LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,594

    Traseira do LG V60 ThinQ vaza na web mostrando espaço para várias câmeras

    Traseira vazada mostra que o LG V60 ThinQ tem design bastante similar ao G6 ThinQ.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Que vergonha.
    Trocar o nome do aparelho só pelo modem ao invés de fazer dois modelos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Podiam manter digital atrás, é bem melhor

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Podiam manter digital atrás, é bem melhor
    Se vier com digital na tela eu nem compro, não vale a pena, demora mais e é menos confortável

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Se vier com digital na tela eu nem compro, não vale a pena, demora mais e é menos confortável
    Hoje a tecnologia já tá bem madura, demoraVA, hoje tem sensor na tela melhor que o físico

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Hoje a tecnologia já tá bem madura, demoraVA, hoje tem sensor na tela melhor que o físico
    Não tem, os físicos ainda são mais rápidos (os tops) e mesmo assim, na frente é mto desconfortável e mais fácil de deixar cair enqt desbloqueia, só compro ele se tiver digital atrás ou face recognition

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que vergonha.
    Trocar o nome do aparelho só pelo modem ao invés de fazer dois modelos.
    Vergonha?

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Não tem, os físicos ainda são mais rápidos (os tops) e mesmo assim, na frente é mto desconfortável e mais fácil de deixar cair enqt desbloqueia, só compro ele se tiver digital atrás ou face recognition
    KKKKKKKKK meu Deus, primeiro que você não acompanha tecnologia para ver os leitores na tela super rápidos e precisos, e segundo NADA a ver esse negócio de deixar cair, os leitores nem ficam muito embaixo pra acontecer isso, se toca

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    KKKKKKKKK meu Deus, primeiro que você não acompanha tecnologia para ver os leitores na tela super rápidos e precisos, e segundo NADA a ver esse negócio de deixar cair, os leitores nem ficam muito embaixo pra acontecer isso, se toca
    Se toca? Primeiro que não, não existe celular com leitor de digitais na tela mais rápido que os traseiros, e minha mãe tem o Note 10+ e já deixou cair umas 2 vezes por causa do sensor de digitais, ainda bem que o Gorilla Glass 6 é bom mesmo. Eu tenho o LG G7 com leitor de digitais atrás e nunca caiu por eu estar desbloqueando, além do desconforto de fazer isso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Se toca? Primeiro que não, não existe celular com leitor de digitais na tela mais rápido que os traseiros, e minha mãe tem o Note 10+ e já deixou cair umas 2 vezes por causa do sensor de digitais, ainda bem que o Gorilla Glass 6 é bom mesmo. Eu tenho o LG G7 com leitor de digitais atrás e nunca caiu por eu estar desbloqueando, além do desconforto de fazer isso.
    Leitor de digitais na tela é extremamente desnecessário, é uma bosta na sinceridade, se manter atrás vai ser mto melhor, se n que deixem o sensor de rosto melhor e o de voz tbm

  11. #11
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Se vier com digital na tela eu nem compro, não vale a pena, demora mais e é menos confortável
    Querendo ou não a empresa tem que evoluir...

  12. #12
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Se vier com digital na tela eu nem compro, não vale a pena, demora mais e é menos confortável
    Sensor do OnePLus 7t sob a tela é tão rápido quanto o físico, e ele nem é o top da marca.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Querendo ou não a empresa tem que evoluir...
    Nem toda evolução é bem vinda, também prefiro a digital atrás, mais confortável e leitura rápida

  14. #14
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Vergonha?
    "Segundo os últimos vazamentos o V60 ThinQ vai chegar ao mercado como uma versão 5G do LG G9 ThinQ, vendo que ambos trazem muitas similaridades."

  15. #15
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Se toca? Primeiro que não, não existe celular com leitor de digitais na tela mais rápido que os traseiros, e minha mãe tem o Note 10+ e já deixou cair umas 2 vezes por causa do sensor de digitais, ainda bem que o Gorilla Glass 6 é bom mesmo. Eu tenho o LG G7 com leitor de digitais atrás e nunca caiu por eu estar desbloqueando, além do desconforto de fazer isso.
    Pois sua mãe tem problema na mão, porque o leitor do Note 10 é quase no meio da tela, sem justifucativa pra isso. Já viu o Oneplus 7Pro? Sem contar outros absurdamente rápidos, mais rápidos que os físicos

  16. #16
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Pois sua mãe tem problema na mão, porque o leitor do Note 10 é quase no meio da tela, sem justifucativa pra isso. Já viu o Oneplus 7Pro? Sem contar outros absurdamente rápidos, mais rápidos que os físicos
    Perdi tudo em "pois sua mãe tem problema na mão" kkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Provavelmente o leitor de digitais será na tela.

  18. #18
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    300 cara e ninguém usa tudo exagero AFF

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nem toda evolução é bem vinda, também prefiro a digital atrás, mais confortável e leitura rápida
    Nunca, melhor digital de todas era na parte da frente do celular, embaixo da tela.