bolso quebrou tela

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago_Sinkoc View Post
    Não aguenta nada, tela muito sensível, apenas uma chave junto no bolso quebrou tela
    Olha aí, confirmando oq eu disse. Sem dúvidas é o celular mais frágil q já tive, propaganda e apêlo de marketing enganosos ... lamentável!

  24. #24
    Quote Originally Posted by edson_bottazzo View Post
    essa foi a boa da Samsung, aparelhos com bateria blindada no aparelho com um ou dois anos não tem mais utilidade, já nesse caso vc pode ter uma bateria extra e troca bem mais em conta vamos ver o preço, mais é valido, já concorrente deveria pensar nesse caso e fazer também, tenho Motorola Z2 e tenho bateria extra já o aparelho segura pouco a bateria fixada depois de dois anos fica obsoleto.
    Verdade! Bateria fixa é ruim por isso, estragou a bateria já era, normalmente quando abrem o aparelho estragam as travinhas ou acabam causando algum dano, riscos, e o aparelho nunca volta da assistência como era. Bateria removível é bem melhor, só tirar a tampa e colocar outra bateria.

  25. #25
    Junior Member Junior_Jahel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    É uma bosta d celular, tirei o meu do bolso e tava com uma lista no touch e depois so foi aumentando e parou d funcionar e a garantia ñ cobriu, vou pagar o conserto e procurar o Procon, mesmo que eu n receba eu vou ajudar outras pessoas a ñ caírem nesse golpe

  26. #26
    Junior Member Junior_Jahel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Obs: o meu ñ trincou vidro, ñ tem um arranhão se quer

  27. #27
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Extremamente insatisfeito com essa porcaria, primeiramente o celular não é tudo o que dizem, muitas pessoas reclamando de cair no chão e rachar a tela, outra coisa é a maldita Samsung tirar o OEM Unlock do celular, ou seja, é impossível colocar uma custom rom e root nele, aí eu pergunto no chat da Samsung e eles não sabem de nada. Eu queria comprar o Poco X3 pro da Xiaomi que pesquisando tem várias customs roms, porém esse XLIXO de celular não é nada conhecido e ninguém sabe sobre ele. Ainda bem q peguei na promoção por 1300 reais, nunca teria comprado por o preço que está hoje com esse hardware defasado. Além do mais que ele da umas travadas loucas quando eu estou jogando cod ou outro jogo pesadinho e mesmo no whatsapp ou na tela inicial as vezes ele trava e faz um barulho tipo zzzzzzz e volta. Tbm as vezes coloco pra carregar e não aparece carregando... Pior celular já adquirido, achei q a samsung era melhorzinha e me ferrei, espero que você que está lendo não compre dessa marca, ainda mais se quiser customizar o sistema dele, pois é um lixo.

    PONTO QUE ACHEI POSITIVO: A bateria removível, fácil troca da bateria caso estrague, outra se estufar a bateria a capa pode sair e não danificar a tela.

    Comprei pq estava na promoção e curti a idéia da bateria removível e pq tem resistência a água e poeira, queria um celular pra durar, mas acabei pegando uma bomba.

    Procurando teste de resistência dele no Youtube não achei nada kkkkkkk mds ngm fez o teste pra ver se é realmente resistente, da vontade de eu mesmo fazer o teste e postar...
    Last edited by BakkaYU; 01-29-2022 at 12:40 AM.

  28. #28
    Meu irmão comprou o XCover Pro nas Casas Bahia, para substituir o Galaxy A10s que ele tinha.
    Ele atualizou para o Android 12, desabilitou alguns aplicativos do sistema (ficou chateado com o app da Netflix não poder desinstalar, só desativar) e, até agora, a experiência está ok (o aparelho receber patches mensais certamente é um ponto positivo).
    Estranhou que o celular ficou preso na tela de boot quando vai iniciar o celular depois dele carregar desligado.

  29. #29
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Meu irmão comprou o XCover Pro nas Casas Bahia, para substituir o Galaxy A10s que ele tinha.
    Ele atualizou para o Android 12, desabilitou alguns aplicativos do sistema (ficou chateado com o app da Netflix não poder desinstalar, só desativar) e, até agora, a experiência está ok (o aparelho receber patches mensais certamente é um ponto positivo).
    Estranhou que o celular ficou preso na tela de boot quando vai iniciar o celular depois dele carregar desligado.
    Vish ele comprou uma bomba, a longo prazo começa a travar com esse hardware e sistema mal otimizado da poha.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    tá custando 1.500 no magalu, tô pensando em comprar ele.